Julie Leal
31/10/22
Já era o dia do Halloween, eu esta muito ansiosa! Já sabia que fantasia íamos vestir, no caso íamos nos vestir de vários personagens diferentesJá estávamos nos maquiando para ir pedir doces na rua, e no acampamento.
Eu já estava fazendo minha maquiagem e a jayla ainda tava no banheiro.
— Jayla! Vai logo! Vamos nos atrasar desse jeito! — eu grito.
— Ta bom! — diz jayla saindo do banheiro já trocada.
Eu estava pondo minha fantasia. Estava precisando de uma ajudinha...
— Jayla, me ajuda nesse treco! — eu digo e jayla me ajuda e logo conseguimos bota a meia.
Eu já estava com a roupa e a meia.
Logo ajudo a jayla com a maquiagem.
Eu ia de Mavis, jayla de pirata, javon de qualquer roupa, ele não estava afim de ir. Mas enfim, e jaden de Johnny
Saímos do quarto e encontramos os meninos na parede.
— Quanta demora! Graças a Deus! — disse jaden reclamando, como sempre.
— Ah jaden! Pelo menos valeu a pena né? — eu digo e logo ele repara em mim.
— Valeu a pena mesmo! Você tá linda! — disse jaden.
— Ta, deixem de melosidade, e vamos logo! — disse javon.
Vamos para fora do dormitório e saímos do acampamento para que possamos pedir doces.
Chegamos na rua e logo corremos para as casas pedir doces.
— Doces ou travessuras! — dissemos juntos para uma velhinha com um saco de doce e ela põe doces na nossa bacia em formato de abóbora.
Até que fomos em todas as casas do bairro e voltamos para o acampamento, já estava tarde.
01:45
Eu estava sem sono, já estava deitada a muito tempo, mas, estava sem sono, é horrível insônia grr.
Eu estava caminhando até o lado de fora e sentei na grama e fiquei olhando para lua.
— Também sem sono? — diz jaden me dando um susto.
— Ai que susto! Mas respondendo sua pergunta, sim! Rolei a cama inteira e não consegui — eu digo.
— Gostou de hoje? — disse jaden.
— Sim, adorei! — eu disse.
— Gostou de ser a Mavis? eu adorei ser quase seu namorado! — ele disse para me provocar. (Sem malícia!)
— Eu também seu bobo! — eu digo e logo ele me rouba um selinho que acaba virando mais profundo.
A posição estava muito desconfortável, então eu subo para o colo de jaden para ficar confortável. (SEM MALÍCIA PLMDSS!!!!!!)
— eu estou amando nosso momentos, Julie, muito obrigado por ser essa menina maravilhosa e por estar comigo! — diz jaden parando o beijo e me dando um abraço.
Jaden é um garoto muito especial, maravilhoso, eu amo todos meus momentos com ele, acho que a ava foi muito desnecessária ao terminar com ele, e ainda mais trair! Jaden é tão sensível quanto eu! Eu entendo ele, e ele me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionJulie Leal, é uma menina que tem amizade de infância com Javon Walton. Ela e o irmão do garoto não se davam bem no início. Até que eles começaram a sentir um sentimento além disso... felizmente o Daddy issues de Julie não é capaz de impedir isso...