8

5.2K 259 22
                                    

  Malu on

    Chegamos na casa do Thur, descemos do carro e vamos pra dentro, eu morrendo de vergonha, um homem estava sentado no sofá.

   –Oi pai. —Ele fala alguma coisa e o homem sorri.

  –Oi Malu, prazer, eu sou o Carlos é um prazer te conhecer.
 
  –O prazer é todo meu. —Sorrio.

   –Cade a mãe?

   –Ta na cozinha. —Thur pega minha mão e me arrasta pra algum cômodo, chegamos é na cozinha, uma mulher bem bonita está mexendo em uma panela. –Oi mãe.

  –Oi filho, tudo bem? —Ela abraça o Thur até que seus olhos batem em mim. –Oi meu amor, tudo bem? Como você trás sua namorada e não me fala nada Arthur? Eu não fiz nada especial!

   –Não precisa mãe, ela não é minha namorada, é minha amiga.
  
–Olá, sou a Malu. —Ela me puxa pra um abraço.
 
–Oi, pode me chama de tia tá, ou sogra, não me importo. —Thur reviro os olhos. –Vai trocar de roupa Arthur e desce pra almoçar.

  Ela me solta e Thur me puxa, a gente sobe as escadas, vamos até uma porta e ele abre entrando e me dá espaço pra entrar no quarto dele, entro e ele vai até o guarda roupa, sento na cama e pego meu celular.

  –Vou troca e já volto.
 
  Ele entra no banheiro e logo um barulho de chuveiro começa, deito na cama e fico mexendo no celular, depois de um tempo ele sai do banheiro, ele pega a bolsa e tira o material e coloca alguma coisa que eu não prestei atenção.
 
  –Bora preguiçosa.

  Reviro os olhos e levanto, descemos e ele coloca a bolsa em um canto, sentamos e começamos a comer, conversei bastante com a mãe do Thur, ela é um amor de pessoa, depois de comer nos despedimos dos pais e irmão do Thur, pedimos um Uber que logo chega.
  
Na mansão

  Descemos do carro e entramos na mansão, ficamos quietos porque estão em gravação, subo as escadas sem fazer barulho, entro no meu quarto e pego uma roupa e entro no banheiro, tomo banho e me troco, faço uma maquiagem e arrumo o cabelo, posto um storie mostrando o setup que estava montado e avisando que teria live, desço pra cozinha e eles estão gravando lá.
 
  –Ta com fome Malu? —Pergunta GS e eu confirmo, ele me entrega um prato com donuts, pego um e mordo, sinto um gosto borrachudo e era um mordedor em formato de donut com cobertura, GS começa a rir, coloco o prato no balcão.

   –Tu tem demência Gilson?
 
  Ele sai com a câmera falando alguma coisa rindo, reviro os olhos, vou acaba ficando cega de tanto fazer isso, pego um copo e coloco suco, quase derrubo o copo ouvindo a Babi gritar e barulho de correria, acho que GS se lasco agora, sento no balcão mesmo e termino meu suco, termino e lavo a louça que tava na pia, tomo água e subo pro meu quarto.

   –Ou bonita, tu precisa fazer live viu, agora que tá aqui, tem que fazer bastante horas de live, leu o contrato não? —Ouço o áudio do Lucca.

   –Já vou fazer live, só vou descansar, acabei de chegar da escola.

   Deito na cama e programo o despertador pra me acorda em 1 hora, vai ter gravação daqui a pouco.


1 hora depois

Acordo com o despertador, levanto e me ajeito pra gravação, desço pra sala e está o Lucca, Thur e GS na sala conversando, sento do lado do Lucca que me abraça.

  –Como foi na escola? —Pergunta Lucca.

   –Arrumei barraco com a muié do Thur mas tudo bem.
 
   –Aquela ridícula mexeu com você? —Pergunta Dionís vindo da cozinha com um copo, estando a mão e ele me dá, era suco, tomo um pouco e devolvo pra ele.
 
  –Sim, me chamo de puta, seis acredita? Aí coloquei ela no lugarzinho dela.

   –Se ela mexer contigo, me chama que eu vou naquela escola fazer barraco! —Fala Lucca de braços cruzados.
 
  O cara da câmera chega e posiciona as câmeras, chega todo mundo e eles me mandam fazer a intro, meu Deus que felicidade.

   –Fala galera, eu sou a Malu e estou aqui com Thaiga, Babi, GS, coringa, Thurzin, Lucca, Next e Dionís. —Conforme fui apresentando, cada um fez sua intro e logo Thaiga começa a falar.

   –Hoje vamos fazer um  "Quem é mais provável", estou aqui com o celular com algumas perguntas que a produção separou pra gente.
  
  Thaiga senta em uma cadeira e a gente já se prepara pro que vem, dá até medo.

  –Quem é mais provável de arrumar briga por conta de videogame?

   –Com certeza o coringa. —Ele protesta mas é inegável.
 
   –Quem é mais provável de participar do BBB e ser o campeão?

  –A Malu, seria a mais amada e mais odiada. —Dou risada concordando.

  –Quem é mais provável de bater o carro?
 
  –A Thaiga. –Todos falam e ela reclama.

    –Quem é mais provável de colocar fogo na cozinha enquanto faz comida?
 
  –THURZIN! —Ele reclama falando que é bom cozinheiro mas ignoramos.
  
   Fizemos mais algumas perguntas e logo encerramos o vídeo, foi bem engraçado, ri bastante, os meninos forem embora e levaram o Thur em casa, já é 18:00, subo pro meu quarto e fecho a porta, aviso no grupo que vou fazer live, ligo o PC e  já início a live, coloco uma música e vou arrumar umas coisas do setup.
  

4 horas depois.

  Fiz só 4 horas de live e fui fazer as tarefas da escola, falar com meus pais, logo me chamam pra janta e eu desço, jantei na sala com o pessoal assistindo série, lavo a louça da janta com a ajuda da Babi, ficamos fofocando e depois subi pro meu quarto, tomo banho e me troco, tô só o pó, arrumo minhas coisas da escola, coloco o celular pra despertar e ligo a tv pra assistir série.
 
  Acordo com alguém no meu quarto, olho em volta e é GS desligando a TV, ele vem até mim e me dá um beijo na testa.

   –Boa noite pequena.
 
  –Boa noite.

  Viro pro lado pro lado e me ajeito escutando a porta se fechar, eu fui muito acolhida por todos mas GS em particular parece que me adoto, tá sempre mandando eu comer, toma água, me lembra de fazer postagens e coisas do gênero.

 
 
Faz o L 💚

Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora