Malu on
Depois da live eu tomo banho, coloco um pijama e caio na cama e logo adormeço.
Acordo horas depois, pego meu celular e abro o whatsapp, entro no grupo da Loud, vai ter uma festa no sábado.
Fico conversando com o pessoal e logo Brabox vem me tirar do quarto quase me arrastando pelos cabelos.
–Eu não quero Brabox!
–Eu perguntei?! Anda logo anã, vai fazer tiktok comigo sim!
Reviro os olhos e vamos até a varanda, brabox chama o Vicente que está na casa também, depois de muitas tentativas e muito ódio, conseguimos grava a dança da música do MC livinho.
Depois de grava e posta o vídeo, vou pra cozinha, pego alguma coisa pra comer e volto pro quarto, deito na cama e ligo a tv.
No outro diaChego na escola e vou atrás das meninas, as encontro na quadra, sento na arquibancada junto delas.
–Eae, como foi com o Patrick?
–Ele é muito fofo, a gente se beijo, ele disse que quer fica comigo de novo.
–AAAAAH, SOU UMA ÓTIMA CUPIDO. —Pulo na Sofia e ela começa a rir.–Sabia que ninguem gosta de meninas escandalosas? —Pergunta Isabela se aproximando com suas amigas.
–Sabia que ninguem gosta de voce? —Pergunto e ela me olha com raiva.
–Ta se achando só porque é amiguinha do Arthur!
–Pelo menos não dependo de mesada dos meus pais, eu mesma faço meu dinheiro! —Ela me olha de cima a baixo e sai brava, reviro os olhos e logo os meninos vem ate a gente, Gabriel senta do meu lado e Thur no banco de baixo, ele deita a cabeça pra trás e eu faço carinho em seus cabelos.
–Oque elas queriam? —Pergunta Patrick.
–Encher o saco. —Respondo.
–Mas a Malu coloco elas no lugarzinho delas bem bonito! — Acrescenta Agata.
Ficamos conversando ate bater o sinal pra entras na sala, entramos na sala e sentamos em nossos lugares.No final da aula
Saio da sala rindo com as palhaçadas dos meninos, fico esperando Lucca vir busca eu e o Thur, logo ele chega e no carro estava o Didico, entramos no carro.
–Como foi a aula crianças? —Zoa Didico.
–Malu arrumou briga de novo com a Isabela.
–Cala a boca Thurzin! —Belisgo o braço dele que me da um tapa na coxa.–Parem de se ataca ai! —Dionis briga com a gente quando fui devolver o tapa.
Chegamos na mansão dos emuladores e descemos do carro, vou direto pro quarto do Lucca, tomo um banho e prendo meu cabelo, coloco um short que tava na bolsa mas esqueci a camisa, saio de top mesmo e vou ate o varal, pego uma camisa, não sei de quem é, mas eu gostei e vou fica pra mim, vou até a cozinha pega algo pra comer e encontro o Thur já trocado sentado na cadeira.
–Essa camisa não é do Next? —Pergunta Thurzin.
–Sei la, peguei a primeira que eu vi no varal. —Ele me olha estranho mas ignoro.
–Tendi... pedi comida pra gente, os meninos ja almoçaram.
Sento de frente pro Thur e fico conversando com ele, a comida chega e ele vai busca, a gente come assistindo anime chamado jujutsu kaisen, fico deitada no sofa enquanto os meninos treinam.
Marco de ir no shopping amanhã depois da escola com a Babi, Voltan, Mii e Thaiga compra roupa pro evento do Nobru.
No outro dia
Sai agora da escola e fui até o carro das meninas, entro no carro e abraço a mii que estava do meu lado.
–Oii meninas.
–Oii Malu. -Diz as meninas juntas.
–Ta nervosa pra essa festa? —Pergunta Thaiga.
–Demais, as festas do Nobru são conhecidas por terem muitas polêmicas, to com medo de acabar em algum site de fofoca.
–Você vai estar com a gente, é só não sair de perto do Lucca e da gente. —Diz Babi.
Assinto com a cabeça, fomos o caminho todo conversando, chegamos no shopping e descemos do carro, entramos e fomos em uma loja, eu ja tinha um pouco de noção do que eu queria, depois de revirar quase todas as lojas, eu ainda não tinha decidido oque usar, ate que vejo o vestido perfeito, era um preto basico, perfeito pra qualquer ideia que eu tivesse no dia, pego ele e o levo pra pagar, apesar de basico o preço era bem exagerado, mas fazer oque ne, ser bonita custa caro.
Depois de comprar roupas, acessorios e muitas outras coisas, fomos pra praça de alimentação, fomos ate o BK e fizemos os pedidos e sentamos.Na mansão dos influenciers
Ja chegamos do shopping, guardo tudo que comprei e vou tomar banho, de banho tomado eu ligo meu pc, mando mensagemno grupo da loud avisando que estaria ocupada gravando video pro canal, depois de gravar eu mando pro meu editor, deito na cama e mando uma mensagem pro Thur, ele responde falando que esta em live e que depois me ligava, mando um "Okay", ligo a tv e coloco em one piece, fico assistindo até que meu celular toca, pego ele e atendo.
–Fala minha pit. —fala Thur com a voz cansada.
–Fala meu cria, suave?
–To cansadão, terminei live a um tempinho.
–Vai dormi, já são... —Olho a hora no meu celular. –23:16.
–Vou toma banho e já vou dormi.
–Vou desliga então, depois a gente se fala. —Me ajeito na cama.
–Que nada, vou toma banho falando contigo mesmo, claro, se não se importar.
–Que nada, to de boa, ae, tu vai na festa do Nobru mesmo né? Não vai me deixa la sozinha por favor.
_Claro que vou, acha que eu ia perde uma festa? Nunca! -Sorrio e escuto barulho de porta abrindo e fechando.
–Quero ir pra escola amanhã não, mas se eu falta GS e Mob arrancam meu couro. —Digo me cobrindo com a coberta.
–Ainda bem que sabe, tu precisa ir pra compensa as faltas da semana passada. —Diz Thurzin e escuto barulho de água caindo.
–To sabendo, eu vou só pra te atormenta.
–Eu sei que tu me ama. —Ele diz convencido me fazendo rir
Ficamos quase uma hora em ligação, acabou que dormimos em call, acordei 3 e pouco da manhã com sede mas não desliguei a call, pego minha garrafinha de agua e tomo um pouco, me ajeito na cama e durmo de novo.
Acordo com o despertador tocando, o desligo e vejo que ainda to em call, pego uma roupa e o celular indo até o banheiro, faço minhas necessidades e tiro minha roupa, entro no box e começo a toma meu banho.
–Malu? —Chama Thurzin com voz de sono.
–To aqui.
–Ta se arrumando pra aula?
–To sim.
–Também vou começa a me arrumar pra não me atrasar.
Nos arrumamos conversando, quando fui sair de casa desligamos a ligação, hoje quem vai me leva é o Brabox, chego na escola e entro indo até meu grupinho, cumprimento todos sorrindo
Faz o L 💚
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Influencier da loud -Loud Thurzin
FanfictionMaria Luiza, mais conhecida como Malu, uma menina de 15 anos se vê diante uma enorme oportunidade, entrar na maior organização do cenário de games, chamada LOUD como Influencier e uma admiração de anos, se torna amor