10

4.8K 241 40
                                    

  Malu on

  Já passei na consulta, estou indo pra casa, tenho que ficar em repouso por alguns dias, descobri que tenho uma luxação no pé, é semelhante como se tivesse trincado, sinto a mesma dor que uma pessoa que trinco o pé mas não trinquei, não sei se deu pra entender mas é isso, chegamos na mansão e o Lucca me tira do carro, Thur abre a porta e assim que entramos tinha alguns na sala, outros descendo e tals.

   –Que porra fizeram com a criança?! —Coringa vem até a gente.

   –Melhor manda um áudio no grupo, todo mundo vai perguntar isso. —Thur fala e começa a explicar.

   –Leva ela pro quarto, vou ajudar ela a tomar banho. —Fala Babi.
 
  Lucca me leva pro quarto, todo mundo ficou puto com oque aconteceu, ele me coloca na cama e tira meu tênis com cuidado mas não impediu que eu sentisse um pouco de dor, vou ter que tomar alguns medicamentos, minha mãe já estava sabendo e surto com oque aconteceu, meu pai queria me tirar daqui na mesma hora.

   –Qualquer coisa, chama alguém pra te descer, chama as meninas quando quiser tomar banho ou trocar e se sentir dor ou qualquer coisa me avisa ou avisa pra alguém dá casa, tá? Vou liga nos horários dos remédios.
  
  Sorrio beijando sua bochecha, Babi e Voltan entram no quarto e ele sai, Voltan vai até meu guarda roupa e pega uma roupa pra mim e coloca no banheiro, as duas me ajudam a ir pro banheiro, elas me dão banho, admito que fiquei morrendo de vergonha mas elas são como mães pra mim e são mulheres também então não tem o porque ficar com vergonha, elas me ajudam a me secar, a me vestir e Babi arruma meu cabelo, arrumam um travesseiro em baixo do meu pé e me entrega o controle, me dão um beijo na testa e saem do quarto, ligo a TV e pego meu celular, preciso anunciar minhas ausências das lives por um tempo.

     Sorrio beijando sua bochecha, Babi e Voltan entram no quarto e ele sai, Voltan vai até meu guarda roupa e pega uma roupa pra mim e coloca no banheiro, as duas me ajudam a ir pro banheiro, elas me dão banho, admito que fiquei morrendo de vergo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Fico assistindo até meu celular fazer barulho de notificação, entro no whatsapp e era o Thur.

    Thur entra no quarto com algumas coisas, ele senta do meu lado e coloca as coisas na cama, ele me entrega uma garrafinha de suco de goiaba e eu sorrio, já falei que eu AMO suco de goiaba? Sou viciada, coloco em Harry Potter e ficamos assistind...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Thur entra no quarto com algumas coisas, ele senta do meu lado e coloca as coisas na cama, ele me entrega uma garrafinha de suco de goiaba e eu sorrio, já falei que eu AMO suco de goiaba? Sou viciada, coloco em Harry Potter e ficamos assistindo e comendo.

    De noite

  De tarde me trouxeram o almoço, Lucca me ligo no horário do remédio e eu tomei, quando deu 18:00 o Thur foi embora, ele tá sendo um fofo comigo, mas deve ser só porque sou irmã do Lucca, ele nunca ficaria comigo... Agora eu terminei de janta e estou no meu quarto lendo um livro, estou lendo "O preço de uma lição", é perfeito, recomendo, sempre tem alguém aqui perguntando se eu tô bem ou se preciso de algo, estendo a mão e pego a garrafinha de água e tomo um pouco, fecho o livro e o coloco no criado mudo, babi entra no quarto e senta do meu lado.

   –Como você está princesa?
 
  –Em relação a perna, eu tô bem, em relação a minha mente, to pensativa...
 
  –Oque aconteceu meu amor? —Ela pergunta colocando minha cabeça no seu colo e me fazendo cafuné.

   –Você acha que o pessoal da Loud gostou de mim ou só me tratam bem pelo Lucca?

   –Ta de brincadeira?! Todo mundo te amou, GS, coringa, voltan, todo mundo te adotou, te tratam assim porque você parece uma boneca e você é uma criança morando com a gente, eles sentem a necessidade de cuidar de você.

   –Como saber se algum menino gosta de você?

   –O jeito que ele te olha, como ele te trata , se ele se importa com você.

   –Acho que to gostando de alguém...

   –De quem? É da organização? —Assinto com a cabeça. –Por acaso não é o... Thur? —Sinto minhas bochechas esquentando e sei que estou corando, ela solta um gritinho animada.

   –Não sei oque fazer, acho que ele só me trata bem pelo Lucca...

   –Ele gosta de você, da pra ver isso, você deveria investir e ser feliz.

  Sorrio pra ela, ela fica comigo até trazerem meu remédio, tomo e me ajeito pra dormi, fico assistindo série até vir o sono.

Faz o L 💚

Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora