☆ Boa leitura amores meus.
"É tarde da noite e eu não consigo dormir.
A saudade de você só aumenta.
Oh eu não posso ficar pensando no seu sorriso."Time for a miracle - Adam lambert
Eu passei a aula toda super ansiosa. Queria até focar, mas estava difícil. Meus olhos iam o tempo todo de encontro ao Jimin, decorando cada coisinha que ele fazia, meu coração morrendo de saudades dele.
Já tinha tratado de dispensar o motorista de manhã cedo alegando um projeto extra na escola. Tudo o que eu precisei fazer foi conseguir aguentar segurar minha ansiedade para o fim do dia.
E assim que o sinal tocou, olhei sujestivamente para ele, que parecia absorto nos próprios pensamentos, indicando que eu estava indo na frente. Caminhei algumas quadras para além do Colégio, tinha um café que costumávamos ir quando namorados, que eu gostava muito.
Sentei na cadeira e esperei menos de 5 minutos ate ele chegar, com sua mochila nas costas, iluminando todo o ambiente naquele cabelo loiro maravilhoso. Meu coração acelerou na expectativa de poder finalmente ficar cara a cara com ele honestamente. Ele sentou na cadeira de frente para mim. Sorri para ele, que devolveu com um meio sorriso de tirar o fôlego.
- Eu... - falamos juntos. Rimos juntos. Eu estava nervosa.
- Pode falar - eu disse.
- Eu estive pensando... - ele me analisou. Mantive meus olhos fixos nos dele. - É tudo verdade? Quer dizer... Você está mesmo só fingindo? - ele mordeu o lábio inferior tão lentamente que me fez salivar. Tudo no que eu conseguia pensar agora era que tinha que beija-lo o mais rápido possível.
- É. Fui forçada a casar pra meu pai não falir e agora estou presa ao Mr. Picolé... - falei absorta.
- Mr. Picolé? - ele franziu o cenho.
- Longa história! - eu tinha que parar de chama-lo assim ou eu ia me acostumar. - Nada que acontece entre a gente na frente das pessoas é verdadeiro. Nada. Só se passaram 5 dias que eu estou casada e já quero desesperadamente o divórcio, eu estou sempre sozinha, ele está sempre emburrado... sinceramente... É um inferno! - Park Jimin sempre tão paciente me encarava com uma expressão vazia.
- E como a gente fica? - suspirei.
- Na verdade não sei. Só sei que te amo e não paro de pensar em você. - minha urgência era grande em deixar ele saber o quanto eu o amava.
- Quer que eu seja seu amante? - a pergunta soava ofensiva na boca dele, me perguntei se era isso o que eu realmente queria.
- Não... - ponderei - Quer dizer...
- Não acha isso meio absurdo? Eu como seu amante? - indagou-me.
- Na verdade... não se pode ser amante de verdade de um casamento de mentira, pode? - ele me analisou, provávelmente pensando no que eu tinha dito. Eu mesma ponderei sobre o que eu tinha dito, tamborilando o pé no chão nervosa demais com tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Providência do Destino - JJK
أدب الهواةOBRA ORIGINAL NA AMAZON °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Nós vivemos uma vida onde achamos ser perfeita para nós, temos de tudo ao nosso ver. Amigos, família, e principalmente um amor. Entretanto, o Destino acha graça de nos mostrar que nada do que temos é r...