Malu on
Depois da comemoração com os fãs nós fomos pra casa, como é sexta Lucca deixo eu dormi na casa do Thur, agora estamos no meu quarto pegando minhas coisas, são exatas 3 da manhã, termino de coloca minhas coisas na bolsa e Guxta leva a gente pra casa do Thur, entramos na casa dele e estava tudo apagado, ele liga a lanterna do celular e subimos até o quarto dele, ele acende a luz e eu entro.–Quer tomar banho antes de dormir? —Arthur perguntando colocando minha mochila na cadeira do setup.
–Não vai acordar seus pais? —Pergunto sentando na cama dele.
–Que nada, pode ir, sei que você odeia dormir sem toma banho.
–Me conhece mesmo, quero uma camisa sua.
–Pega aí no guarda roupa.
Vou até o guarda roupa dele e pego uma camisa laranja da Nike e minha bolsa, entro no banheiro e fecho a porta, tiro minha roupa e coloco na sacola que eu trouxe na bolsa, tomo um banho rapidinho e logo saio do box, me seco na toalha que eu trouxe, coloco minha calcinha, um top, short de dormir e a camisa do Thur, penteio meus cabelos e prendo em um coque, passo meu creme no rosto e desodorante, saio do quarto e coloco minha mochila no canto, Thur me dá um selinho e entra no banheiro, pego o celular dele e fico mexendo no twitter já que o meu tá carregando, depois de uns minutos ele sai secando o cabelo e só falto eu ter um treco, Arthur Fernandes só de shorts, sem camisa secando o cabelo e o melhor, é todo meu.
–Quer um balde? —Debocha Arthur.
–Ridículo! —Desvio o olhar vermelha de vergonha ouvindo a risada do Arthur, ele apaga a luz e deita na cama e liga o abajur, ele me puxa e eu deito no peitoral dele.
–Jogou muito hoje. —Digo dando um selinho nele.
–Perdi muito a concentração.
–Por que amor? Oque aconteceu?
–Você na cabeça.
–Vai ser demitido e depois a culpa é minha.
–Idiota. —Ele começa a fazer um carinho gostoso nos meus cabelos e eu acabo dormindo.Arthur on
Acordei 10 horas da manhã, sai devagar da cama e fui escovar os dentes, peguei uma camisa e saí do meu quarto vestindo a camisa, desci pra cozinha e tava minha família inteira na cozinha.
–Oi? —Olho todo mundo sem entender nada.
–Oi filho, chamamos a família pra comemorar seu prêmio de ontem. —Diz minha mãe.
–A Malu tá aqui mãe, ela vai fica morrendo de vergonha de descer.
–Eu tiro ela do quarto, tem problema não.
Volto pro quarto depois de cumprimentar minha família, entro no quarto e Malu tava dormindo toda fofa, tiro uma foto e posto nos meus stories.
Stories on:
Pego o controle do ar condicionado pra aumenta a temperatura mas acabo deixando cair, Malu acorda assustada.–Desculpa amor, não queria te acordar.
–Tudo bem... — Ela deita na cama e eu deito em cima dela, dou um selinho nela que sorri.
–Minha família tá aí.–Como assim? —Ela pergunta arregalando os olhos.
–Minha mãe convidou minha família pra um almoço pra comemorar meu título, vou aproveitar e te apresentar.
–Meu Deus Arthur!
Ela me empurra e corre pro banheiro, dou risada e ela logo volta correndo, pega a mochila e volta pro banheiro, ouço batidas na porta e mando entrar, entra meu primo e um amigo dele que eu não gosto nem um pouco mas tudo bem.
–Fala meu mano Thur. —Diz meu primo Yago.
–Fala Yago, eae Matheus. —Cumprimento o amigo do meu primo, eles sentam na cama.
–Sua mãe disse que você tá com uma peguete. —Diz Yago.
–É gostosa? —Pergunta Matheus, quando vou responder Malu abre a porta de shorts e top.
–Amor você viu meu... —Ela para de fala assim que vê os meninos e fecha a porta rápido.
–Se deu bem em primo, mó gostosa.
–Fora, os dois! —Levanto da cama e abro a porta, eles me olham mas logo saem do quarto, vou até a porta do banheiro e bato na porta.
–Desculpa princesa, eu não deveria ter deixado os meninos entrarem com você se arrumando.
–Ta tudo bem... Você viu meu cropped que deixei aqui da última vez que eu vim? —Vou até meu guarda roupa e pego a peça que ela pediu.–Aqui amor.
Ela abre uma brecha e pega o cropped e logo fecha a porta, vou até a cama, arrumo a cama, coloco meu celular pra carregar e o da Malu do lado do meu, organizo meus tênis que estavam jogados pelo quarto, depois de quase 15 minutos minha namorada saiu do banheiro toda princesinha, amo demais essa garota.
–Ta toda linda, assim fico com ciúmes. —Abraço ela por trás que estava deixando sua bolsa no canto do quarto.
–Tenho que estar bonita pra conhecer a família do meu namorado. —Ela vira de frente e eu não resisto, a puxo pra um beijo, peço passagem com a língua e ela logo cede.
–Eita porra. —Me afasto da Malu e meu tio tava parado na porta, Malu esconde o rosto no meu peito e eu abraço ela rindo.
–Bate na porta pow.
–Sua mãe mando vocês descerem logo. —Ele saí e a Malu me olha toda vermelha.
–Fofa demais.
Malu revira os olhos sorrindo e vai pega seu celular, ela coloca no bolso e eu pego sua mão, a puxo pro andar debaixo, quando chegamos no andar de baixo estava todo mundo na área da churrasqueira, saio pra área e abraço Malu de lado.
–Eae família, essa é a Malu, minha namorada.
Minha família veio cumprimentar ela, menina recebeu tanto abraço tadinha, ela foi pro lado dos meus país e abraço eles toda feliz.
–Oi cunhada.—Meu irmão cutuca a barriga da Malu que dá um tapa na mão dele.
–Oi cunhado. —Eles se abraçam.
–Da alguma coisa pra Malu comer Arthur! —Meu pai diz, pego na mão dela e a levo até a cozinha, sentamos na mesa e começamos a toma café da manhã
Faz o L 💚
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Influencier da loud -Loud Thurzin
Fiksi PenggemarMaria Luiza, mais conhecida como Malu, uma menina de 15 anos se vê diante uma enorme oportunidade, entrar na maior organização do cenário de games, chamada LOUD como Influencier e uma admiração de anos, se torna amor