Thur on
Depois da festa de ontem, percebi o quanto a Malu é incrível, ela não tem frescura, zoa todo mundo mesmo e foda-se quem não gosta, me aproximei bastante dela mas to com medo, Lucca não tá pra brincadeira em relação a Malu e eu não quero magoa ela nem perder a amizade do meu mano, acordo com o despertador e vou tomar banho, escovo os dentes, coloco uma calça preta de moleton preto, uma camisa da mesma cor, arrumo meu cabelo e passo perfume, pego meu celular e a mochila e desço pra sala, deixo minha mochila no sofá e vou pra cozinha encontrando PH e os meninos.
–Bom dia chefia, bom dia seus mito.
–Bom dia. -Eles respondem.
–Ou Thurzin, acorda a Malu aí
Balanço a cabeça e subo pro quarto da Malu, bato na porta e nada, chamo ela e nada, decido entrar, fazer oque, entro no quarto e ela ainda está dormindo, a balanço e chamo ela que logo acorda assustada.
–Que porra Arthur! —Ela deita de novo se cobrindo com a coberta.
–Tu não tava acordando pow, se arruma e desce logo que quem vai leva a gente hoje é o PH.Saio do quarto volto pra cozinha, tomo meu café da manhã e depois de um tempo Malu chega na cozinha.
–Bom dia familiaaaa. —Diz a garota cumprimentando todos.
Ela senta e começa a comer, depois de terminar ela sobe pro quarto e volta com a mochila nas costas, vamos pro carro e PH deixa a gente na escola, entramos na escola e todos ficam olhando pra gente, vamos direto pra sala, me aproximo do meu grupo de amigos.
–Fala ae gente, essa é a Malu, a nova Influencier da Loud, Malu, esses são, Gabriel, Bruno, Patrick, Sofia e Bianca e Ágata.
–Oi gente. —Fala Malu cumprimentando todos que responde.
Percebi um olhar estranho do Bruno pra cima dela que me deixou incomodado mas não dei bola, ficamos conversando até o professor de matemática chegar.
–Bom alunos, temos uma aluna nova, Maria Luiza, pode se apresentar. —Fala o professor chamando a Malu lá na frente.–Oi gente, eu sou a Maria Luiza mais conhecida por Malu, sou uma Influencier digital e estou atualmente trabalhando na Loud. —Ela diz e volta a se sentar na minha frente, estamos sentados no fundão, o professor dá a matéria e depois saí, vem a professora de química e ficamos nessa até o intervalo, vamos pro refeitório e esperamos na fila da lanchonete.
–Oi Malu, é verdade mesmo que você trabalha com o Thur? —Pergunta Ágata.
–Sim mas trabalharmos em áreas diferentes, ele é pró player e eu sou Influencier.–Então não moram juntos? —Pergunta Bruno.
–Não, moramos perto mas não na mesma mansão.
Ficam fazendo perguntas pra gente até chegar nossa fez, Malu pede um suco de goiaba natural e um sanduíche natural, eu peço uma coca e um pedaço de pizza, todos fazem seus pedidos e sentamos em uma mesa, Malu pega o celular e fica mexendo.–Ou, Thur, viu que hoje vai ter gravação com os emuladores? —Pergunta Malu.
–Vi não, perai. —Pego meu celular e entro no grupo vendo a escala do vídeo de hoje, vai ser um "quem é mais provável" com os Influencier e emuladores, gostei não.
–Vou direto pra mansão então, vou pedir pro meu irmão pega roupa pra mim.
–Sua casa é aqui perto, bora passa lá, você já deixa suas coisas, é melhor. —Concordo com a cabeça, Malu come enquanto mexe no celular, ela me chama e eu chego mais perto, ela vira o celular e tira uma foto nossa, a foto até que ficou bonita, ela solta um sorriso tão lindo que a olho todo bobo, faz umas 2 semanas que nos conhecemos e eu já fico todo besta perto dela, assim não dá não fih.(Finge que é eles ksks)
–OQUE É ISSO ARTHUR? —Alguém para na nossa frente e quando olho é a Isabela, era só oque faltava, esqueci que essa doida estuda aqui.
–Oque doida? Tenho nada contigo não, some daqui.–Então é com essa puta que você tá me traindo? —Malu olha séria pra ela.
–Olha aqui flor, primeiro que pelo que eu saiba, Thur tá solteiro, e segundo, puta é você, lava bem essa boca pra fala comigo, se você quer briga com ele, faça oque você quiser, só não me mete nos seus roles!–Você sabe com quem está falando? —Pergunta Isa com uma expressão de raiva.
–Não, deve ser só uma patricinha mimada, mas você sabe quem eu sou? Você sabe com quem está se metendo? Garota, não se mete comigo que eu faço sua vida um verdadeiro inferno! —Malu levanta e pega suas coisas logo saindo, olho pra Isa que está me olhando e pego minhas coisas indo atrás da Malu, ela tá perto do banheiro.
–Malu, desculpa por aquela doida, não tenho nada com ela, na verdade tinha, ela é minha ex e eu... —Ela me interrompe.
–Ta tudo bem Thur, não precisa explicar nada, só não gostei dessa nojenta me chamando de puta!
–Vou cuidar pra ela não nos incomodar mais.Ela sorri e logo o sinal toca, voltamos pra sala e o restante das aulas passa uma chatice só, Malu ficou quieta, não deu bola nem pras cantadas do Bruno, assim que acabou a aula saímos e fomos pra frente da escola, meu irmão logo chegou e entramos.
–Oi Malu, sou o João, irmão desse insuportável aqui. —Ela ri.
–Prazer João.Eles começam a conversa sobre alguma coisa que eu não prestei atenção, só prestei atenção no jeito fofo dela quando está empolgada com alguma coisa... É clã... Acho que to gostando da Malu... Ela é incrível, bonita, fofa, joga bem pra caramba, estressadinha, simpática, simplesmente perfeita!!
Faz o L💚
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Influencier da loud -Loud Thurzin
ФанфикMaria Luiza, mais conhecida como Malu, uma menina de 15 anos se vê diante uma enorme oportunidade, entrar na maior organização do cenário de games, chamada LOUD como Influencier e uma admiração de anos, se torna amor