Arthur on
A família da Malu são bem legais, agora estou sentado jogando dominó com os tios dela enquanto ela tá sentada comendo.
–A quanto tempo conhece a Malu? —Pergunta o "tio Carlinhos".
–A três meses, trabalhamos na mesma empresa.
–Se você pensa que só vai leva ela pra cama e vaza, está muito enganado! —Diz o "tio Rogério".
–Eu sei, Lucca, Malu e meus pais me matariam se eu fizesse isso, eu realmente gosto da Malu.
Eles sorriem e continuamos jogando, me pediram pra pega mais carne e eu fui, fico escorado na mureta esperando meu sogro corta a carne.
–Oi priminho. —Mirella diz se aproximando de mim, me indireto com sua aproximação.
–Oi.
–Ta gostando da festa? —Ela pergunta se aproximando mais.
–Uhum. —Me afasto dela.
–Não precisa fugir de mim, eu não mordo. —Ela sorri, cadê a Malu?!
–Que bom né, seria bem estranho você começa a morde as pessoas do nada.
–Você tá muito tenso, quer uma massagem? —Ela pega no meu braço mas rapidamente eu tiro a mão dela de mim, dou a volta na mureta e vou pra perto do meu sogro.
–Ta pronto a carne?
–Ta sim, leva lá antes que esses velhos comecem a reclama.
Pego o prato com a carne e coloco na mesa que estava sentado antes, vou até a Malu e sento do lado dela.
–Sua prima deu em cima de mim, acredita? Queria me fazer uma massagem, ela toco em mim!
–Eu vi amor, fez certinho de ter tirado ela de perto de você.
Ela me dá um selinho e eu sorrio, ela termina de comer e vai joga o prato fora, eu vou atrás, vai que a doida aparece? Nem pensa, ela vai até a caixa de som e aumenta, tava tocando um pagode, ela começa a canta e eu começo a rir, ela tava mais gritando doque cantando mas tudo bem.
–Sabia que eu te amo? Mesmo você sendo doidinha da cabeça? —Abraço ela.
–Também te amo muito. —Ela me beija.
Depois de ter passado o dia com a família dela, voltando pra casa dos meus sogros, tomo banho e fico no quarto assistindo série até que acabo dormindo.
Malu on
Depois que o Thur dormiu, fui fica com minha família, amanhã eu já tenho que volta pra São Paulo, agora estou deitada quase pegando no sono, abraço o Thur e logo adormeço.
Acordo com alguém fazendo carinho nos meus cabelos, esfrego os olhos dando de cara com Arthur.
–Bom dia... —Digo ainda sonolenta.
–Bom dia amor, bora levanta, vamos embora depois do almoço.
Concordo com a cabeça e Arthur sai do quarto, me espreguiço e levanto, escovo os dentes e tomo banho, coloco uma jardineira fresco, já que está bastante calor guardo minhas coisas na mala e arrumo minha cama, desço as escadas e vou pra cozinha, sento na cadeira.
–Bom dia família. —Beijo a bochecha do Lucca.
–Bom dia.
Comemos conversando sobre como vai ser meu futuro, meus pais estão pesando de vender nossa casa e compra uma perto de mim, querem que eu faça algum curso caso não dê mais certo como Influencier.
Depois do café eu fui pro quintal brinca com o Lorenzo até um colega da minha antiga sala me vê no quintal e vem fala comigo.
–Malu? É você mesmo? —Ele me abraça apertado.
–Oi Diogo, como você tá? Faz tempo que não nos vemos.
–Então, eu to bem e você? —Afasto ele um pouco saindo do abraço.
–Também estou bem. —Sorrio.
–Vou dar uma festa hoje, se quiser passar lá, vai ser as 21:00.
–Não vai dar, vamos embora hoje. —Arthur aparece atrás de mim, fudeu.
–Desculpa mas eu estou falando com a Malu. —Diogo passa o braço pelo meu pescoço.
–Se você está falando com a minha namorada, você está falando comigo! —Arthur me puxa me abraçando de lado.
–Desculpa Diogo, mas meu namorado tem razão, mesmo se eu fosse na sua festa, ele iria comigo, eu estou voltando pra Capital hoje.
–Ah, vamos marca outra festa então Malu,você, eu e o nosso grupo. —Diogo se vira e sai andando, Arthur está me olhando sério.
–Nem vem, eu não fiz nada! —Ele não diz nada, só entra em casa.
[Algumas horas depois]
Acabei de chegar na mansão, Arthur veio o caminho todo sem fala comigo, como se eu tivesse culpa, entro dentro da mansão e não tem ninguém na sala.
–Cheguei povo. —Grito do corredor e vou pro meu quarto, deixo minha mala no canto e vou toma banho.
Depois de tomar banho e coloca uma roupa fresca, deito na cama e pego meu celular, ligo pro Thur que demora um pouco mas logo atende.–Vai fica assim comigo Arthur?
–Eu to normal!
–Me tratando mal pra caralho, tu viu que eu cortei o garoto na hora.
–Só fiquei puto pela ousadia do garoto, mó falta de respeito, ele não viu seu Instagram e a aliança no seu dedo não? Tu namora e o cara vem de graça.
–Não precisa fica bravo, amo só você. —Ele sorri.
–Também te amo, esses dias vai fica difícil pra gente se fala, semana de treino pesado.
–Sexta tem final presencial né?
–Sim, você vai né?
–É óbvio, acha que vou perder a chance de ver os melhores jogando ao vivo? Nuncaa.
Ele ri, ficamos conversando até a Babi vir me chama pra janta, desligo a ligação e desço pra cozinha pra jantar com todo mundo, coloco minha comida e sento na cadeira, na mesa está Coringa, GS, Babi, Thaiga e Mii.
Faz o L 💚
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Influencier da loud -Loud Thurzin
FanfictionMaria Luiza, mais conhecida como Malu, uma menina de 15 anos se vê diante uma enorme oportunidade, entrar na maior organização do cenário de games, chamada LOUD como Influencier e uma admiração de anos, se torna amor