Oie meus amores, quanto tempo que não apareço aqui né? Sinto saudade de atualizar PDD, sempre estou lendo os comentários de vocês e sou grata pq estamos chegando em 800k, nunca nem imaginei isso!!!
Bom, resolvi dar mais um passo a frente e levar PDD para o mundo externo, fora da bolha do fandom, lá na Amazon e com isso tomei algumas decisões importantes.
1° o epílogo com a lua de mel do Jungkook e da Eun foi retirado, bem como os 3 especiais sobre a vida deles após o casamento com os filhos. Esses 4 capítulos serão, a partir de agora, exclusivos do e-book. Se quiser ler, basta ir lá na Amazon que tá lá com todo amor e carinho pra vocês.
2° a pre venda do e-book começa dia 15/09 e vai até dia 08/10 quando será o lançamento oficial. Pelo valor simbólico de 8,99 (mais barato que uma coca cola de 2 litros 😭🤧)
3° estipulei algumas metas para ajudar a rankear bem o livro na Amazon em seu lançamento. Vamos tentar bater os 100 e-books, vocês podem me ajudar? Em troca preparei algumas coisas especiais. Mimos digitais, físicos, live no insta e também um conto 100% inédito e exclusivo que só será enviado para os 100 primeiros que comprarem o e-book até a data da pré venda. O conto será a versão do Jin de como conheceu a sua esposa, a mulher que mudou a sua visão sobre amar e se chamará O dia em que te conheci. Será enviado por e-mail e não será postado em lugar nenhum posteriormente, então somente quem comprar na pré venda terá esse privilégio.
Conto com o apoio de vocês, estou apostando muito em PDD para alavancar minha carreira como escritora fora do wattpad e gostaria muito que vocês também estejam comigo lá. Para alguns pode não ser nada, mas para mim significa o mundo.
Estamos predestinados meu bem!!!
Dia 15 na Amazon!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Providência do Destino - JJK
FanfictionOBRA ORIGINAL NA AMAZON °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Nós vivemos uma vida onde achamos ser perfeita para nós, temos de tudo ao nosso ver. Amigos, família, e principalmente um amor. Entretanto, o Destino acha graça de nos mostrar que nada do que temos é r...