☆Oie, tudo bom? Hj acordei com vontade de postar PDD, terminei de revidar a fic dentro do ônibus à caminho do trabalho hahahaha. Hj senti o primeiro chute do Kalel é estranho, mas acho fofo, tem um ser humano realmente crescendo dentro de mim. Loucura. Enfim... aproveitem mais um capítulo cheio de açúcar pq né? Nem tudo são doces... hahahaha. Boa leitura.
Eu gosto do seu sorriso,
Eu gosto da sua energia,
Eu gosto do seu estilo,
Mas não é por isso que eu te amo.
E eu, eu gosto da maneira como,
Você se tornou estrela.
Mas não é por isso que eu te amo.
Você sente, você me sente?
Você sente o que sinto, também?
Você precisa, precisa de mim?I love You - Avril Lavigne
- Não acredito que estamos fazendo isso - falei incrédula olhando para o Jungkook que sorria para mim abertamente, daquela forma ridiculamente fofa dele.
- Sera que somos as únicas pessoas no mundo à fazer isso? - Ele perguntou parecendo realmente empolgado. Rolei os olhos, as vezes o Jungkook agia como se fosse mais novo do que eu e isso era irritante, porque fazia meu coração palpitar toda derretida por ele. Me ajeitei em minha cadeira olhando para o cardápio à minha frente.
Estávamos em uma espécie de último jantar de casados, amanhã de manhã assinariamos o bendito divórcio. Era ridículo porque era como se estivéssemos comemorando a nossa separação, eu definitivamente não estava conformada com toda essa história de divórcio, eu não via solução prática para nenhum aparente problema nas nossas vidas fazendo isso, mas não o Jungkook insistia em levar essa história adiante e sinceramente quando ele colocava algo na cabeça...
Só passamos 6 meses casados! 6!
Eu tinha passado por mais coisas nesses últimos 6 meses do que em todos os meus 18 anos de vida. Eu jamais poderia ter imaginado que 6 meses depois dos 1° e 2° piores dia da minha vida eu estaria triste porque estaríamos nos divorciando, mesmo que eu soubesse que a gente não estava se separando. Eu estava casada! E gostava de estar casada!
A pessoa a minha frente era o motivo de todas as mudanças e acontecimentos malucos e eu gostava tanto dele, que... Que odiava essa ideia de não pertencemos mais um ao outro, mesmo que eu soubesse que isso transcedia um papel e que seriam apenas 6 meses.
Poderia passar horas listando as coisas que eu mais amava nele e não seria capaz de colocar com exatidão qual a real razão, Jeon Jungkook apenas entrou fundo no meu coração de uma forma que eu não sabia explicar. Ele e suas e camisas brancas, seu rosto jovial demais para todo aquele corpo, seu jeito tímido, as covinhas quando ele mordia o lábio ansioso, as pintinhas que eram tantas espalhadas por tantos lugares, mas a que eu mais amava era a de debaixo do lábio dele, o perfume ambarado que eu tanto amava e que mexia com meus sentidos. Era como perder tudo isso, mesmo não perdendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Providência do Destino - JJK
FanfictionOBRA ORIGINAL NA AMAZON °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Nós vivemos uma vida onde achamos ser perfeita para nós, temos de tudo ao nosso ver. Amigos, família, e principalmente um amor. Entretanto, o Destino acha graça de nos mostrar que nada do que temos é r...