23

3.6K 168 13
                                    

  Thur on:

  Acabei de sair da escola e estou indo pra mansão dos emuladores, preciso fala com o Lucca sobre eu e a Malu, entro na mansão e cumprimento o Dionís, subo pro andar de cima, Lucca está no Ct, entro e fecho a porta.

  –Fala mano.

  –Fala Thur. -Sento na cadeira do lado dele.

  –Então mano, assim, eu e a Malu nos resolvemos.

  –É, to ligado. —Ele responde me olhando.

  –Eu pedi ela em namoro mas ela rejeitou viado.—-Ele começa a rir. –To falando sério palhaço!

  –Ela te rejeito mesmo?

  –Ela disse que só vai aceita se eu fizer um pedido bonitinho pra ela.

  –O dó, vai ter que fazer algo bem clichê, Malu adora essas coisas.

  –Então você libera eu namorar com ela?

  –Sim, você se esforçou pra conquistar ela de novo mesmo eu te ameaçando, acho que vocês combinam.

  –Valeu cara.

  –Pede ajuda das meninas, com certeza elas vão te ajudar com isso, aproveita que a Malu tá em gravação em um parque com os meninos.

  Levanto da cadeira e desço as escadas, saio da mansão e vou rumo a mansão dos Influenciers andando mesmo, espero que as meninas estejam lá, chego na mansão morrendo e vou direto tomar água, subo pro quarto das meninas e chamo elas pra conversar.

  –Fala Arthur, oque aconteceu? —Pergunta Babi.

  –Então... Meio que eu pedi a Malu em namoro mas ela rejeito, disse que só vai aceita se eu fizer algo fofo pra ela e eu não faço a menor idéia do que fazer! –Elas se entre olham.

  –Pode deixar com a gente.

  –Vamos pensar em algo e depois te explicamos oque vai precisar compra, okay? —Fala babi.

  –Valeu meninas, me salvaram legal.

......

  –Fala meus mito, aqui é o Thurzin e eu estou aqui com a Babi, Thaiga, Voltan e Mi.   —Elas fazem a intro delas, como elas acabaram envolvendo até o PH nessa história, ele pediu pra gente gravar toda a organização e tals, só pra ter conteúdo e eu acertei, meu emprego é ótimo.

  –Então gente, estamos aqui no shopping pra comprar algumas coisas. —Fala Thaiga.

  –Hoje é um dia muito importante, agora são exatamente... —Olho meu celular. –agora são 9:13 da manhã e viemos compra algumas coisas pro preparativos que vocês já vão entender oque é.

  Fomos em várias lojas e compramos várias coisas, comprei as alianças e vamos pro local que vamos fazer a surpresa, cheguei cumprimentando os funcionários e as meninas foram fazer não sei oque.

  –Então gente, estamos aqui no local já e eu vou arrumar uma mesa mais bonitinha pra eles e dar um jeito de esconder oque compramos pra Malu, enquanto isso, ela, o Lucca e o coringa estão vindo pra cá, vou arruma bem rapidinho pra ela não desconfiar. -Diz Babi, ela é a mais animada com isso entre a gente.

  Fico sentado mexendo no celular até a o pessoal chegar.

    –Oi gente. –Diz Malu abraçando as meninas e depois me abraça.

  –Vamos começar a gravar já? —Pergunta Lucca.

  –Espera um pouco. —Fala Mii saindo de perto da gente.

  Eu to muito nervoso, vamos fingir que estamos gravando um vídeo provando os lanches daqui e aí vou pedir a Malu em namoro, subimos pro andar de cima do BK, sento do lado da Malu em um canto, vamos "gravar" de dupla, Thaiga e Mii, Babi e Voltan, eu e a Malu, o Lucca só veio trazer a Malu e ver o pedido, mó fifi ele, as meninas fizeram a parte delas e nós sentamos no local de gravação, a Babi deixo a caixinha e as coisas no chão perto de mim.

  –Vocês vão provar o nosso novo lanche e vão dizer oque acharam e depois vamos falar o nome dele, tá bom? —Diz o cara da produção e nós conversamos, ele entrega o lanche e a gente prova, é bem gostoso.

  –É muito bom, bem caprichado no cheddar como eu gosto. —Diz Malu, tadinha, ela realmente tá acreditando.

  –O nome do nosso novo lanche é Mathur. —Ela começa a rir e a Babi me dá um sinal pra mim fazer o pedido.

  –Malu... —Ela me olha e eu levanto pegando as coisas, dou a volta na mesa e me ajoelho na frente dela. –Não sou muito bom com as palavras mas desde que você veio pra nossa organização, eu me apaguei a você, pelo seu sorriso, suas brincadeiras e até o bullying que você faz comigo, quando comecei a gosta de você eu neguei muito porque tinha medo do seu irmão me quebra os dentes mas passei pelo meu medo e estou aqui, eu te amo muito Malu... Aceita namorar comigo? –Pego as alianças e mostro pra ela que me olha por um longo tempo.

  –Você é meio doido né... É óbvio que eu aceito!

  Ela levanta e vem até mim, eu levanto e ela me abraça e beija minha bochecha, as meninas começam a grita e a bater palma e Malu dá risada, coloco a aliança na Malu e entrego o que as meninas me OBRIGARAM a compra pra ela.

  –Ah que fofo Thur, obrigada!

  –Ta vendo? Falei que ela ia gosta. —Resmunga Mii e eu reviro os olhos, folgada!

  –Bora pra casa criançada. —Diz Lucca.

......

  Agora estou no quarto da Malu, ela tá sentada na cama e eu deitado com a cabeça no colo dela, estamos assistindo o filme do Deadpool.

  –A quanto tempo vocês organizaram isso?   —Pergunta ela fazendo cafuné nos meus cabelos.

  –Dois dias, as meninas tiveram toda a ideia, eu tinha medo de fazer algo que você não gostasse.

  –Vindo de você, vou gostar de tudo. —Ela me dá um selinho que me faz sorrir


Desculpa o capítulo pequeno, a criativa tá muito pouca :(

Faz o L 💚


C

apítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora