Ep 34 | The Dream

352 35 15
                                    

Julie Leal

Eu sentia suas lágrimas molhando minha blusa.

── Eu estou de volta, gatinho. Esperou por mim? ── Eu disse alisando seu cabelo.

── Claro né, eu te amo muito, e você não imagina o quanto. ── Disse jaden soluçando.

Ta, cansei de ser forte.

── Olha pra mim, eu nunca vou te deixar, ta bom? ── digo lacrimejando.

Nos beijamos intensamente. Com sentimentos.

── A Julie voltou! ── Quando Zoe me viu, veio correndo em minha direção.

Jaden me puxou para dentro de casa e todos estavam sorrindo e chorando de felicidade, e talvez... Saudades.

Peguei Zoe no colo e lhe apertei muito.

Distribuindo beijinhos em todo seu rosto.

Lizzie, entrou no abraço com a gente.

Ela beijava minha testa e repetia: "Graças a Deus, graças a Deus."

Quando sai do abraço, fui atrás de jayla e javon, que me apertavam, parecia que não iriam me soltar.

Abracei Daelo, tia Jessi e Dj, que por incrível que pareça, ele chorou porque quase perdeu a maromba aqui.

── Vocês não sabem como eu senti a falta de vocês. Foram dias difíceis. ── Eu digo.

Jaden me abraça de lado e está quase chorando de novo.

── Que bom que você voltou Julie, o jad nem tava querendo sair do quarto. ── revelou Daelo.

── Que bom mesmo, agora eu vou cuidar dele, pode deixar. ── Eu digo e lhe dou um selinho no mesmo.

── Ta, mas por que ninguém perguntou ainda para a Julie onde ela se meteu? ── perguntou Zoe, não mudou nada mesmo.

── Porque essa era sua função. ── Jaden disse e todos gargalharam.

── Já que querem saber, eu digo. ── Eu disse quebrando toda tenção.

AUTORA NARRANDO

Depois que Julie contou tudo sobre o que passou, Dj ligou para a polícia avisando que Julie já havia voltado.

A polícia disse que iria vim para fazer perguntas, e dentro desse meio tempo, a menina foi para casa.

Chegando lá, pegou sua cadela para brincar, Julie sentiu saudades até dela.

A cadela lhe enchia de lambeijos.

Lilo já estava grandinha e muito linda.

A garota subiu as escadas correndo e correu para sua cama.

O seu quarto estava a mesma coisa de sempre.

Lizzie havia deixado tudo como Julie gostava.

Seu quarto, onde ela viveu muitos momentos.

A garota tomou um banho, trocou de roupa e desceu com Zoe para passear com Lilo.

Mas na volta ela iria lá na casa dos Waltons.

Zoe no caminho inteiro foi contando o que tinha acontecido todo esse tempo que Julie estava fora.

Quando chegaram nos Waltons, a polícia já estava no local.

Julie falou o que tinha acontecido e os policiais pediram o número de Livia para ir na casa dela e até tentar achar o local de onde Julie foi sequestrada.

Julie falou que a mulher não tinha internet em sua casa e as 20:30 da noite, ela iria ligar da cabine telefônica no centro da cidade.

Todos aguardaram a ligação.

Quando a mulher ligou para Julie, bateram um papo e a Julie disse que iria passar para os policiais para que eles fossem em sua casa e que ela contasse sua versão.

Depois que desligaram, os policiais foram embora e só ficou os Waltons.

Julie e Jaden não se separavam mais.

── Nossa amor, todos já estavam sem esperança. Mas, eu sabia que você iria se safar, vc não fica longe de mim né? ── Disse Jaden.

── Engraçadinho, e realmente, não consigo ficar longe de você. ── Julie disse e lhe deu um selinho demorado.

── Quer dormir aqui em casa? A gente faz que nem antigamente, assisti um filme e come doce. ── Jaden sugeriu.

── Pode ser. ── disse Julie.

Mais tarde...

── pega água pra mim. ── Disse Jaden.

── A casa não é minha não caralho. ── Disse Julie.

── Anda logo merda.

── Que carai em Jaden.

Silêncio absoluto.

── Amor, tem coisa aqui que não tem lá em casa. ── Disse Julie vendo o tanto de doce.

── Pega a água e vamo subir. ── Disse jaden.

Julie encheu uma garrafinha e correram lá pro quarto.

Depois de um belo filme e beijocas para lá e para cá, os dois dormiram agarradinhos como nos velhos tempos.

É isso mesmo gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso mesmo gente.

SE VOCÊ ESTIVER GOSTANDO DA FANFIC JÁ DEIXA O SEU COMENTÁRIO E O SEU VOTO!

beijos na bunda 💋

Ass: Vicky 🤍

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora