4

5.8K 300 123
                                    

Alguns dias depois

  Eu voltei pra casa e 2 dias depois já estou indo pra mansão, minha mãe choro horrores, meu pai fingiu que não ligava mas assim que subi pra pega minhas coisas ouvi ele soluçando, meu irmão não quer fala comigo, acha que eu abandonei ele, dormi a viagem toda e logo chegamos, dessa vez meu pai veio junto, ele quer ver aonde vou mora, embora ele já tenha visto varias e várias vezes mas tudo bem, assim que chegamos Coringa estava colocando o carro na garagem e eu tive que me segura MUITO pra não agarra ele, não vou conseguir mora com ele não!!

  –Seja bem vinda loud Malu. —Fala coringa me puxando pra um abraço, manooo, ele é muito cheiroso.

  –Obrigada coringa.

  Ele cumprimenta todo mundo e me ajuda a levar as coisas pra dentro, quando entro já estava todos na sala.

  –Seja bem vinda Malu. —Todos falam e eu sinto meus olhos marejando.

  –Não chora princesa. —Thaiga me abraça, ela é tão fofaaa

  –Não acredito que consegui chegar até aqui.
 
  –Você merece filha.  —Minha mãe acaricia minhas costas, PH leva meus pais pra conversar e deixaram meu irmão (que ainda está bravo) comigo, os meninos me ajudam a levar minhas coisas pro meu novo quarto e as meninas prometeram me ajudar a arrumar depois, pego o Lorenzo no colo e converso um pouco com ele que logo já estava de boa.

  –Ei Lorenzo, quer ver a Skar? —Pergunta a Voltan, ela pega ele no colo e o leva pra fora, sento no sofá e fico conversando com o Brabox.

  –Ae, daqui a pouco os outros chegam, vamos fazer um churras pra comemora a chegada da mais nova criança na Loud. —Fala Mob bagunçando meus cabelos.

  –Vai finalmente conhecer o Thur né?! —Me zoa a Mi.

  –Sei de nada não em. —Ela dá risada.

  Ficamos a tarde toda zoando, meus pais já foram embora, agora to me arrumando pra ir no mercado com eles, vamos encontrar os outros lá, desço as escadas correndo.

  –Não corre na escada não pirralha, depois cai e se mata e não sabe o porque! —Fala Mob bravinho, dou de ombros e vou pro carro.

  –Vamo logo que eu to com fome! —Fala babi brava.

  Entramos no carro da Babi mas quem dirige é o GS, estamos indo quando Babi liga o som na sofrência dela, começamos a canta e rir até chegar lá, no carro estava eu, Babi, coringa, GS e Voltan.
 
  Entramos no mercado e eu pego o carrinho, coringa foi pra algum lugar e a babi ligo pro Lucca, eles estavam já pegando carne, vamos até lá mas no caminho uns fãs vieram cumprimentar a LOUD e infelizmente me viram e lá se foi nosso plano de me manter em segredo, inventamos que eu ia fazer uma propaganda pro Itaú junto com eles, eles acreditaram, vamos até o açougue depois de tirar muitas fotos, chegamos lá e eu já fui logo abraçar o Lucca, ele é com certeza meu melhor amigo.

  -Oii pequena, tudo bem? —Pergunta Lucca me abraçando.

  –Muito bem e você?

  –Estou ótimo.

  Ele me solta e eu cumprimento todos com um abraço, mas na vez do Thur, algo em mim se agito de uma forma estranha, ele me puxa pela cintura pra um abraço, me acomodo em seu abraço e deito a cabeça em seu peito sentindo seu cheiro.

  –Thurzin atacante. —Mob ri e eu coro.

   –Ja deu né?! —Lucca me puxa me abraçando de lado de cara fechada.

  –Mas é ciumento. -Fala Babi pegando as carnes e colocando no carrinho.

  –É minha irmã porra! —Beijo a bochecha dele e vou ajudar as meninas a pegar as coisas.

  –Ou criançada, vão pega as bebidas. —Dionis fala e dá um carrinho pra gente e uma lista de bebidas pra compra, vamos até a parte de bebidas e pegamos oque precisava.

  –Não sei pra que compra tudo isso, o tanto de Fusion que tem lá. —Reclama Thurzin e eu dou risada.

  –Pois é, mas é melhor obedecer, vai que eles fazem a gente ir a pé embora.

  Ele concorda rindo e ficamos conversando, vamos até o caixa onde o GS mandou msg falando que estavam, já me colocaram no grupo da Loud, é msg o tempo todooo.

  Passamos tudo e dividimos a conta, quer dizer, eles dividiram, eu e o Thur não pagamos nada, o bom de ser criança nos rolê é isso.

  Vamos pro carro e voltamos pra mansão, já chegamos trabalhando, me mandaram coloca as bebidas pra gela e eu fui, já aproveitei pra pega um Fusion porque não sou besta, abro e vou pra área externa bebendo, Thur pega a garrafinha da minha mão e bebe.

  –Sabem que isso é praticamente um beijo né?! —Pergunta Brabox e mob ri.

  –MALU E THURZIN SE BEIJARAM, MALU E THURZIN SE BEIJARAM. —Grita Cauan.

  Lucca fecha a cara e entra pra dentro, eu vou atrás, a gente se conhece a uns 2 anos, desde quando comecei minha carreira, ele sempre me trato como irmã e sempre foi protetor, já nos vimos algumas vezes.

  –Lulu, volta aquiii.
 
  –Tava beijando o Arthur, Maria Luiza? —Ele pergunta bravo.

  –Não, eu tava bebendo Fusion aí o Thur pego a garrafa da minha mão e bebeu aí o Brabox e Cauan começaram a zoa.

  –Desculpa, não quero que você se machuque, sei como eles são.

  Abraço ele e voltamos pra parte de fora, sento em uma banco e fico conversando com o Noda e o Lost que são super fofos, ficamos conversando, comendo, nos divertindo até dar 1 e pouco da manhã, passei muito tempo conversando com o Thur, até peguei o número dele, subi pro quarto depois de me despedir de todos, coloco um pijama e deito na cama, mando boa noite pros meus pais e logo adormeço.

FAZ O L💚

Capítulo revisado

A nova Influencier da loud -Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora