21

3.6K 173 24
                                    

Malu on:

  Acordo com meu celular despertando, desligo o alarme e sento na cama me espreguiçando, hoje é terça feira, dia de educação física, levanto da cama e vou pro banheiro, faço minhas necessidades, escovo os dentes e tomo banho sem molhar meus cabelos, saio do banheiro enrola na toalha, já que hoje vamos ter educação física, coloco uma roupa básica dentro da mochila e visto uma roupa pra usar na aula, passo rímel e gloss, não adianta passa maquiagem se vou suar fazendo exercícios, falando nisso, preciso volta pra academia, to engordando de novo, abro minha penteadeira e pego a caixa com o conjunto que o Thur me deu, coloco só o anel e o colar e os brincos e deixo só a pulseira na caixa, pego minhas coisas e desço pra cozinha, só pego uma torrada integral e um pouco de suco de laranja, cumprimento o Coringa que vai me levar hoje, entro no carro e coloco o sinto.

  –Vai entra de férias quando? —Pergunta Coringa.

  –Daqui dois meses acaba as aulas, aí vou pro último ano do colegial.

  –Só coisa boa, vai ir pra sua cidade ver sua família?

  –Preciso ir, to a quase 2 meses sem ver eles.

  –PH comentou comigo sobre fazer uma viagem com você e o Thur pra gente fazer um vídeo de viagem bem legal.

-Que legal, espero que a gente realmente vá, to precisando de férias URGENTE! —Coringa ri negando com a cabeça.

  Chegamos na escola e eu desço falando tchau, encontro Ágata e Bianca na porta, ficamos conversando e esperando a Sofia chegar, assim que ela chega nós entramos na escola e fomos procurar os meninos, achamos eles nas escadas conversando.

  –Oii meninos. —Cumprimento eles e abraço o Thur.

  –Oi meninas, a gente tava falando de vocês agora, será que vamos estudar juntos ano que vem? —Pergunta Patrick depois de dar um selinho na Sofía, é, eles estão namorando, minha missão foi um sucesso.

   O sinal bate e a gente vai pra sala, as duas primeiras aulas vai ser educação física , eu e as meninas fomos pro vestiário nos vestir e logo depois fomos pra quadra e pra minha infelicidade, ia ser um jogo contra a sala dos meninos que me machucaram que são da sala da Isabela, reviro os olhos e vou me aquecer, ia ser um jogo de queimada, já sabem quem vai ser o alvo né, estava em um canto com as meninas.

  –Isabela tá olhando muito pra Malu, vai apronta. —Diz Sofia e eu disfarço olhando ela que me encarava com raiva.

  –O melhor na queimada é o Felipe, vamos ver se ele não consegue eliminar o grupinho dela primeiro. —Responde Bianca

  Vamos até o Felipe e conversamos com ele sobre a situação que concordou, claro, ele é caidinho pela Ágata, óbvio que ia fazer oque ela manda, nos posicionamos, Felipe ficou no cemitério primeiro e a bola começou com a outra sala, que os jogos comecem!

  O jogo segue e conseguimos tirar o grupo da Isabela primeiro oque foi uma péssima idéia, agora elas tem mais chances pra me queima, o bom é que sou pequena e flexível então consigo me esquiva muito bem, agora está só eu, Thur, Felipe, e um outro garoto enquanto no dá outra sala só tem uma menina, eles me jogam a bola e eu acabo acertando a menina, Thur corre até mim e me abraça.

  –Jogo muito em, caramba!

  –Obrigada. —Sorrio.

  Vamos até os outros comemora, não ganhamos nada mas ter ganhado da Isabela foi INCRÍVEL!

  Fui até o vestiário depois de tomar água, as meninas já tinham ido pra sala, acabei esquecendo minha bolsa na sala então tive que ir busca e espera alguém abrir a porta então nesse tempo as meninas tomaram banho e foram pra algum lugar, estou agora tomando um banho, termino meu banho e coloco a calça e fico de top, como é só as meninas que entram aqui não me preocupei.

  –Olha quem está aqui, se não é a Malu bujão de gás. —Diz Isabela, sinto meu coração doer quando ela me chamou assim.

  –È por essa gorda que o Thur te trocou amiga? Credo. —Fala uma menina.

  –Obvio que ele só está com ela por fama!
—Diz outra garota.

  –Esquece garota. —Isabela chega mais perto de mim. –Arthur nunca vai gosta de uma baleia, feia e ridícula como você, ele nunca vai sentir nada por uma garota ridícula como você!

  Sinto meus olhos ardendo pelas lágrimas, coloco a camisa e junto minhas coisas saindo do banheiro correndo escutando elas rindo, elas tem razão, Arthur nunca gostaria de mim, me iludi atoa! Deixo minhas coisas na sala e vou pro fundo da escola, fico sentada lá chorando, lembro de todas as palavras que ouvi durante minha vida sobre meu corpo.

.....

  Fico lá até bater o sinal, fui pro pro refeitório, meu rosto deve estar inchado, vou até meus amigos e assim que eles me vêem Arthur e Sofia vem em minha direção, Sofia me abraça e Arthur me olha como de procurasse algum machucado.

  –Aonde estava? Você perdeu aula amiga.

  –Bateu muita saudade dos meus pais, não consegui ir pra aula sabe? —Menti na cara dura, vamos até a mesa e eu sento.

  –Vai querer comer oque? Vou pegar pra você —Pergunta Thur, as palavras das meninas vem na minha cabeça.

  –Só um suco de laranja natural, to sem fome.

Ele concorda e vai busca oque pedi, tá Todo mundo conversando e eu só consigo focar no que vou fazer pra emagrecer, talvez se eu diminuir a comida dê um bom resultado... Thur volta com meu suco e eu agradeço sorrindo, ficamos conversando até bater o sinal pra voltar pra sala

Faz o L 💚

Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora