30

2.6K 132 6
                                    


Malu on

  Hoje é sexta feira, dia da final da Talents, nessa semana eu falei poucas vezes com o Thur, oque me deixou bem mal mas é o trabalho dele então não tem oque fazer, agora são 15:00 e eu estou na mansão dos Emuladores.

  –Por favor Sharinn, eu quero ir!

  –Malu, na cabine só pode entrar o analista, coach e a staff, você não pode ir só porque é irmã e namorada dos jogadores! —Explica Sharinn pela 30° vez.

  –Amor, você vai fica junto com o pessoal e prometo que no domingo a gente vai no shopping dar um rolê e eu vou compra tudo que você quiser. —Hmmmm.... Chocolate.

  –Ta bom. —Beijo a bochecha dele e me despeço dos meninos.

  Peço um Uber e logo vou pra casa, assim que entro vou direto pro meu quarto, deito na cama e pego meu celular, entro no Instagram e vou responder meus fãs.

[...]

  Termino de me arrumar as 16:00, estou com uma calça preta, coturno sem salto e o uniforme da LOUD, de assessoria o conjunto que o Thur me deu mas sem o colar, coloco o colar da LOUD e passo uma maquiagem leve e perfume.

  Desço as escadas indo até o carro com Caio, Brabox, Guxta e Ocastrin, entro no carro e coloco o cinto.

  –Nossa mano, quem exagerou no perfume? —Pergunta Guxta.

  –Certeza que foi o Brabox pra tenta conquista a Mii. —Respondo e ele me olha bravo.

  Fico quieta e pego meu celular, mando uma mensagem pro Thur.

  Fico quieta e pego meu celular, mando uma mensagem pro Thur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  –Os meninos ainda vão se arrumar.
 
  –Eles vão umas 17:00, vai começar as 19:30. —Diz Guxta e eu concordo com a cabeça.

  Vamos conversando até chegar no local, desço do carro e entro junto com os meninos, algumas pessoas pedem fotos, nos abraçam mas logo conseguimos chegar no local que vamos assistir, ficamos dando atenção aos fãs até dar o horário de começar o campeonato.

   –Por que não começou ainda? —Pergunto pro Lzin que está do meu lado.

  –Eu não sei, eles sempre são pontuais.

  –Estranho...

  Já se passaram 1 hora e nada de começar, pego meu celular e ligo pro Sharinn.

  Ligação on:

– Alô?

–Oi, é a Malu, aconteceu alguma coisa?
Faz 1 hora que era pra ter começado.

  –Problema com os computadores, um deu
problema e quando foram revisar, estava
com mouse fix.

–Estão revisando todos?

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora