☆Oie meus amores, voltei hehehehe. Bom respondendo a perguntas de geral, a gravidez vai bem. Fiz todos os exames e seguimos firmes, fortes e saudáveis. Quem me segue no insta já sabe, Mas estou esperando um menino que irá se chamar Kalel. E é isso. Trago um capítulo maravilhoso pra vcs só com interações do nosso otp lindo e desejo que tenham uma boa leitura inclusive super recomendo a música de hj. Atemporal. I Purple U.
"Às vezes, eu sei, que eu posso ser tão difícil de entender.
Mesmo quando eu estou perdida.
Você me mostra quem eu realmente sou. A vida comigo não é sempre fácil de seguir
Mas por sua causa eu aprendi a perder meu orgulho egoísta.
Mesmo quando eu não estou dando o suficiente e tirando muito.
Você ainda está lá pra mim.
Mesmo quando eu não tinha nada e quando eu estou pronto pra cair.
Você ainda está lá pra mim."Still there for me - Corbin Blue feat Vanessa Hudgens.
Existem coisas que são complicadas em termos gerais. Eu poderia dizer que nesse momento eu enfrentava uma dessas coisas complicadas.
Eu estava de frente para meu pai, que estava ao lado do secretário Kang, que estava de frente para o Jungkook, que por sua vez olhava fixamente para o advogado sentado à cabeceira da mesa de reunião.
Como eu disse, complicado em termos gerais.
Era desconfortável ficar de frente para o meu pai depois de tudo, porém nesse momento eu tinha que atura-lo. Aliás, esse não fôra o único momento nesse mês em que eu tive que aturá-lo. No dia do velório do Sr. Jeon ele estava lá, junto da minha mãe, recebendo as condolências como se fossem da família. Por causa do Jungkook eu permaneci calada, mas tinha ficado muito desconfortável com toda a situação, era irritante, eu não queria mais fingir nada na minha vida, mas lá estava eu, fingindo para todo mundo que nossa família era linda e unida. Grande porcaria.
- Você e o Jungkook parecem bem - minha mãe falou quando teve uma oportunidade naquele momento.
- Quis o destino que acabassemos assim, ficando bem - respondi à ela.
- Eu sabia que isso ia acontecer, porque... Olha pra ele! - ela apontou na direção em que o Jungkook estava. - Você seria a maior idiota do planeta terra se deixasse tudo isso passar.
- Hm - me limitei a falar colocando uma colherada de arroz na boca.
- Não temos nos falado muito, mas eu soube das fotos, aquele era o Jimin? Você traiu o Jungkook com o Jimin? - Pousei meu jeotgarak sobre a mesa encarando-a incrédula.
- Sério? É sério essa pergunta? - Perguntei irritada.
- Eu só queria saber se era verdade filha. Sei lá, você odiava seu marido no início - ela acabou por dar de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Providência do Destino - JJK
FanfictionOBRA ORIGINAL NA AMAZON °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Nós vivemos uma vida onde achamos ser perfeita para nós, temos de tudo ao nosso ver. Amigos, família, e principalmente um amor. Entretanto, o Destino acha graça de nos mostrar que nada do que temos é r...