Autora narrando
Julie havia acordado cedo para arrumar suas "malas" e ir embora.
Quando se levantou da cama, já estava tudo pronto, o café da manhã.
Havia pães, geleia, bolo, café e frutas.
── Bom dia, dorminhoca. Dormiu bem? ── Perguntou Livia se sentando na mesa.
── Sim, dormi muito bem. Muito obrigada. ── Disse Julie se aproximando da mesa.
── Não precisa agradecer, vamos sente-se. O que gosta de comer?
── Ah, não sei. Tem muita coisa.
── Então, escolha. Depois vamos colher morangos, certo? ── Disse Livia animada.
── Certo, de que horas sai meu ônibus? ── pergunta Julie.
── Não sei querida, depois que terminamos aqui, a gente vai lá. ── disse Livia.
Julie se serviu com, pão e geleia e algumas frutas.
Depois que elas tomaram café e se arrumaram, foram colher os morangos.
── O que vai fazer com esse tanto de morango? ── perguntou Julie.
── Minhas geleias, algumas eu vendo. E se sobrar, uma torta talvez. ── disse Livia.
── Hum, quem iria gostar dessa geleia era o Jaden.
── Quem é Jaden?
── Aquele menino que eu te falei, o meu namorado.
── Hum, eu tinha esquecido querida. Me desculpa.
── Tudo bem. ── Disse Julie. ── Será que eu posso comer um?
── Claro, vá lavar lá dentro. ── Disse Livia.
Julie saiu correndo para lavar um para experimentar.
Quando Julie sentiu aquele sabor magnífico e doce, se derreteu inteira.
── Nossa, Livia, Deus abençoou esse morango? Ta muito bom! ── Gritou Julie.
── Olha, eu não sei. Mas se foi, será bem vindo. ── Disse Livia entrando dentro de casa.
Julie gargalhou.
── Deixe os morangos ai, e vamos lá na rodoviária. ── disse Livia.
Julie deixou os morango em cima da mesa e cobriu com um pano de prato.
[...]
── Sim, pode ser as 16:30? ── Perguntou Livia para moça que vende o bilhete do ônibus.
── Sim, Traga ela antes para ela não entrar atrasada.
── Certo, muito obrigada. ── Livia agradeceu e foi até Julie.
── E ai? Como foi? ── Julie pergunta parando de conversar com Morgan, sua colega que acabou de conhecer.
── O ônibus vai sair as 16:30, ela pediu para não trazer vc depois do horário.
── Só um minuto, é um ônibus azul? ── Perguntou Morgan.
── Sim, pelo o que eu vi, sim. ── Disse Livia.
── Ah, Julie! Que legal! Você vai no meu ônibus! ── Disse Morgan animada.
── Que legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionJulie Leal, é uma menina que tem amizade de infância com Javon Walton. Ela e o irmão do garoto não se davam bem no início. Até que eles começaram a sentir um sentimento além disso... felizmente o Daddy issues de Julie não é capaz de impedir isso...