☆Opa, voltei... hahahaha não vão se acostumando com 3 atualizações na semana não hein??? Pq eu estou me abstendo de redes sociais e tive bem mais tempo essa semana. Semana que vem volta ao normal uma ou duas att no máximo!!! Até pq está perto de... hum... está perto então tem que ter aquele suspense mara. *insira uma carinha de diabinho aqui*
Tenham uma boa leitura amores meus. Eu amo Park Jimin é isso!!!"Eu quero te proteger mais uma vez,
Antes que virem lágrimas.
Quanto mais eu quero te tocar,
Ainda mais longe do meu alcance o cristal fica.
Mesmo que seja 100 anos depois.
Eu gostaria que meu próximo passo fosse com você.
Posso ser o seu único?
O céu noturno que não tem uma única estrela.
Algum dia... Algum dia..."BTS - Crystal Snow
Ele me olhou através seus olhos pequenos e inchados parecendo muito curioso sobre o que eu fazia ali, a expressão do Jimin como sempre era doce e inocente, quase angelical demais para um garoto de quase 20 anos.
- Eun... Aconteceu alguma coisa? - Ele me perguntou, curioso.
- Eu te explico se me deixar ficar. - impus a condição tendo conhecimento do alto nível de curiosidade dele, mesmo sabendo que até o fato de eu estar aqui era cara de pau demais da minha parte. Ele saiu do meio da entrada do portão e sinalizou para que eu entrasse e foi o que eu fiz. - Você está ocupado? - perguntei quando chegamos a porta da casa e ele me passou na minha frente para abrir, como bom cavalheiro que era, sempre cordeal demais.
- Na verdade eu estava mesmo esperando alguém, mas... - Ele abriu a porta e nós entramos. A casa dele permanecia igual à última vez que eu tinha vindo aqui, meus olhos varreram o local e constatei que ele devia estar sozinho.
- Se eu estiver atrapalhando posso procurar outro lugar. - Falei, me sentindo arrependida de ter vindo aqui, talvez tivesse mesmo sido ousado demais ter tomado essa decisão no calor do momento.
- Não tudo bem, eu vou mandar uma mensagem cancelando, meu... É... Compromisso. - Falou pegando o celular e digitando rapidamente algo, sentei no sofá e ele sentou no braço da poltrona a minha frente me encarando assim que largou o celular. - Então... o que aconteceu?
Suspirei
- Posso apenas passar um ou dois dias aqui? Quer dizer eu sei que seus pais quase nunca estão em casa e... Eu realmente preciso de um tempo de todos. - Tentei ser clara e objetiva, mas não quis tocar no nome do Jungkook, eu não sabia como o Jimin se sentia diante de tudo isso, desde a última vez que estivemos juntos eu não tive a oportunidade de procura-lo.
- E o seu marido? Ele sabe que você esta aqui? - Cruzou os braços, o Jimin permanecia exatamente a mesma pessoa, enquanto eu apenas sentia que tinha mudado totalmente. Isso fazia algo dentro de mim doer, era estranho.
- Não. - Neguei com a cabeça desviando o olhar. - Nem sonha.
- Isso não vai ser ruim pra mim? - Ele perguntou, engoli em seco ao perceber que eu não fazia bem em estar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Providência do Destino - JJK
FanfictionOBRA ORIGINAL NA AMAZON °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Nós vivemos uma vida onde achamos ser perfeita para nós, temos de tudo ao nosso ver. Amigos, família, e principalmente um amor. Entretanto, o Destino acha graça de nos mostrar que nada do que temos é r...