Pov Julie Leal
26/09/22
Já estávamos em casa faz algumas semanas, sabe o meu pai? Então... Ele sofreu um acidente de carro, pelo o que ficamos sabendo ele estava bêbado, meio pertubado da cabeça.
Ele tava sendo procurado pela polícia por seu nome sujo por vários acusamentos, ele está no hospital, quebrou o braço esquerdo e fraturou a perna direita.
Hoje minha mãe estava completando ano, 40 aninhos. Eu ia visitar ela no cemitério.
Então eu já estava pronta com a minha roupa, estava meio frio.
Roupa:
Fui até a garagem e peguei minha bicicleta, botei na minha playlist e sai de casa.
Até que vejo Jayla e Kyle.
— Oi Julie! — Diz Kyle e Jayla juntas.
— Oi meninas! — eu digo parando a bicicleta.
— Para onde vai? — pergunta Jayla.
— No cemitério, visitar a minha mãe! — eu digo e logo elas se olham entre si e dizem.
— Certo! Boa visita! — Diz Kyle dando um sorriso simpático, me despeço e logo saio do condomínio.
25 minutos depois...
Cheguei no cemitério abri o portãozinho e logo fui para o túmulo da minha mãe, não gosto de cemitério, mas ninguém vai me fazer mal, só se tiver uma alma penada aqui, eu saio correndo.
Eu tinha comprado Margaridas, era as preferidas dela.
— Oi mãe! Trouxe presente! — eu digo e logo deixo as flores.
— Tenho uma carta para você! Vou ler! —
—Mãe, te desejo um feliz aniversário e que aonde a senhora esteja, possa ser iluminada, eu acredito que mesmo a senhora estando em um lugar melhor, acho que a senhora continua sendo essa mulher incrível, companheira, amigável. Muito obrigada por me apoiar nos momentos ruins e bons, a senhora sempre esteve lá! Me desculpa por não ter sido o suficiente para você! Mas saiba que eu sempre te amarei!
Ass: Sua filhota, Julie.
Sinto uma lágrima solitária cair no meio rosto, logo limpo a mesma.
— Sinto sua falta, te amo — eu digo e saio correndo em Direção a saída, pego minha bicicleta e vou pedalando rápido.
Estava chovendo muito, eu mal conseguia ver a estrada, estava frio, minha visão estava embaçada, eu não podia pedalar daquele jeito, eu paro em um posto de gasolina e fico por lá.
Vou até uma loja dentro do posto de gasolina e pego um chocolate.
— Está molhando tudo menina! — diz a faxineira
— Desculpa, me desculpe mesmo! Eu tinha esquecido... — eu digo com a voz baixa.
— Deu 5 dólares. — a caixa fala e eu do o dinheiro, vou para o lado de fora que a chuva estava parando, eu estava com muito frio.
Quando a chuva parou eu volto para casa.
Chegando lá estava somente eu e lilo, Lizzie e Zoe provavelmente estava no mercado.
Já era umas 13:30 decidir comer o meu almoço, esquentei e fui para o meu quarto, assisti barbie e logo adormeci.
Eu acordei era umas 18:45, desci e encontrei Lizzie.
— Que bom que acordou! Eu vou ter que sair! Pode ficar com Zoe? — diz Lizzie limpando a bancada da cozinha e tirando seu avental.
— Claro! Pode ir! — eu digo e logo Lizzie sobe para colocar sua roupa e ir embora
— A janta é waffles com ovos mexidos, a vitamina está no congelador, é só fazer os ovos e o waffles. — diz Lizzie pegando as chaves e saindo de casa.
23 minutos depois...
Logo eu começo a assistir Tv com Zoe, escuto um barulho estranho no portão.
Vou na janela e vejo homens de preto, desligo a televisão pego o meu celular e pego Zoe no colo.
— O que está aconteceu Julie? — diz Zoe.
— Calma, vai dar tudo certo meu amor! Fica calma! Não fala ok? Fala baixinho, já vamos sair daqui! — eu estava entrando em pânico, ou era uma invasão ou assalto, é bem impossível ter assalto aqui em Atlanta, mas ultimamente estava tendo muitas invasões.
Logo eu tranco a porta do meu quarto, e vejo possibilidades de sair daqui, Pela a janela do meu quarto, era alto, mas o único jeito.
— Olha só meu amor, tenta fazer o mínimo de barulho possível ok? Vamos descer pela a Janela, estão invadindo nossa casa, fica calma! — eu digo tentando tranquilizar Zoe
— vamos descer pelo cano ok? — aqui na minha janela tem tipo um cano de água, que serve para eu e Zoe descemos.
Logo escuto um barulho na porta, como se tivesse tentando quebrar a fechadura. Sou rápida e consigo pegar um porta retrato de mim, Lizzie, Minha mãe, Cauã, eu não queria deixar para trás.
Logo pego Zoe e lilo no colo, abro a janela, quando passo pela janela eu fecho.
Desço com cuidado pelo os canos com medo de cair ou derrubar Zoe.
Quando olho para cima está o homem olhando para mim, me bateu um desespero que começo a descer mais rápido.
Corro o mais rápido que eu consigo, mas tropeço em uma calçada alta.
— ZOE! — eu grito e pego Zoe no colo novamente que a mesma está gemendo de dor.
— Vai ficar tudo bem! Calma! Estamos chegando! — Eu digo correndo ofegante e logo paro na porta dos Wal tons, era a minha única salvação.
— Socorro! Me ajudem! — eu grito e logo Jayla aparece e abre a porta desesperada.
Entro sem nem dizer nada, eu estava cansada e sem palavras.
Eu não sabia o que fazer...
Continua...
✸ • *. °
· ☀️ 🌎 ° 🌓 • .°•
🚀 ✯✯ ★ * ° °·
. • °★ •▁▂▃▄▅▆▇▇▆▅▄▃Que adrenalina hein Julie, e ai querem mais? Capítulo curto porque eu estou com sono😈
Gente uma observação a lilo ( a cachorra) estava no quarto de Julie, quando a parte que a Julie estava correndo a lilo estava correndo na frente ok? Espero que tenham entendido😩
Até dps😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 | 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Novela JuvenilJulie Leal, é uma menina que tem amizade de infância com Javon Walton. Ela e o irmão do garoto não se davam bem no início. Até que eles começaram a sentir um sentimento além disso... felizmente o Daddy issues de Julie não é capaz de impedir isso...