5

5.9K 279 59
                                    

Malu on

Alguns dias depois

Já gravamos o anúncio e ele sai hoje as 18 horas, os dias que eu passei na mansão foi simplesmente perfeito, me tratam como uma princesa, sempre dou um jeito de escapa pra mansão dos emuladores e eles me tratam super bem, fiquei muito próxima do Thur e ele é simplesmente uma pessoa INCRÍVEL super fofo, atencioso, divertido, sempre me faz rir, eu estou simplesmente amando tudo isso, continuo fazendo live mas precisei inventar que estou viajando pra não surtarem, embora alguns FBI já saibam que estou na LOUD, ainda não divulgamos, vai ter o anúncio daqui a pouco e algumas pessoas vieram comemorar, vamos fazer um vídeo da festa de comemoração, qualquer coisa aqui vira entretenimento, me arrumei bem lindinha, coloco um conjunto de saia e top na cor preta, uma blusa do Lucca branca por cima, meias que vão até o joelhos também na cor preta e um tênis branco, coloco alguns colares, incluindo o colar da Loud e uma pulseira que ganhei do Lucca, desço pra sala e já é 17:40, estão na cozinha e na área externa preparando tudo, sinto braços me rodeando por trás, olho pra trás e é Thaiga me abraçando.

   Já gravamos o anúncio e ele sai hoje as 18 horas, os dias que eu passei na mansão foi simplesmente perfeito, me tratam como uma princesa, sempre dou um jeito de escapa pra mansão dos emuladores e eles me tratam super bem, fiquei muito próxima d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ta linda princesa.

-Você que está incrível, to me sentindo feia. -Ela ri e beija minha bochecha.

-Sai Thaiga, ela é minha! -Diz Thurzin me puxando e me abraçando.

-Sua um caralho Arthur! -Aparece Lucca de cara fechada fazendo todos rirem.

Vou pra cozinha e roubo um Fusion do Coringa que quase me deu um chute mas sai correndo e acabei esbarrando no PH.

-Eita, desculpa. -Sorrio nervosa.

-Ta tudo bem, só cuidado não se machucar, seus pais me esfolam vivo se você cair e se machucar.

-Pode deixa. -Sorrio e vou pra sala, me jogo em cima do Lost e Cauan.

-Ta muito folgada em pirralha! -Diz Cauan e eu dou risada e pego meu celular, falta 5 minutos.

-BORA GENTE, VAI LANÇAAAAAAAAAAA.

Começo a grita e a puxa todo mundo pra sala, me acomodo perto do Thur e do Lucca ficando na frente da Babi, estamos sentados no chão, Coringa está com o controle, ele aumenta o volume da TV que já estava na contagem regressiva pro lançamento, acho que não to bem, começo a tremer levemente, e se os fãs não gostarem de mim? E se eu não for aceita? E se eu não conseguir agrega na empresa e acabar sendo demitida?

Sinto uma mão segurar a minha, olho pra mão e pro dono da mão e era o Thur, sorrio pra ele e ele puxa minha mão e fica fazendo carinho, viro minha atenção pra tv que marcava 1 minuto pra lança, respiro fundo tentando conter minha animação, enfim o anúncio foi lançado e eu surtei, chorei pra caramba, ri muito no final, todos me parabenizaram e eu fui dar atenção pros meus fãs, me senti mal por ter mentido pra eles.

   Começo a grita e a puxa todo mundo pra sala, me acomodo perto do Thur e do Lucca ficando na frente da Babi, estamos sentados no chão, Coringa está com o controle, ele aumenta o volume da TV que já estava na contagem regressiva pro lançamento, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois de fazer tudo oque tinha pra fazer, vou lá pra fora me divertir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de fazer tudo oque tinha pra fazer, vou lá pra fora me divertir.

-Eae Loud Malu, como se sente estando aqui? -Pergunta Thaiga com um microfone e um cara com uma câmera apontada pra mim.

-Me sinto adorável, estar aqui está sendo uma sensação incrível, to amando cada minuto. -Respondo sorrindo.

-Oque está achando do pessoal da casa?

-Eles me ajudaram muito na adaptação aqui na casa, me tratam muito, muito bem, me tratam como uma criança, coringa e GS são super atencios, as meninas me ajudam demais também, todos são incríveis e sou muito grata por todos estarem comigo nesse momento.

-Você sabe que aqui rola muito shipps né? Com quem você não aceita ser shippada de forma nenhuma?

-O Lucca, não aceito ser shippada com meu irmão, quem acompanha as minhas lives sabe que temos uma super amizade e nos consideramos irmãos.

-Oque você tem a dizer ao Thurzin que cobro um X1 com você?

-Ae Thurzin, fica esperto, esse título de rei do X1 vai ser meu, já podem me chamar de rainha do X1, vou te amassar!!

-Eita, essas crianças não estão pra brincadeira.

Thaiga saí rindo e o câmera vai atrás, vou pra perto das comidas e já ataco, tava morrendo de fome, com essa animação toda não consegui comer o dia todo e agora a fome veio com tudo.

-Isso que dá fica sem comer! -Fala GS e eu reviro os olhos, ele me dá um tapa na cabeça e eu chuto ele.

-Chato.

Ele ri e pega um prato também pegando algo pra comer, vou até uma mesa isolada e sento lá, pego meu celular que tem várias ligações dos meus pais, como a música não tá alta, retorno a ligação da minha mãe.

-Bença mãe.

-Oi sua desnaturada, esqueceu que tem mãe?!

-Amor, deixa a menina, ela devia estar ocupada!

-Ta tendo uma festa aqui mãe. -Viro a câmera mostrando o local pra ela.

-Ai que legal filha.

-Ta falando com quem? -Pergunta Lucca roubando um salgado do meu prato, ele coloca um copo do lado do meu prato, olho e é refrigerante, eu acho.

-Com meus pais. -Ele pega o celular da minha mãe e eu fico com cara de tacho.

-Oi tios, tudo bem?

-Oi meu amor, estamos bem e você? -Minha mãe responde.

-Ai tia, to ótimo, mas olha tia, bem que a senhora falo que a Maria é chata, ela é insuportável, vive agredindo todo mundo da casa. -Diz Lucca se fazendo de coitado, dou um tapa em seu braço e ele grita. -Ta vendo tia? Acabo de me espanca!

-Deus separo vocês porque se fossem irmãos de sangue eu já tinha colocado os dois em um orfanato! -Fala meu pai e a gente dá risada.

Ficamos conversando por mais um tempinho e desligamos, vamos socializar, conversei com todos mas o que eu mais falai foi o Thur e o didico, esses dois são as melhores pessoas da organização, sem dúvidas, até o PH estava aqui, me senti importante, ele disse que eu vou começar a estudar na mesma escola que o Thur e que a pedido do Lucca, conseguiu me por na sala do Thur, que amanhã eu faria os ensaios de fotos com os outros integrantes da organização e com a Skar, infelizmente os meninos do LOL não vieram por estarem em campeonato e os do Valorant por estar em outro país, fiquei triste, queria conhecer o Aspas, Sacy, o Tin e o Ceos mas isso ainda tem muito tempo pra acontecer.

FAZ O L 💚

Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora