Ep 16 | The dream

1K 66 8
                                    

Pov Julie Leal

08/10/22

Bom, já tinha se passado alguns dias do acontecimento, falamos com meu pai e ele confessou tudo, tava devendo dinheiro para algumas pessoas e essas pessoas invadiram a casa pra procurar dinheiro no cofre dele. Onde geralmente tinha dinheiro, jóias, enfim coisas valiosas.

Eles não roubaram nada além do dinheiro e das jóias, graças a Deus.

Faltava 22 dias para o Halloween, aqui nos EUA, é tradição ir em casa em casa pedindo doces.

Geralmente dia 10 desse mês, a gente ia para um acampamento de férias e ficávamos pedindo doces ou travessuras nos chalés, aonde eu conheci o Javon.

Era tudo muito bom! Não sei se esse ano os Waltons vão, e eu também não sei se vou, mas provável que sim.

Os crias 😵
My boxer🥊, my girl 💋, lindinha🧚‍♀️, my Jang💪

—e ai bonde 🙈— Jav

—oi maromba — ju

—vcs vão para o
acampamento? — jav

— vamos, mamãe deixou — Jay

—não vou poder ir :/, vou
Viajar :( — ky

aaah Kyle! Você tem que ir
Mesmo? — ju

— infelizmente sim :( — ky

— vou para NYC — ky

— que chic, traz presente! — ju

— pode deixar! 😉 — ky

— vcs vão quando? Um dia
Antes ou um dia depois? — Jay

— Eu vou um dia dps, pra organizar
As coisas! — ju

— certo! Vamos dps também, mãe
Deixou só um dia dps — Jad

— vou deixar vcs companheiros!
Vou no Starbucks — ju

—nem pra chamar né? — Jav

— desculpa ae, Lizzie pediu pra comprar café — ju

— tchau xuxus! — ju

— tchau! — todos dizem. ✔

Eu estava com um short jeans, moletom e all Star.

Desci, peguei a coleira de Lilo e coloquei na mesma, botei ela na cesta da minha bicicleta, peguei o dinheiro e fui em direção ao Starbucks.

Fui escutando música no caminho inteiro, quando cheguei eu estacionei a minha bicicleta na vaga tirei a lilo da cesta e coloquei a mesma no chão.

Fui no caixa e digo meu pedido.

— Boa tarde! Eu vou querer dois Cakepop, um donut de morango, e essa bebida aqui. — digo apontando para a bebida do cardápio.

— certo! Daqui a pouco está pronto, qual é o seu nome? — diz a atendente.

— Julie Leal, mas pode bota como Julie mesmo! — eu digo e logo a atendente retribui com um sorriso simpático.

Me sentei e comecei a brincar com lilo.

Uns cinco minutos depois, a atendente me chama, pego meu pedido e pago.

Boto a sacola na cesta da bicicleta, e lilo ao lado, lilo não ia lamber nem nada, nem entrar pelo.

Cheguei em casa e deixei as coisas na mesa, peguei meu café gelado e meu Cakepop e fui para meu quarto, liguei a TV e coloquei para assistir Cobra Kai.

Passei a tarde no meu quarto, depois vou organizar a minha mala para o acampamento.

Continua...

✸                    •            *.        °
·                    ☀️        🌎    °        🌓    •        .°•
            🚀 ✯✯            ★    *                °        °·
.            •    °★    •▁▂▃▄▅▆▇▇▆▅▄▃

O café:

Ep pequeno, porque sim! Vou dormi já, acorda cedo amanhã 😵 ninguém merece, a net aqui no interior ta péssima, amanhã volto para a minha casa e posto ep pra vocês💪 beijos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ep pequeno, porque sim! Vou dormi já, acorda cedo amanhã 😵 ninguém merece, a net aqui no interior ta péssima, amanhã volto para a minha casa e posto ep pra vocês💪 beijos!

Não esqueça de votar, comentar, e interagir! Deixe sua estrelinha! ⭐

Com amor: Vicky💋

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora