25

3.1K 167 9
                                    

Malu on:

  Cheguei na mansão dos meninos, desço do carro e falo tchau pro meu cunhado, entro na mansão e subo as escadas, os meninos estavam no CT, deixo minha mochila no quarto que agora é meu e eu vou pro CT.

  –Oii beninos. —Abraço eles e por último dou um selinho no Thur.

  –Oii Malu. —Eles me cumprimentam.

  –A gente compro açaí, o seu tá no frigobar.  —Diz o Next e eu vou toda feliz pega meu açaí, sento no sofá e começo a comer, só vejo um flash na minha direção, era o Arthur tirando foto minha.

  –Tu é muito meu fã né Arthur?! —Digo sorrindo

  –Vai se fuder garota! —Diz ele todo bravinho.

  –Fã incubadoooo. —Ele manda o dedo do meio e eu começo a rir, quase me engasgo com o açaí.

  –Para de rir e come Maria! —Lucca briga cmg e eu ignoro fingindo que não foi comigo e continuo irritando o Arthur.

  –Bora gente, hoje a gente vai subir nessa tabela. —Entra o VT acompanhado pela Stormi, levanto e vou até ela e a abraço.

  –Oi meu amor, como você está? —Diz a Stormi depois de beija minha bochecha.

  –Estou bem e você? —Me solto dela que vai cumprimentar os meninos.

  Fico sentada enquanto eles começam a conversar sobre como vai ser o dia de hoje, desço as escadas e vou até a cozinha, pego uma jarra de Água e um pacote de salgadinho pra mim porque eu não sou obrigada, volto pro CT e eles estão fazendo a oração e tem um cara com a câmera filmando, coloco a água na mesinha e sento no sofá olhando eles, eles terminam e vão pra mesa deles.

  –Qual vai ser a call da primeira queda? —Pergunta Next.

  –Depende do mapa, segue o esquema do treino. —Diz Vt, levanto do sofá e vou até o Thur, cutuco ele que me olha e logo abre um sorriso, dou um selinho nele.

  –Na minha frente não porra. —Fala Lucca.

  –Como é olha pro Thur sabendo que ele come sua irmã?—-Pergunta Dionís e Lucca fecha a cara.

  –Mas eu não como a Malu.

  –Aham, só não quer admitir pro cunhado. —Next fala e eu só consigo ver a merda que vai dar.

  –Pelo amor de Deus gente, Lucca vai levar a gente pra casa dos meus pais, ele vai jogar o Thur do carro no meio do caminho! —Os meninos começam a rir.

  –Chega gente, foco! —Briga a Stormi e nós ficamos quietos, sento no meu canto e eles começam a joga.

[...]

  O jogo acabo agora, eles estão em 1° lugar, comemorei muito com os meninos e eles estão classificados pra final que vai acontecer amanhã, pedimos pizza pra comemorar, eu estava na cozinha arrumando a mesa e o tapado do Arthur tá sentado me olhando.

  –Larga de ser besta e vem me ajuda! —Ele parece acorda de um transe e concorda indo pega o papel toalha no armário, ele é incrível mas as vezes é bem lerdinho, Bradoock entra com 3 caixas de pizza, Next com 2 garrafas de coca, sento na cadeira e Thur senta do meu lado, ele pega minha mão com a aliança e fica rodando ela no meu dedo, olho pra ele que está com um sorriso bobo, dou um beijo na bochecha dele.

  –Fica de vela pra kids é foda viu. —Dionis fala e eu dou risada.

  –Já fiquei de vela pra vocês, agora é minha vez. —Diz Thur beijando minha bochecha.

  Comemos conversando e zoando, subimos pros quartos, tomo um banho e coloco meu pijaminha super fofo que eu roubei de alguma das meninas, provavelmente da Babi ou Thaiga, saio do meu quarto com o celular na mão e vou no quarto do Thur, bato na porta e ele manda eu entrar, entro no quarto e ele tá deitado na cama mexendo no celular, deixo a porta aberta pro Lucca não vir arruma encrenca, me jogo na cama e Arthur me olha.

  –Vai dormir não garota? —Ele larga o celular e me olha.

  –Sem sono. —Ele deita a cabeça na minha coxa e eu começo a fazer carinho na cabeça dele, pego meu celular e tiro uma foto dele, deixo na galeria pra posta amanhã.

  –Vão dormir que amanhã a gente tem treino. —Lucca bate na porta.

  –To indo pro meu quarto já seu chato. —Dou um selinho no Thur e levanto, passo pelo Lucca e dou um tapa na bunda dele e saio correndo.

–MARIA LUIZA SUA PESTE!

  Entro no meu quarto rindo e fecho a porta, me jogo na cama e logo adormeço.

Faz o L 💚


Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora