34

2.1K 122 7
                                    

Malu on

  Depois de comer, ajudei a organizar tudo, tem 4 quartos aqui na casa então decidimos nos dividir de 3 por quarto, então ficou:
1- Eu Thur e Ocastrin
2- Brabox, Caio e Guxta,
3- Babi, Coringa e GS
4- Mih, Thaiga e Voltan

  Pego meu celular que estava carregando e mando mensagem pro Lucca falando que estou bem e depois pros meus pais.

  –Bora sair gente? —Pergunta Guxta.

  –Porra mano, vamos descansar primeiro, amanhã a gente saí. —Diz Thur jogado no chão mexendo no celular.

  –Oque vamos janta? To com fome! —Reclama Thaiga.

  –Pizza? —Pergunta Coringa.

  –Pizza daqui é ruim! —Reclama GS.
 
  –Tem uma pizzaria ótima, comi uma vez em Chicago, aqui deve ter também, tem várias franquias espalhadas pelos Estados Unidos. —Respondo.

  –Bora sair pra procurar então? —Pergunta Brabox.

  –Que fogo é esse de sair de casa? Lá em São Paulo pra tira vocês de casa é um inferno! —Diz Miih.

  –Então né, mas bora, to morrendo de fome.

  –Ta bom, vamos então eu, Malu e o Coringa, vocês arrumam a casa, a gente já volta. —Diz a Babi indo pegar a chave do carro e a carteira do coringa.

  –Tchau pobres. —Coringa dá um tchauzinho com a mão e saí indo pra entrada da casa, dou um selinho no Thur e saio também, entro no carro, Babi entra no carro também, ela que vai dirigir.

  Depois de rodar MUITO, logo achamos a pizzaria, desço do carro junto com eles, assim que entramos começaram a nos olhar, pensei que fosse por sermos estrangeiros e eles perceberem, só ignorei e fomos fazer nossos pedidos até que um americano vem até a gente.

  –Oi, eu sou muito fã de vocês, posso tira uma foto? —Pera, ele conhece a gente?

  –Você assiste a gente? —Pergunto.

  –Sim, todos os meus amigos também assistem, principalmente você Malu.

  –Eu não sabia que estava tão famosa, obrigada pelo carinho.

  Tiramos fotos com ele e depois mais gente veio tirar fotos também, pegamos nossos pedidos e voltamos pra casa, já tínhamos comprado refrigerante no mercado então não precisamos comprar, pedimos duas pizzas de queijo, duas de pepperoni e duas de frango com cream cheese, voltamos pra casa e já estava tudo pronto.

  Babi corto as pizzas, peguei uma de pepperoni e sentei do lado do Thur no chão enquanto assistimos um anime que Ocastrin colocou pra gente assistir, depois de comer Thaiga coloco o Guxta e Brabox pra lavar a louça.

  Tomo um banho pra dormir mais relaxada, pego meu celular e já são 22:46, deito na cama e logo Thur entra indo até a mala dele, ele pega uma roupa e vai pro banheiro do corredor, Ocastrin entra e se joga na cama, a cama é de casal mas tem uma gaveta com outra cama, ele deita do meu lado e pega o controle ligando a TV, ficamos assistindo desenho até o Thur volta e praticamente expulsa o Ocastrin do meu lado.

  –Ciumento pra porra em! —Diz Ocastrin deitando na cama dele.

  –Tu ia gosta de chega e ver algum mano deitado do lado da sua mina? —Diz Thur emburrado, dou risada e abraço ele beijando sua bochecha.

  –Não tinha pensando nisso... —Ocastrin murmura me fazendo rir mais.

  –Liga não migo, ele é ciumento mesmo.

   Me ajeito na cama pra dormi, falo tchau pros meninos, Ocastrin apaga a luz e eles ficam assistindo.

Faz o L 💚

Amo vocês 💗

Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora