"Eu segurei sua mão.
Senti como em um filme.
Eu fiz alguns planos.
Mas você já estava seguindo em frente e agora.
Eu estou preso sob uma nuvem chuvosa.
Mas você parece não se importar."Jonas Brothers- Shelf
O Jungkook tinha hábitos estranhos. Não tinha como ter interação com ele, quando plena 8 da manhã de um domingo ele já estava enfiado na academia. Não dava, eu era o sedentarismo em pessoa, ele, apesar da alimentação não muito equilibrada, fazia o estilo fitness apaixonado por academia e afins.
Eu tinha ido dormir sem sequer tirar a maquiagem na noite passada, minha cara estava toda borrada. Aproveitei que ele tinha dezenas de produtos em cima da bancada e usei em meu rosto para me livrar daqueles borrões de rímel debaixo dos meus olhos, quando a campainha da casa tocou.
Fui até a porta meio receiosa porque não fazia ideia de quem em pleno domingo às 8 da manhã estava nos fazendo uma visita e pior, sem avisar. Pela tela da campainha pude ver que na verdade a pessoa inconveniente era a única que eu não queria ver hoje, minha mãe. Suspirei pensando seriamente em ignorar, mas a voz dela no auto falante foi muito clara.
- Nem pense em ignorar que eu sei que você está ai - falou. Suspirei novamente. Eu só queria tomar um banho e comer, era pedir muito? Fui abrir a porta pra ela que me abraçou de imediato me apertando com exagero. - Se Maomé não vai à montanha, a montanha vem à Maomé...
- Hein? - perguntei fechando a porta.
- Nada. Dizeres ocidentais. - ela balancou a mão no ar, igual quando espantamos um inseto.
- O que faz aqui? - cruzei os braços.
- Primeiro... - ela ergueu uma sacola que eu nem tinha reparado. - Vim trazer isso. Pra casa ficar mais com a cara de vocês. Segundo... - ela repousou a sacola em cima do sofá. - Vim conhecer sua casa. Já faz um mês e você sequer me dá notícias... Se não fosse o Jungkook me contando tudo... - ela se tocou que tinha falado demais.
- Como é? Você anda conversando com ele sobre mim? - a encarei.
- Só pra saber se está tudo bem - deu de ombros. Com quem mais o Jungkook falava sobre mim? Essa não era a primeira vez que alguém me surpreendia com essa novidade.
- Já viu? Está tudo bem, agora...
- Ele é bom de cama? - tossi engasgando com minha própria saliva. Como é? Que pergunta repentina era aquela?
- Mãe... - falei perplexa com tal invasão.
- Que foi? Um homem daqueles... Não pude conter minha curiosidade filha, não pude. - ela negou com a cabeça. Continuei encarando ela em pé no meio da sala, ultrajada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Providência do Destino - JJK
FanficOBRA ORIGINAL NA AMAZON °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Nós vivemos uma vida onde achamos ser perfeita para nós, temos de tudo ao nosso ver. Amigos, família, e principalmente um amor. Entretanto, o Destino acha graça de nos mostrar que nada do que temos é r...