Malu on
Acordo 9 horas da manhã, decide não ir pra aula hoje então acabei escalada pra um vídeo hoje, levanto e tomo banho, me arrumo e desço pra cozinha, todo meu café da manhã quieta, acabou que todos ficaram sabendo oque aconteceu, GS fico puto, Coringa ligo xingando o Arthur, Mob só me abraço e falo que o primeiro chifre fica marcado, muito amoroso ele, agora estamos nos preparando pra gravar.
–Fala galera, eu sou a Babi e estou aqui com Mob, Malu, Mii, Caio, Brabox e Vicente e no vídeo de hoje vai ser um torta na cara.
Gravamos o vídeo e eu tive que tomar outro banho, Vicente judiou de mim e tacou chantilly até no meu cabelo, tomo meu banho e coloco um pijama, peço um lanche e um açaí, fico esperando chega na sala, quando chega eu pego e volto pro quarto, como assistindo série, depois de comer fico assistindo, faço minhas atividades da escola, as meninas me passaram oque teve hoje, já contei oque aconteceu, elas ficaram bem bravas mas fazer oque né.
No outro diaAcabei de chegar na escola, passo por Isabela que está com um sorriso de vitória no rosto, se ela pensa que vai fica assim, ela tá muito enganada!
Entro na sala e sento em outro lugar, as meninas chegam e sentam comigo.
–Não precisam ficar comigo, vocês são amigas do Thur antes de ser minhas amigas.
–Nada disso, meninas se ajudam, você sempre ajuda a gente, o mínimo é a gente ficar do seu lado.
As meninas me abraçam e eu sorrio, ficamos conversando até o professor chega, ele passa a matéria e até que química não tá tão difícil, Arthur tá muito quieto... Para né Malu, ele namora! Larga de ser trouxa garota, euem.
Agora estou no refeitório, pego meu sanduíche e meu suco e sento com as meninas em uma mesa no centro, a gente come fofocando do povo da escola.
–Sabe Malu, to pensando em fazer uma festa comemorando minha volta com o Arthur, acho que vou te convidar. —Fala Isabela.
–Vaza garota!
–Que foi? Fico tristinha porque ele é meu de novo? —Ela sorri, levanto e empurro ela.
–Qual foi? Não consegue me ver feliz não fã incubada? Pede logo meu autógrafo, não cobro não tá.–Você é ridícula! —Ela fala.
–Falo a patricinha escrota né, você não se toca que você é insuportável e que só estão ao seu redor por causa do seu dinheiro? Quer dizer, dinheiro dos seus pais né. —A essa altura estão várias pessoas a nossa volta.
–Idai? Pelo menos tenho amigos e um namoro.
–Idai? Pelo menos sou rica e famosa pelo MEU esforço, não sou uma farsa igual você, unha falsa, cabelo falso, seu rosto é falso, tem várias cirurgias plásticas né meu anjo. —Todo mundo começa a rir.
Os olhos dela começa a mareja e ela saí correndo, reviro os olhos e sento de novo, quer vir bater de frente mas não aguenta as verdades, as pessoas voltam pro seus lugares e as meninas estão me olhando sem expressão.
–Que foi? Ela mereceu!
–Só não vira uma babaca igual ela não, tá? —Fala Bianca, assinto com a cabeça e voltamos pra sala.
Na mansão dos InfluenciersAcabei de chegar da escola, já tomei banho e comi, agora to sentada na área externa brincando com a Skar.
–Como você tá? —Pergunta Mob sentando do meu lado me entregando uma latinha de Fusion.–Mal... Eu realmente gostava dele, na verdade ainda gosto...
–Ele também gosta de você, o problema é que o Thur ainda é muito criança, você precisa fala com ele, vocês nem tinham nada, só rolar um clima não é estar em um relacionamento.
–Não sei se vou conseguir desculpa ele...
–Para de ser emocionada, vocês não tinham nem ficado ainda, para de ser infantil e enfrenta isso como adulta!
Mob me deu vários concelhos e ele tem razão, fiquei chateada atoa... Mas não importa, ele não podia fica com ninguém se ele queria fica comigo ué, é simples!
Fico lá fora até começa a escurecer, entro pra dentro e vou pro meu quarto, ligo o PC e faço um arrasta pra cima, passo uma maquiagem e início a live.–Oioi meus lindes, aqui quem fala é a Malu e vamos começar mais uma live que eu sei que vocês estavam com saudades, hoje vamos jogar um lolzinho.
Dou início a minha live, chamo o Tin e Brance pra jogar comigo e eles aceitam.
Depois de horas de live eu encerro e vou janta, faço um miojo pra mim, eles fazem estoques de miojo enorme aqui, amei isso quando vim pra cá, subo pro quarto com meu miojo, coloco um filme e como tudo, depois levo pra cozinha e lavo.
Faz o L 💚
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Influencier da loud -Loud Thurzin
FanfictionMaria Luiza, mais conhecida como Malu, uma menina de 15 anos se vê diante uma enorme oportunidade, entrar na maior organização do cenário de games, chamada LOUD como Influencier e uma admiração de anos, se torna amor