Malu on
Acordei com a Babi me chamando, levanto e ela me dá um beijo na testa e saí do quarto, tomo um banho e arrumo o cabelo os deixando soltos, coloco a calça da Loud, a camisa do uniforme, o colar, a meia, um Jordan verde, alguém bate na porta e eu mando entrar, era o Thur.
–Ta lindona em.–Olha quem fala.
–Bora descer, você precisa toma café e depois a maquiadora vai te arruma.Pego meu celular e desço as escadas, cumprimento todo mundo e vou pra mesa, sento e começo a tomar meu café, suco de goiaba com pão de forma, requeijão e presunto, melhor coisa do mundo, apos comer, Thaiga me leva ate a maquiadora, ela faz uma limpeza de pele, hidrata e depois faz uma maquiagem leve, um delineado lindo, um blush, um batom lip tint que deixou minha boca natural, vou la pra fora onde ja estava tudo preparado, a primeira foto seria com os influenciers, primeiro Coringa, Babi, Mob, Thaiga, Mii, GS, Caio, Voltan, Ocastrin e Brabox.
–Vem Coringa, você vai ser o primeiro a tira foto com ela. —Diz o fotografo.
A foto foi a seguinte, estamos na parte do jardim, coringa apoia o braço na minha cabeça e eu faço um L com a mão, tiramos outra fazendo careta, uma se abraçando e outra seria fazendo L com a mão, tiro outras inumeras fotos com todos, com os do fortnite, os mobile, só falta os do LOL que estão chegando, dos emulador, dos Valorant e a Skar, mas precisamos almoçar então fizemos uma pausa.
Entramos na cozinha e a tia fez strogonoff, coloco um prato pra mim e pego coca, sento na mesa de jantar junto com a Voltan, Thur, Dionis e Mii, comemos coversando e rindo, Didico se engasgou e foi muito engraçado, descansamos um pouco e logo voltamos pras fotos, o pessoal do lol ja chegou e primeiro foi o Tin e logo depois os outros, (não consegui me conter meu lado fã quando vi os meninos do LOL e acabei dando um pouquinho de trabalho, chorei muito e tiveram que refazer a maquiagem) depois fui tirar foto com os emuladores e foi ainda mais divertido, teve foto nas costas do next, foto com o lucca me pegando no colo, dando beijo na bochecha do thur, e com o didico a gente tiro uma foto de costas um pro outro, fico muito top, depois fui tira com a Skar, foi dificil mas consegui, sai toda babada mas deu tudo certo, subo pro meu quarto e tomo um banho bem tomado, coloco uma camisa grande, um short curto, um chinelo e faço um coque, pego meu carregador e desço pra sala e os emuladores estavam indo embora.
–Posso ir junto? —Pergunto ao Lucca e ele assente com a cabeça.
–21:00 vamos te busca, amanha voce tem aula. —Fala GS.
–Ela pode dormir la e de la levamos ela pra escola, Thur também vai dormir la.
Corro pro quarto e pego minhas coisas, pego uma bolsa e coloco roupas e outras coisas necessarias, arrumo uma mochila com coisas da escola, desço pra sala de novo, me despeço do pessoal e vou pra casa dos emuladores, chegando la deixo minhas coisas em um quarto vazio e vou irrita alguem, procuro alguém mas só acho o Thur.
–Oii Thurzinhoo. —Digo pulando em cima dele.
–Porra Malu, assim tu me mata esmagado.
–Ta me chamando de gorda Fernandes?–Claro que não! —Ele beija minha bochecha.
–Sei sei, vou fingir que acredito, tá fazendo oque?
–Esperando o coach chegar pra gente treina.
–Vão fazer live? Quero participar!
–Acho que vamos, não sei.
O coach chega e os meninos sobem, vou pra cozinha, mó fome, abro o armário e tem leite condensado, pego o nescau e abro a geladeira pegando manteiga, pego uma penela e uma colher, misturo tudo e coloco no fogo, pego meu celular e coloco uma música.
–SE ELE NÃO TE QUER TEM QUEM QUEIRA.
Canto enquanto mexo a panela, quando dá o ponto, coloco em uma vasilha de plástico e coloco na geladeira, vou pedir o celular do Lucca pra pedir pizza, quero gasta não, nem recebi meu salário ainda pow, subo pro CT, abro a porta e os meninos estão jogando em live.
–Oi chat. —Aceno pra câmera. –Me empresta seu celular? —Pergunto pro Lucca.
–Pra que? —Ele pergunta me entregando.
–Pedir pizza. —Respondo e ele revira os olhos me entregando o celular.
–Vish, vai a falência. —Thur fala e eu vou até ele e dou um tapa em sua cabeça. –Fica quieto que o próximo é na sua conta.
Saio do quarto ouvido ele resmungando, desbloqueio o celular com a senha que fiz o Lucca ne passar e peço duas pizza, uma de queijo e outra de frango, obviamente com borda recheada e refrigerante, aproveito e peço açaí pra todo mundo também, fico esperando chegar enquanto faço umas comprinhas pro meu setup no submarino que to precisando, compro um teclado novo, decorações tanto pro setup quanto pro quarto, um fone que o meu tá bugando, depois de 30 minutos as comidas chegam, com dificuldade consigo levar as coisas pro CT e coloco na mesa que tem lá, desço e pego copo, prato e outras coisas que vamos precisar e também pego meu brigadeiro, entro no CT e entrego o celular pro Lucca que me olha feio e eu mando um beijo pra ele.
–Alguem quer refri? —Pergunto pros meninos que estão em uma trocação, acho melhor eu fica quieta pra não atrapalha, mas faz 4 horas que eles comeram, devem estar com fome.
–Eu quero! —Dionis fala e eu coloco pra todo mundo e entrego pra eles, coloco o açaí deles no frigobar e sento no sofá comendo o meu, fico mexendo no celular, respondo algumas mensagens, algumas publicações que me marcaram até os meninos ganharem a partida, eles levantam e pegam um pedaço de pizza e mais refrigerante e ficamos assim, participei da live dos meninos um pouco e quando deu 00:00 eu e o Thur fomos pros quartos dormir.
Faz o L💚
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Influencier da loud -Loud Thurzin
FanfictionMaria Luiza, mais conhecida como Malu, uma menina de 15 anos se vê diante uma enorme oportunidade, entrar na maior organização do cenário de games, chamada LOUD como Influencier e uma admiração de anos, se torna amor