66 - A personificação do egoísmo

5.8K 774 198
                                    

☆Aaaaaa tá chegando ao fim pessoal. PDD está oficialmente muito próxima de acabar. Soframos juntos. Mas tô muito feliz de onde chegamos, foi muito além das minhas expectativas para esse site e apesar dos insistentes plagiadores, sinto-me feliz demais com o sucesso dessa história. Eu sempre vou dizer que PDD nasceu pra brilhar!!! Leiam o capítulo ouvindo a música de hj, vai dar aquele clima sabe?? Aquele clima! Estão prontos?? Hj temos FORTES emoções então se vc é fraco do coração, toma um suquinho de maracujá antes hehehe. Boa leitura meus amores.

 Boa leitura meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você é meu tudo.
Meu destino vem como estrelas cadentes.
Deixar-me encontrar com alguém como você.
E no fundo do meu coração.
É só meu amor por você.
Você é meu tudo.
Ainda que meu amor não poderia ter começado antes.
Agora eu posso dizer.
É o milagre que ninguém pode ter."

You are my everything - Gummy

"O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor nunca falha."

Essas palavras nunca fizeram tanto sentido para mim. Amor é antônimo de egoísmo, então por que algumas pessoas não conseguia amar sem serem egoístas? Talvez elas ainda estivessem aprendendo a amar, assim como eu mesma, ao longo do tempo venho aprendendo a não ser egoísta sobre o amor. Eu já fui tão egoísta que até sentia vergonha das coisas que fiz por egoísmo.

Egoísmo era um pecado capital? Me perguntei, percebi que eu não sabia, mas se não era deveria ser. Pessoas egoístas são capazes das coisas mais absurdas para satisfazerem seus próprios desejos, amam a si mesmas e se colocam na frente de tudo, são possessivas e negligentes. Não tem como uma pessoa puramente egoista amar, tem?

Eu estava diante de uma pessoa dessas nesse exato momento. Aliás de duas, e era dificil dizer quem era pior, mas eu tinha meu palpite.

Min Hye.

A personificação do egoísmo, egocentrismo e arrogância.

Eu não estava com medo do que o pai dela seria capaz de fazer, mas do que ela própria era capaz de fazer movida por seu egoísmo latente, disso eu tinha muito medo.

Enquanto os dois discutiam o melhor momento para ligar para o Jungkook, meu cérebro trabalhava atrás de uma forma de escapar disso, antes que ele viesse aqui. Porque ele viria. Isso era tão assustador. Analisei todos os cantos escuros daquele galpão me perguntando se tinha como fugir daqui. Quem sabe se eu roubasse a arma em um breve descuido? Quais seriam minhas chances? Essa seria a minha única opção? Eu nunca tinha pego em uma arma, sequer tinha visto uma pessoalmente até esse momento, como manusearia com segurança tal coisa?

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora