32

2.2K 132 6
                                    

Malu on

  Estou do lado do Thur que está jogando com o primo dele, já estou entediada de ficar aqui, vou pra área onde a família do Thur está e sento junto com minha sogra e as tias do Thur.

  –Os meninos ainda estão jogando? —Pergunta uma das tias do Thur.

  –Estão sim, tava chato ficar lá vendo eles jogando.

  –Vou pedir pro Yago trazer a namorada dele da próxima vez. —Diz minha sogra, e ele namora? Menina deve ter mais chifre que as rena do papai noel, tadinha.

  –Ta bom sogra. —Sorrio pra ela.

  Ficamos conversando com elas até começar a escurecer, Arthur ainda está jogando, ligo pro Lucca pra ele me buscar, subo pro quarto do Arthur e troco de roupa, arrumo minhas coisas e desço pra sala pra esperar o Lucca.

  –Vai pra onde? —Ele finalmente tira os olhos da televisão e me olha.

  –Pra minha casa, Lucca tá vindo me busca.

  –Ainda tá cedo, pensei que ia fica o dia aqui comigo.

  –Eu fiquei o dia aqui, sozinha, já são 19:00.

  –Já? Quer que eu vá com você? —Pergunta Arthur dando o controle pro Yago e vindo até mim.

  –Não, eu tenho que fazer live hoje, provavelmente vou fazer 24 horas de live.

  –Faltam quantas horas pra você?

  –17 horas e você?

  –Já fiz meu horário esse mês . — A campainha toca e eu vou abrir, abro a porta e era o Lucca, abraço ele e dou passagem pra ele entra.

   –Fala Thur.  —Eles se cumprimentam.

  –Bora, tenho que fazer live.

  Me despeço de todo mundo e entro no carro junto com o Lucca.

  –Se divertiu? —Pergunta Lucca.

  –Tirando a parte que o Thur me deixo sozinha pra joga vídeo game, foi legal.

  –Oque achou da família dele?

  –São bem legais, só não gostei do primo dele, Yago.

  –Ninguém gosta desse peste.

  Fomos o resto do caminho conversando até chega na casa dos Influenciers, beijo a bochecha do Lucca e entro em casa, subo direto pro meu quarto, tomo um banho rapido e coloco o uniforme da Loud, uma calça de pijama, uma leve maquiagem e ligo o computador  e sento na cadeira, coloco pra iniciar a live e vou busca água.

  Pego água e subo de novo pro quarto, arrumo tudo e faço um arrasta pra cima, pego um Fusion no meu frigobar e sento na cadeira.

  –Oi oi meus amores, maluzinha na área, como vocês estão? Hoje vou fazer 24 horas de live então se preparem  pra muito entretenimento, oque vocês querem hoje?

       [...]

    Depois das 24 horas de live eu só tomei um banho e cai morta na cama, a live foi produtiva, bati meu recorde de telespectadores e de presentes também, to felizona.

Feliz ano novo meus amores 💚💚

Desculpa o sumiço e o capítulo bosta, esses dias não estou muito bem da cabeça então to dando um tempo.

Faz o L 💚

Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora