60 - I Love You - Part I

8.6K 822 151
                                    

☆Oie, voltei. Hehehehe. Então... Sempre me perguntam sobre a gravidez e tals então sempre que eu tiver uma novidade conto pra vcs por aqui certo? É mais fácil assim. Então, Eu fui lá bem linda fazer ultrassom né? Vamos confirmar sexo agora que ele tá lindo e super formado,vamos confirmar o menino. Hahahahahahha meu bebê engraçadinho colocou o pé no meio e não deixou ver a pintinha dele de jeito nenhum. Não deixou. 20 minutos lutando pra ele mudar de posição,mas o safado se negou a deixar ver suas partes íntimas. Agora só no fim do mês pra confirmar (precisa confirmar pq ele só tinha 14 semanas quando descobri o sexo e agora que tá formado definitivamente tem que fazer a confirmação). Mas tirando a gracinha dele, tudo está bem. Segue pleno e bem formado. Agora vamos ao que interessa? Mais um capítulo cute cute dessa fic que só Jesus na causa. Boa leitura meus amores.

"Eu caminhei por um longo caminho para te ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu caminhei por um longo caminho para te ver.
Eu sabia que era um caminho difícil,mas andei mesmo assim.
Eu voo por você, mesmo que eu feche os olhos.
Você entrou em meu coração que não conseguia enxergar nada.
Porque eu te amo,garoto.
Venha para o meu lado.
Porque eu preciso de você,garoto.
Eu sinto a sua falta até em meus sonhos.
Lembra-se que eu te amo, garoto.
Mesmo que eu nunca mais o veja,
Porque eu te amo, garoto."

I love You, boy - Suzy

Eu estava mais nervosa do que podia imaginar. Respirei pela enésima vez me encarando no espelho, essa noite eu nem tinha conseguido dormir direito e dava pra perceber pelas olheiras um pouco arroxeadas em baixo dos meus olhos. Ok, eu estava pronta para isso, pelo tanto que eu já tinha passado não era possível que justo uma prova prática de direção fosse me derrubar. Eu não podia crer nisso, porém meu nervosismo era real.

O Jungkook me esperava na cozinha, aonde ele já tomava seu dejejum enquanto mexia no celular. Sentei ao lado dele me servindo de arroz e um pouco de peixe, mas fiquei meio que encarando a comida por um tempo o nervosismo me deixava com ânsia.

  - Que foi? - Ele perguntou me tirando da minha distração. Olhei para ele, feliz de ao menos poder continuar sempre olhando para o seu belo rosto, mesmo que agora não passassemos de namorados eu estava realmente feliz em ter ele, nada tinha mudado desde que nos divorciamos oficialmente há duas semanas, mas estávamos nessa relação sem nome agora que era engraçada. Eu sempre pensava que se alguém perguntasse para mim agora o que éramos eu não saberia o que responder porque não tínhamos definido nada.  Sorri timidamente para ele grata por ele se importar.

  - Estou nervosa - confessei.

  - Não precisa se preocupar, ontem enquanto praticavamos deu para ver o quanto você está preparada - tentou me acalmar. Ontem eu e ele demos uma volta em um dos carros dele pelas ruas próximas do nosso prédio, apenas para que eu me sentisse confortável dirigindo qualquer carro. - Você é completamente capaz. - Completou.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora