35

2.6K 130 66
                                    

Malu on

Acordo com alguém me balançando, quando abro os olhos era Guxta.

-Bora, vamos pra praia daqui a pouco.

Concordo com a cabeça e ele sai do quarto, sento na cama coçando os olhos, os meninos já saíram do quarto, vou até minha mala, pego um biquíni vermelho, um short e um cropped, pego toalha, sabonete e escova de dente, vou até o banheiro, faço minha higiene e me visto, arrumo meus cabelos e vou pra cozinha, cumprimento todo mundo e vou toma meu café da manhã, só pego um pão com Nutella e leite puro, sério, amo essa combinação, depois de comer ajudo as meninas a organizar a cozinha.

Depois de tudo limpo, fui até o quarto e tirei a roupa ficando de biquíni, peguei minha toalha e saimos de casa e fomos pra praia que fica atrás da casa, pulo nas costas do Thur que me segura.

-Você ainda vai me matar fazendo isso, sabia? -Diz Thurzin.

-Você reclama demais.

Ele vai até a água comigo ainda nas costas dele, ele vai entrando e quando a água gelada toca meus pés eu coloco eles mais pra cima grudando mais no Thur, ele volta pra areia e me coloca no chão, dou um selinho nele, os meninos chamam ele pra nadar e eu vou sentar com as meninas.

-Vocês são tão fofos. -Diz Voltan.

-Ele é incrível.

-Você merece alguém assim Malu. -Thaiga me abraça.

-Se eu tivesse conhecido ele antes, não teria metade dos meus traumas.

-É por esses traumas que vocês se dão tão bem, ele não quer só ficar com você, quer cuida e ajudar a esquecer tudo, ele demonstra que te ama diariamente, talvez se você não tivesse passado pelo que passou não estaria aqui com a gente, com ele. -Diz Babi.

-Talvez eu ainda estaria na B4, saí por estar sofrendo muito hate e por ter namorado com alguém muito tóxico, acabei saindo e voltando mora com meus pais.

-Ta vendo? Se não tivesse passado por esse relacionamento, ainda estaria na B4, e não estaria aqui com a gente. -Diz Voltan.

-Obrigada meninas, vocês são incríveis, amo vocês.

-Também te amamos Malu.

E foi assim nosso dia, passamos o dia na praia, no almoço comemos macarrão e depois voltamos pra praia, nadamos, jogamos vôlei, fiquei com tempo afastado deles com o Thur, foi simplesmente incrível, a melhor escolha que fiz foi ter entrado na LOUD.

Fim

Obrigada a todos que acompanharam essa história, muito obrigada pelos incentivos, Faz o L 💚

Capítulo revisado

🎉 Você terminou a leitura de A nova Influencier da loud -Loud Thurzin 🎉
A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora