18

3.7K 194 35
                                    

Malu on:

Hoje vamos fazer o trabalho, é sexta feira, saio da escola acompanhada de Gabriel, Lucca está encostado no carro com cara de mal, acha que engana alguém, chego perto dele e o abraço ele que beija minha cabeça, entro do lado do passageiro e Gabriel atrás.

-GS disse que ontem você roubo ele. -Fala Lucca prestando atenção na estrada.

-Não foi bem assim, eu pedi pra ele me paga um açaí e aproveitei e pedi meu almoço, fico baratinho, ele só tá fazendo graça.

-Por que não me pediu? Eu pedia pra ti. -Fala Gabriel e eu me seguro pra não revirar os olhos.

-Não precisava, eu só queria encher o saco do GS mesmo.

-Amanhã tem a final do cblol, você foi chamada pra ir pro Ibirapuera com a Thaiga, depois o PH vai te explicar tudo certinho. -Avisa Lucca.

-Posso participar também? -Pergunta Gabriel.

-Foi mal, só podem participar o pessoal da LOUD.

-Eu vou como seu namorado, é simples.

-Tu tá querendo morrer moleque? -Fala Lucca já puto.

-Foi só brincadeira, amanhã tenho compromisso. -Fala Gabriel gaguejando.

Chegamos na mansão, descemos do carro, peço pro Gabriel ficar na sala enquanto eu me troco, subo pro meu quarto e tranco meu quarto só por precaução né, pego uma calça moletom, um croped e amarro meus cabelos em um coque, pego um chinelo e pego as coisas pra fazer o trabalho na sala, nem fudendo que vou deixa aquele louco entrar no meu quarto.

Desço as escadas e está o Mob e Lucca encarando o Gabriel sorrindo e o Gabriel mais branco que papel, alguma coisa eles aprontaram...

-Vamos almoça Gabriel. -Ele assente e vamos pra cozinha, a tia tava na cozinha, dou um beijo na bochecha dela e pego um prato.

......

Agora estamos no meio do trabalho sentados na mesa de jantar, eu to recortando as imagens pra por no trabalho e o Gabriel tá copiando o texto, o menino simplesmente mudou, ele tá mudo, não tá fazendo gracinha e nem nada do tipo, muito estranho.... Ignoro e continuo fazendo o trabalho, a tia trás um lanche pra gente, sanduíche e suco de goiaba, já falei que eu amo a tia? Cuida tão bem da gente 🥰.

O celular do Gabriel toca e pra dar privacidade eu vou pra cozinha levar oque usamos.

-Vou precisar ir embora.

-Tudo bem, eu termino o trabalho, obrigada por ter vindo me ajudar.

Ajudo ele a juntar suas coisas e o levo na porta, ele pede um Uber e vai embora, entro de novo e vou terminar o trabalho, coloco uma música e vou termina de cópia o texto e colar as imagens, termino o trabalho, guardo tudo e vou toma banho, termino meu banho e fico no twitter fofocando, tá rolando um treta entre umas Influenciers que olha, coragem.


Lucca on:

Assim que fiquei sabendo do que o garoto tá fazendo com a Malu, liguei pro Mob pra gente coloca esse desgraçado no lugar dele, a Malu foi pro quarto quando chegamos, fiquei na sala com o tal Gabriel, Mob chega e senta no sofá brincando com um canivete.
-Se continuar dando em cima dela, vou usar esse canivete pra corta seu pau, tá bom? -Fala Mob e o menino fica branco.

-Sim, entendi. -Diz ele gaguejando.

Malu desce e eles vão pra cozinha, continuo na sala assistindo TV com o Mob, GS passa pela sala e fica parado me encarando.

-Tu não mora aqui não porra.

-Me erra! -Ele saí rindo.

Faz o L 💚

Capítulo pequeno só pra não fica sem postar :)

Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora