12

4.3K 209 3
                                    

   Malu on

    Marquei de irmos no cinema hoje depois da escola, já estou recuperada, acordo cedo e me arrumo, pra aula, desço as escadas correndo.
   
  –Vai, corre mais pra se machuca! —Grita GS.

   –Deixa ela, tava chorando de dor ate ontem, se volta a sentir dor não vou leva ninguem pro hospital não! —Fala Mob e eu mostro a lingua pra ele, estão acordados cedo porque vão viajar pra um video.

   Vou pra cozinha, cumprimento a tia e pego um pouco de suco e cereal, não to com muita fome, termino de comer e entro na van, eles vão aproveita e me deixa lá, o caminho foi só palhaçada, irritei bastante o Mob e quase que ele me joga da janela com a van em movimento mas tudo safe, chego na escola e desço da van, confesso que queria MUITO ir com eles mas fazer oque né, vida de estudante não tem molesa, encontro com meus amigos na frente da escola, estamos esperando o thur que logo chega, entramos na escola e vamos pra sala, sento em cima da  mesa da Sofia esperando o professor chega, ela deita cabeça na minha perna e eu fico fazendo carinho enquanto a gente conversa.

Depois da aula 

   Saimos da escola após eu ter trocado de roupa, pedimos 2 uber, vamos pro shopping, descemos do carro depois de pagar, entramos no shopping e eu e o thur tivemos que tira varias fotos com fãs, vamos ate o cinema e tivemos uma discussão sobre oque iriamos assistir, acabamos por decidir assistir "homem aranha: sem volta pra casa", eu e as meninas vamos pegar pipoca e refrigerante, compramos tudo e entramos no cinema, como não somos besta, marcamos de no meio do filme a gente sair pra se divertir e deixa os dois desenrola.
 
  Já está na metade do filme e eu já terminei de comer, comi rápido pra usar de desculpa pra sair.

   –Quero mais pipoca, alguém vai comigo pega mais?

  –Eu vou. —Fala Sofia.

  –Não, eu vou. —Fala Bianca.

  –Meu refrigerante também acabou, vou junto. —Fala Ágata.

   –Minha mãe tá me ligando. —Fala Bruno levantando e saindo.

   –Quero ir no banheiro, bora comigo Gabriel? — Arthur pergunta e Gabriel concorda e levanta.

   Saimos todos da sala de cinema, Bruno tava esperando a gente na porta, saimos do cinema e vamos andando rindo, vejo uma loja de moletom e arrasto eles pra lá, entramos na loja e já vem uns fãs fala com a gente, depois de tirar fotos eu vou ver as blusas, pego algumas que decidi comprar.

   –Malu, essa combina com a sua, vou comprar.  —Fala Gabriel.

    Dou um sorriso forçado pra ele e vou devolver a blusa e disfarço pegando uma igual a do Thur, vou pro caixa pagar junto com os outros, cada um paga o seu e saimos da loja, Thur insistiu em levar a minha sacola e eu entrego pra ele, vamos em mais várias lojas e compramos várias coisas, entramos na loja da cacau show e eu quase fui a falência.
 
  –Chega de doces né. —Thur pega a minha cesta e vai pro caixa, quando chego perto ele já tinha passado o cartão.
 
  –Eii, esse é o meu, eu que ia pagar!

  –Eu sei, aceita como um presente pela sua perna.

  –Nada disso, depois te transfiro o dinheiro.

  –Para ser cabaça dura e aceita!
 
   Reviro os olhos e saio da loja, aproveitei pra compra umas coisas pro meu quarto, tava precisando de uma decoração, meu celular começa a tocar e eu o pego, era Patrick
 
–Alô?
 
  –O filme já acabo, cadê vocês?

  –A gente decidiu andar um pouco, encontra a gente no BK.

   –Tá bom.

   Desligo o celular e andamos em direção ao BK, sentamos em uma mesa grande e ficamos rindo até o povo chegar, eles falaram oque queriam e eu e o Thur fomos fazer os pedidos, abraço Thur por trás quando estavamos na fila.
 
  –Ta muito fofa, oque aconteceu?

   –Prefere que eu te trate mal? —Belisco a barriga dele.

  –Ai Luiza, me trata bem que é melhor pow.

  Fico fazendo carinho na barriga dele, fizemos os pedidos e pagamos, sentamos de novo e ficamos conversando.

   4 horas depois

  Entro na mansão cheia de sacola, cumprimento quem tava na sala e subo pro meu quarto, coloco as coisas na cama, decido decora meu quarto em live, ligo o PC e já abro a live, posto no twitter avisando sobre a live e um arrasta pra cima nos stories do Instagram.
 
  –Oioi meus amores, Malu na área, eu sei que faz tempo que não abro live, mas foi por conta de um incidente na escola que já foi tudo resolvido, mas pra mimar vocês eu vou decora meu quarto com vocês, vou pedir ajuda pro GS pra instala câmeras pelo quarto e vocês conseguirem ver oque eu to fazendo. —Vou até a porta e grito o GS que saí do quarto dele assutado.

   –Ta louca Maria Luiza? Me assusto porra!
 
–To em live, me ajuda a instala as câmeras? Não sei configura direito. —Ele entra no quarto e pega 3 câmeras e as posiciona e vai até meu PC.
 
  –Fala chat, não sei como vocês conseguem ser fãs dessa insuportável aqui.

  Ele conversa com o chat e logo termina de arrumar tudo, ele saí do meu quarto e vai pro dele, fecho a porta e vou até as sacolas, pego meu celular e abro na live só pra poder ver os comentários, pego uma caixa e vou pra perto de uma das câmeras.
 
  –Gente, eu comprei isso aqui, é uma iluminaria do baymax de operação bighero, ela muda de cor, é muito fofo. —Mostro na câmera. –Aonde eu coloco?
 
  Leio os comentários que falavam pra por ao lado da minha cama, coloco lá então né, chat que manda, vou mostrando tudo e perguntando aonde colocar.
 

Faz o L 💚

Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora