67 - Eu te amei desde sempre!

6.2K 799 494
                                    

☆Caramba gente, eu nem comentei nada sobre o fato de ter um ano que comecei a postar aqui no wattpad. Tem um ano que fui banida do App ao lado e nunca mais voltei pra lá. Vcs me fazem mais feliz aqui, é bem mais calmo (sem tanta gente com inveja), é melhor de conversar com vocês e eu alcancei em um ano muito mais visibilidade do que tinha no outro App kkkkk tentaram me derrubar, mas esqueceram que cobra rasteja hehehehe. A gente também já passou das 150M views, aí gente sério, é MUITO mais do que eu jamais projetei. Eu sei que não seria possível dar tanta visibilidade pra PDD se não  fossem vocês dando muito amor pra essa fic. Como sempre só sei dizer obrigada. Vamos à mais um capítulo? Aproveitem, boa leitura.

"Serei seu soldado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Serei seu soldado.

Lutando a cada segundo do dia pelos seus sonhos, garota.
Serei o seu Jay-Z.
Você pode ser a minha Beyoncé em cena, garota.
Então não se estresse e não chore.
Não precisamos de asas para voar.
Apenas pegue minha mão."

As long as you love me - Justin Bieber

  -Jung... Kook...? - Foi a única coisa que saiu da minha boca em meio as lágrimas que insistiam em cair, fosse pelo susto que eu tinha tomado ou fosse por depois de focar bem meus olhos naquele rosto, reconhecer ele mesmo na escuridão daquele maldito galpão. Lindo e intacto como deveria ser.

Ele ainda segurava meus braços e me puxou para o centro de seu corpo, me aninhando em um abraço apertado, não pude acreditar que eu estava mesmo em seus braços e por um segundo eu ignorei o mundo a nossa volta e aproveitei o toque dele.

O medo de perde-lo era maior que tudo, então por um momento fechei meus olhos e senti o seu cheiro.

  -Você está bem? - Ele perguntou, me afastando e me analisando por um momento. Eu não entendia o que tinha acabado de acontecer, mas acenti. Não sei exatamente se estava bem, pelo menos fisicamente poderia dizer que sim.

  -O que...? - De repente me lembrei que não estávamos sozinhos aqui e olhei para além do Jungkook procurando o Sr. Min. Levei minhas mãos à boca assustada com a imagem da Min Hye analisando o pulso do pai dela enquanto ele estava totalmente desacordado no chão. Olhei para o Jungkook e depois para ela e depois para o Jungkook de novo. - Ele...? - Sussurrei, eu não tive como terminar a frase.

Seria horrivel imaginar que ele estivesse... Eu não conseguia nem pensar.

  -Não - a Min Hye respondeu. - Ele só está desacordado. - Completou friamente, como se não fosse o pai dela ali no chão.

  -E o tiro? - Perguntei. - O que aconteceu?

  -A Hya-ah acertou o pai dela por trás, você não viu ela chegando? Eu estava distraindo ele para ela acerta-lo com aquele pedaço de madeira - o Jungkook apontou para o chão, tinha mesmo um pedaço de madeira que fora jogado de qualquer jeito no chão. - Com o susto ele disparou a arma. - Como isso tinha acontecido na minha frente e eu não tinha visto?

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora