1

9.6K 411 45
                                    

Malu on

  –Mãe, vou abrir live. —Grito do meu quarto.
 
  –Come alguma coisa primeira Maria Luiza! 
 
  Reviro os olhos, pego minha garrafinha de água e desço pra cozinha, pego algumas coisas e faço um sanduíche natural, pego um pacote de salgadinho, encho minha garrafinha com água gelada, pego tudo e subo pro quarto e fecho a porta, minha mãe colocou isolamento acústico no meu quarto, segundo ela, eu grito demais, mas sabe como é né, cria da Babi é assim mesmo.
  
  Ligo o PC e ajeito tudo, arrumo meus cabelos os deixando soltos, passo uma maquiagem leve pra esconder a noite mal dormida pegando mestre no frifas, sento na cadeira e faço um arrasta pra cima nos stories do Instagram e no twitter, abro a live e já coloco uma música pra alegrar, alguém bate na porta e eu vou abrir, era meu pai me entregando um pote de bolo e suco, beijo sua bochecha e fecho a porta, volto pra cadeira, meus pais tem essa preocupação com minha alimentação porque já fiquei anêmica 2 vezes então agora estão sempre me fazendo comer.
  
–Fala meus amores, aqui quem fala é a Malu e vamos começar mais uma live.

  Dou uma mordida no meu sanduíche e tomo um pouco de suco, ajeito a câmera e começo a ler o chat, respondo oque consigo.
  
   –Vão querer oque hoje tropinha? React, Valorant, um lolzinho?
 
"Faz tempo que você não reage a vídeos engraçados" "Joga Valorant" "Joga Free fire com o Sacola"
 
   –Beleza família, vamos de frifas, vou ver se algum mano quer joga comigo.
  
   Pego meu celular, entro no whatsapp e mando mensagem pra algumas pessoas, crio uma salinha no jogo e coloco uma senha, eles respondem e ligo a call no discord.
  
   –Fala minha cria. —Diz Dantes.
  
   –Fala seus mito. —Diz Lucca.
  
   –Oi gente, bora um X2? —Pergunto depois de coloca eles na sala.
 
    –Quem vai ser o outro? O pessoal tá tudo treinando ou ocupados. —Pergunta Dantes.
  
  –Thurzin tá aqui sem fazer nada, se quiserem coloco ele. —Dá pra escutar Thurzin gritando no fundo "Sem fazer nada o caralho". 
 
   –Coloca ele aí, quero ver ele jogando contra a Maluzinha. —Diz Dantes rindo.
  
   –Vou fazer você engolir esse risinho seu filho da mãe!

   Começo a dar atenção pro meu chat enquanto Thurzin liga seu Pc, termino meu sanduíche e tomo água.
 
  –Vou posta foto hoje sim, vocês merecem um mimo.

  –Um mimo por te suporta né. —Diz Lucca.
 
  –Até você Lucca?! To perdida! —Alguém entra na call e eu olho vendo o nome do Thurzin.
 
  –Pronto, to aqui.

   –Bora começar, quero mata o Dantes.

   Os times fica eu e Lucca e Dantes e Thurzin, pego uma M500 e compro um cogumelo, o jogo começa, o mapa é Kalahari, estamos no cemitério de elefantes, subo nos ossos e fico escondida, vejo o Dantes passando correndo e já uso a mira dando um capa bonito nele, ele grita bravo me xingando, dou risada e várias pessoas do chat diz que eu uso hack, que jogo muito, que foi sorte e por aí vai, Lucca leva só peito e morre também, agora estamos só eu e o Thur, deito nos ossos vendo a safe fechando, não acho o Thur e descer não é uma opção, do nada ele aparece no osso a minha frente, sorte que minha sence é perfeita, consigo dar um capa nele , fiquei com 2 de vida mas deu certo, é o importante.
 
  –CHUPA SEU BUT, NÃO TROCA COMIGO NÃO PORRAAAAAA!

   –Essa é a minha garota. —Diz Lucca rindo dos meus gritos.

   –Que capa doido foi esse Malu? Pensei que tinha te acertado. —Diz Thur.

  Jogamos várias rodadas e no fim, ganhamos de 7 a 6, decidimos jogar mais, jogamos ranqueada, outras salas com pessoal do chat, quando deu 2 horas de live parei de jogar com os meninos e fui conversar com o chat, depois de mais 3 horas de live encerro e já era 21:00 e vou pra cozinha levar oque sujei e jogar embalagens no lixo, pego uma toalha e vou pro banheiro do meu quarto e tomo um banho relaxante e vou pro guarda roupa, me visto com uma camisa grande do meu pai e um short moletom, pego minhas coisas da escola e vou fazer as atividades que faltavam termina, arrumo meu material pra ir amanhã pra aula e vou arrumar minha roupa, meu celular apita e eu o pego, era uma foto que minha melhor amiga me mandou abro ela, era uma foto mostrando que tive muitos telespectadores na live, fico feliz em saber que tive tanto acessos assim, deito na cama e fico conversando, quando deu 00:00 eu desligo as luzes do quarto, coloco meu celular pra carregar e vou dormir.

No outro dia
 

  Acordo 6:30 e vou me arrastando pro banheiro, tomo banho e escovo os dentes, faço minhas necessidades e arrumo o cabelo, passo um rímel, base, um pouco de blush e um gloss labial, me visto e pego meu celular e mochila, desço as escadas e encontro meus pais e meu irmão.

  Acordo 6:30 e vou me arrastando pro banheiro, tomo banho e escovo os dentes, faço minhas necessidades e arrumo o cabelo, passo um rímel, base, um pouco de blush e um gloss labial, me visto e pego meu celular e mochila, desço as escadas e encontr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  –Bom dia família. —Dou um beijo na bochecha dos meus pais e abraço meu irmãozinho de 3 anos.
 
   Sento e tomo meu café da manhã, meu pai leva meu irmão e eu todo dia pra escola, estou no 2° ano do colegial.
 
   Assim que chego na escola vou atrás do meu grupinho de idiotas, acho eles na sala.
 
  –Fala seus cornos. —Faço um toque com os meninos e abraço as meninas.

   –Malu, não acredito que você jogo com o Thurzin, que você deu um capa lindo nele e ganhou aínda! —Diz Gabriel, ele é obcecado pela Loud, só não mais que eu né.

  –Também não acredito, joguei bem demais.

  Logo a professora de história chega, viro pra frente e fico quieta prestando atenção na aula, ela passa algumas lições e eu faço tudo, obviamente bagunçando com meus amigos.
 
  Aproveito que terminei tudo e vou fazer algumas postagens no twitter, meus fãs estão praticamente abandonados, faz semanas que postei fotos no Instagram, quando chegar em casa eu posto alguma coisa.

Oioi galera, esse é meu primeiro livro da Loud, espero que gostem, deixa uma estrelinha e um comentário pra me ajudar por favor :)

Faz o L 💚

Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora