Julie Leal
Eu não aguentava mais correr, com essa perna tudo complica.
Ta, mas... Porque tem um espelho no meio do mato?
Eu me olhava nesse espelho, e eu estava acabada.
PORQUE AS COISAS NÃO PODEM SER FÁCEIS QUE NEM NOS CONTOS DE FADAS!? QUE SEMPRE TEM SOLUÇÃO PARA TUDO!
MEU DEUS, EU ME ODEIO, ODEIO MINHA VIDA, EU SÓ QUERIA SUMIR!
Com raiva de mim mesma, com toda minha força, descontei minha raiva no espelho.
Fazendo quebrar o vidro e acabar cortando minha mão.
Grito de raiva por toda floresta.
Como a vida pode ser tão cruel? Eu...só queria ser feliz.
Meu Deus, eu estou muito acabada, lá se vai o encanto de Jaden por água abaixo.
Escuto barulhos de passos pela a mata e me escondo atrás de uma árvore.
To parecendo a Dora.
Autora narrando
Julie imediatamente se escondeu atrás de uma árvore.
Não era passos de bicho, era passo de alguma pessoa, especificamente um homem.
Ele perguntou:
── Quem está ai? Posso te ajudar, quem quer que seja. ── O homem disse com a voz "doce e calma".
Julie com sua curiosidade, espionou colocando um pouco da sua cabeça para frente para ver quem era.
Era o mesmo homem da casa.
Como ele chegou até aqui? Pensava a garota.
Com angústia e medo, Julie teve uma decisão.
Sair correndo com seu pé ainda doendo.
Era a única solução, correr ou morrer.
Julie corria o mais rápido que podia.
Mesmo exausta ela corria.
Não podia desistir.
A menina avistou uma casa, e correu até a mesma.
Chegando na casa, a menina não pensou duas vezes em pedir ajuda, pelo menos para entrar.
── Socorro! Alguém me ajuda! Por favor! ── Gritou a menina sem parar.
Até que uma moça linda e doce abriu a porta espantada e disse:
── O que aconteceu? Entra. ── disse a mulher calma mas ao mesmo tempo com medo.
Julie entrou na casa agradecendo e ofegante por causa das dores que sentia.
── Tem um homem me seguindo, não deixe ele entrar. Por favor. ── Disse Julie.
── tudo bem querida, vamos cuidar desses machucados. ── A mulher disse e foi pegar a caixa de primeiros socorros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionJulie Leal, é uma menina que tem amizade de infância com Javon Walton. Ela e o irmão do garoto não se davam bem no início. Até que eles começaram a sentir um sentimento além disso... felizmente o Daddy issues de Julie não é capaz de impedir isso...