11 - Bolsa de soro caindo em gotinhas.

12.8K 1.5K 467
                                    

☆ Opa, oi! Voltei. Tenham uma boa leitura amores. Cruzes Jeon Jungkook é lindo demais.

"Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas.
Oh, vamos voltar para o começo.
Correndo em círculos, lançando a moeda.
De cara numa ciência à parte."

Coldplay - The Scientist


Primeiro fomos ao restaurante almoçar. E rodeados de pessoas que provavelmente conheciam o Jungkook me vi participando novamente da atuação que era esse casamento. Cheguei a dar comida na boca dele, mesmo queimando de vergonha e depois me senti patética por isso. A gente não conversou muito,quer dizer sobre nada relevante. Eu estava guardando minhas perguntas para quando finalmente chegássemos em casa.

No carro o caminho foi guiado apenas pelo som da música no rádio. Nada mais. Passei todo o tempo olhando os belos prédios de Seoul a nossa volta. Pegamos o elevador e enfim estávamos em casa. Ele se jogou no sofá despojadamente passando a mão na barriga, provavelmente se sentindo satisfeito depois de comer muito e como comia!

  - Então... o que exatamente quer saber? - fui surpreendida pelo fato de ele ter iniciado a conversa, mas não parecia curioso sobre o que eu de fato queria saber.

  - Bom... - me ajeitei no sofá de frente para ele.  - Primeiro de tudo quero saber porque temos que mentir até para os seus amigos. - Ele suspirou.

  - Porque preciso que todos achem que estamos mesmo casados. - respondeu sem me olhar.

  - Por que precisa? - incitei.

  - Porque as pessoas têm que me ver como um homem adulto e não como um jovem. E o casamento é o maior símbolo de um homem já crescido. - explicou.

  - Por que as pessoas têm que te ver assim? - ele suspirou novamente, estava claro que ele não queria dizer os reais motivos. O celular dele tocou no momento em que ele separou os lábios pra falar. Ele checou quem era e rejeitou a chamada.

  - Porque... Para que eu seja o presidente da empresa... - o celular tocou se novo o interrompendo. Ele levantou o dedo pedindo para que eu esperasse e atendeu a chamada. - O que foi secretário Kang? - ele parecia irritado. Suas sobrancelhas se uniram em uma só vincadas de aparente preocupação. - Quê? Como? - ele alarmou me dando um susto. - Eu vou pra lá agora! - ele levantou indo em direção do elevador de imediato.

  - Ei! - o chamei indo atrás dele. Ele apertou o botão do elevador. - O que houve?-  perguntei sentindo que algo estava realmente errado.

  - Meu avô teve um infarto - ele falou encarando os números do elevador indicando que estava subindo. - Vai droga - vociferou.

  - Como? Como assim? Ele tá bem? Ele tá aonde? - perguntei tudo de uma vez só entrando em pânico, ele permaneceu calado. Corri de volta para o sofá e peguei minha bolsa. A porta do elevador abriu e eu corri para entrar.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora