Ep 30 | The dream

359 42 7
                                    

Autora passando aqui rapidinho, para informar que esse ep é de narração dupla! Quando for a narração do Jaden, eu aviso!
Boa leitura! 🤍

*┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈┈

Julie Leal

Eu ainda estava tentando fugir desse inferno, se passaram dias, que parecem anos.

Não sei quanto tempo estou sem comer, eu só queria ir embora.

── Pare de drama! Vamos comer, Julie! Você está muito magrinha. ── disse o homem na minha frente que eu chamo de pai.

── Não quero! ── Afasto minha cabeça da colher que está com uma...Papa de aveia?? Eca.

"Quando chegar o momento esse meu sofrimento, vou cobrar por juros".

── Acho que a Lizzie não está cuidando bem de você, está muito magrinha. Vamos, Julie. Coma! ── ele enfia a colher em minha boca.

O sabor logo veio, um sabor horrível de Papa.

── Você não sabe fazer uma comida descente né? Ta horrível! ── Como minha mãe tão doce foi ficar com ele?

── Para de reclamar, Julie! Ta igual a sua mãe? ── não acredito que ele ta falando isso.

── Não fala assim dela!

── Ta bom, você venceu, vou te soltar para descansar e pôde pensar no que você está fazendo. Nada de aprontar, se não já sabe. ── Ele foi para trás da cadeira e desamarrou.

Graças a Deus, eu finalmente sentia minha mão.

Vi ele saindo saindo e trancando a porta.

Ta, tenho que bolar um plano pra sair daqui o mais rápido possível.

Observo o lugar com atenção e ficando atenta com cada detalhe.

Havia uma privada, uma cama, uma pia e uma cadeira, onde eu estava sentada e amarrada anteriormente.

Em cima da cama, havia uma ventilação, onde saia ar, mais não adiantava nada.

O ar saia quente, fervendo.

De noite, as luzes se apagavam, e ficava tudo em silêncio.

Então, quando fosse de noite eu tentava dormir.

Mas sempre de madrugada, alguém aparece e fica me observando, tenho que sair antes da pessoa vim.

Coloco os travesseiros e fujo pela ventilação.

Perfeito.

Espero que o Jaden esteja me esperando.

Não sai o que vai ter do outro lado, talvez eu quebre a cadeira e pegue a perna dela para bater em alguém.

Não sei se vai ser fácil, mas, faço de tudo para fugir daqui.

Parece um plano perfeito, espero que dê certo.

Já estava de noite, as luzes se apagavam.

Tomei um susto.

É melhor dormi, amanhã eu fujo, vou pensar melhor no plano.

Boa noite, Jaden.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora