Julie Leal
Hoje é Natal! Uma época do ano, mais que especial, eu estou bastante ansiosa até.
Eu estava tomando café, ovos com bacon, um tradicional.
Bom, ontem foi bem legal, acordei até com dor de cabeça.
Mas, valeu a pena.
Decido entrar no insta e já tem várias pessoas arrumando a ceia, se divertindo com a família.
Aqui, Lizzie ta preparando desde de cedo, o jantar vai ser aqui em casa.
Vamos comer na parte da piscina, e depois vamos brincar, talvez de uno, tabuleiro. Enfim, jogos de mesa.
Eu amo o natal, faz lembrar da minha mãe, ela amava essa data. Assim como ama o ano novo.
Ah, vamos passar o ano novo em uma casa de praia, vamos para a casa amanhã.
Dizem que se passar o natal de verde, engravida, mesmo que eu não possa engravidar, não vou passar, não quero atrair energias negativas.
- Zoe! Venha aqui! - disse Lizzie chamando Zoe que estava do lado de fora tomando banho de piscina.
Ô menina pra gostar de água, viu. Acho que ela é um peixe.
Logo vem a figura toda molhada da cabeça aos pés.
- Ju, enchugue sua irmã, e vá no supermercado com ela, falta algumas coisas para a ceia. Vá logo! - disse Lizzie e logo obedeço o que a mais velha disse.
Pego uma toalha limpa e vou passando em Zoe.
Seu cabelo está muito encharcado. Vai ter que secar naturalmente.
- Vamos pegar uma roupa, Zoe. Qual você quer? - eu pergunto antes de subir a escada.
- Pega aquele short verde, e a blusa branca! - disse Zoe, acho que ela vai ser estilista quando crescer.
Subo para o seu quarto e procuro dentro do guarda roupa da menina, que não é tão grande, pois não possui muita roupa.
Desço correndo e dou a roupa para ela vestir sozinha. Enquanto isso, penteio o cabelo dela para não ficar duro, quando ela chegar eu lavo.
Quando termino de ajeita-la, pego a mesma no colo e vou para fora de casa correndo.
Daqui a pouco o mercado fecha e não chegamos!
Quase que caio na rampa do condomínio.
Se eu cair, Zoe vai junto.
Até que um carro abuzina atrás de nós.
- Meninas, querem carona? - pergunta Dj dentro do carro.
- Se não tiver problema, sim! Estamos atrasadas para chegar no mercado! Poderia nos dá? - eu pergunto.
- Claro! Entra ai! - disse dj, abro a porta da frente e ponho Zoe no meu colo.
De carro o mercado é uns 5 minutos, mas de pés é uns 10 minutos.
- O que está faltando na ceia? - pergunta dj.
- Alguns temperos, para temperar o Peru, doces para a sobremesa e acho que mais outras coisas, quando chegar lá eu ligo para Lizzie. - eu digo.
Não sei exatamente o que estar faltando. Eu sempre esqueço! Acho que tenho Ahzeimer....
- É esse? - pergunta dj parando em frente ao mercado.
- Sim! É esse! Muito obrigada sogrão! Facilitou minha vida! Sua nora te ama! - saio do carro correndo junto de Zoe.
Chegando lá, pego uma cestinha e ligo para Lizzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Novela JuvenilJulie Leal, é uma menina que tem amizade de infância com Javon Walton. Ela e o irmão do garoto não se davam bem no início. Até que eles começaram a sentir um sentimento além disso... felizmente o Daddy issues de Julie não é capaz de impedir isso...