Malu on
Acordo com o celular despertando, demoro um pouco pra levantar, finalmente levanto e vou pro banheiro, tomo banho, escovo os dentes, coloco uma roupa e arrumo o cabelo, faço uma make bem básica, pego meu material e meu celular, vou pra cozinha e encontro a tia passando café.

–Bom dia tia. —Beijo sua bochecha e ela sorri respondendo.
–Come alguma coisa menina, fiz seu suco de goiabada, tá geladinho na geladeira.
Vou toda feliz até a geladeira, pego a jarra e coloco em um copo, pego meu misto quente que a tia coloco em um prato e vou senta no balcão mesmo, como conversando com a tia, termino de comer e falo tchau pra ela, saio da casa e vou até GS que me esperava pra leva pra escola, a escola é um pouco longe e pagar Uber todo dia não dá então todo dia alguém me leva, entro no carro e coloco o cinto.
–Bora, pensei que tava dormindo ainda.
–Eu tava comendo, não me apressa!
Ele dá partida no carro e vamos pra escola, o caminho todo fomos conversando e rindo, saio do carro e avisto o Thur, vou até ele e o abraço.–Bom diaa.
–Bom dia Malu. —Entramos na sala conversando e vamos até meus novos amigos.
–Oi gente, como vocês estão? —Abraço todos e sento na cadeira.
–Fala meus mano. —Thur faz um toque com eles, me aproximei bastante das meninas.
–Malu, bora no banheiro? Emergência. —Fala Sofía, levanto junto com as outras meninas e vamos pro banheiro, Sofía pega minha mão e sai me puxando.
–Oque aconteceu? Precisa de alguma coisa? —Pergunto preoucupada.–Eu to gostando do Patrick, não sei oque fazer.
–Aaah que bonitinha. —Abraço ela que sorri.
–Podemos tenta aproximar vocês. —Sugere Bianca.
–Podemos ir em um encontro, temos 8 pessoas no nosso grupo, um encontro a 4, tentamos deixar vocês sozinhos e tudo vai dar certo. —Respondo e ela sorri. —Vou combinar tudo e vou avisar vocês, tá bom?
Peguei o número delas e criamos um grupo, voltamos pra sala e sentamos em nossos lugares, o professor das duas primeiras aulas está de licença então fomos pra quadra, sento na arquibancada, as meninas foram fala com as meninas da outra sala e eu fiquei sozinha, os meninos estão jogando futebol com um povo de outra sala, Thur deixo o celular dele comigo, pego o celular dele e fico tirando foto zoada, depois peço pra ele apaga já que não sei a senha, Gabriel senta do meu lado sorrindo, garoto estranho.
–Oi Malu.
–Oi, de boa?
–Claro e você?–Uhum, quer alguma coisa?
–Sair com você conta?
–Gabriel talarico, furando olho do Thur. –Grita Bruno e eu dou risada, levanto e vou até as meninas, entrego o meu celular e o do Thur, aviso que vou jogar com os meninos, entro na quadra.
–Tambem quero jogar.Entro no time do Thur e ficamos jogando, fui criada com meninos então sempre joguei futebol junto, estavamos jogando mas os meninos da outra sala estão me marcando, quando fui chuta a bola um menino me empurro me fazendo pisar em falso e cair, sinto uma dor horrível no tornozelo, sinto meus olhos marejando, Thur vem rápido até mim, as meninas correm até a gente, sento no chão mas quando apoio o pé no chão a dor piora me fazendo solta lágrimas.
–Vão chamar o cordenador.—Bruno fala e as meninas saem correndo.–Me ajuda a levantar ela. —Thur fala com o Bruno que coloca meu braço pelo pescoço dele assim como o Thur, eles me levantam e me levam pra senta na arquibancada.
–Vocês são idiotas? —Fala Patrick empurrando um menino da outra sala.
–Isso que dá querem essas fracotes pra jogar.—Thur vai pra avança no menino mas eu seguro seu braço, ele coloca minha perna em cima da sua, e fica fazendo um carinho no joelho.–Desculpa, eu não devia ter deixado você jogar.
–Você não tem culpa e você não tem que deixar nada, eu que quis jogar.As meninas chegam com o coordenador, ele dá uma bronca nos meninos e pede pra alguém que não reparei quem era buscar gelo.
Arthur on
A culpa é minha, eu não devia ter deixado essa doida jogar, pego meu celular e o da Maria e vou pra longe, desbloqueio meu celular e ligo pro Lucca.
–Fala meu cria, to em treino agora pow. —Escuto os meninos xingando.
–É negócio sério, a Maria tava jogando bola e acabou se machucando.
–Puta que pariu, to chegando aí.Ele desliga a ligação e eu vou pra perto da Malu, ela enxuga as lágrimas e me olha sorrindo, até chorando essa menina consegue ser linda.
–Ta doendo muito?
–Um pouquinho, não se preocupa.
–Liguei pro Lucca, ele tá vindo.
–Não precisava, ele vai ficar preocupado, eu consigo aguentar até a hora de ir embora.Ficamos discutindo mas ela acaba se dando por vencida e fica quieta.
Lucca on
Estava no treino até a ligação do Thur, meu coração até paro.
–Vou sair, é urgente, Malu se machucou e o Thur me ligo, vou ir na escola ver oque aconteceu.
Aviso eles e saio correndo atrás da chave do carro, mando uma áudio pro PH avisando oque aconteceu e o porque eu sai no meio do treino, entro no carro e já o ligo dando partida indo pra escola, devo ter passado por uns 3 sinais vermelhos, estaciono na frente da escola e travo o carro, entro na secretaria e vou direto na mulher lá.–Cade a Maria Luíza?
–Pois não? —Pergunta a mulher, minha vontade é de taca uma cadeira nela.
–A minha irmã, Maria Luiza se machucou aqui na escola! —Ela me olha e pega o telefone, ela fala alguma coisa e uma mulher vem até mim.
–Você é responsável pela Maria Luiza?
–Ela é minha irmã de consideração, os país dela estão em outra cidade, trabalhamos na mesma empresa, ela é Influencier da LOUD.
–Venha comigo. —Ela me leva até uma sala e lá está Malu, Thur e uns meninos de cabeça baixa, vou até ela e me ajoelho na frente dela.–Malu, oque aconteceu? Machucou aonde? Quem fez isso? —Thur me explica oque aconteceu, me seguro pra não ir pra cima daqueles meninos. –A gente paga essa porra de escola pra eles terem uma boa educação e estarem seguros e isso acontece?! Vocês tem noção de quem ela é? Ela tem a porra de 6 milhões de seguidores, vou me certificar que meu advogado entre em contato com vocês e com a senhora também!
–Não precisa disso Lucca.
–Precisa sim! Arthur, pega as coisas da Malu, vou leva ela no hospital.
A diretora me entrega um papel e eu assino, Thur volta com a mochila deles alegando que também ia, assino o papel da saída dele também, pego a Malu no colo, a coloco no banco de trás e as bolsas no chão do carro, Thur entra na frente e eu entro no banco do motorista, dou partida no carro e meu celular começa a tocar, Thur pega e atente colocando no viva voz.
–Lucca? Oque aconteceu? Tá com a Malu já?
–Oi PH, to indo pro hospital, aparentemente ela torceu o tornozelo, ela foi jogar bola com uns meninos e eles a derrubaram de maldade, você paga mó dinheiro nessa escola pra não ter professor, brincadeira!
–Realmente, já vou cuidar disso, melhoras Malu.–Obrigada.
Depois de desligar logo chegamos no hospital.Faz o L 💚
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Influencier da loud -Loud Thurzin
Fiksi PenggemarMaria Luiza, mais conhecida como Malu, uma menina de 15 anos se vê diante uma enorme oportunidade, entrar na maior organização do cenário de games, chamada LOUD como Influencier e uma admiração de anos, se torna amor