☆30 mil views... OBAAAAAA claro que eu precisava vim aqui comemorar né?? E apesar de estar com uma enorme dificuldade com internet consegui chegar aqui hoje. Espero que gostem do capítulo, obrigada mesmo pelo carinho e paciência de todos vocês. VOTEM muuuuuito em PDD pra gente subir nas tags e assim que der estarei de volta.
"Quando eu olho para você
Eu vejo perdão
Eu vejo a verdade,
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali onde elas devem estar
E eu sei que não estou sozinha
Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu Eu... eu olho para você Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu Eu... eu olho para você."When I look at you - Miley Cyrus.
O dia amanheceu estranho. E mesmo enquanto eu preparava tudo para o jantar com meus pais, o dia permanecia estranho eu poderia dizer que toda essa estranheza provinha de mim mesma e a tensão que corria em minhas veias, mas na verdade estava acinzentado e carregado de nuvens, o inverno estava chegando ao fim de novembro e estava ficando cada dia mais frio. Logo teriamos a primeira neve e eu esperava que eu pudesse aproveita-la com o Jungkook longe dos problemas, longe das dificuldades, longe da tensão que me preenchia e ao mesmo tempo me esvaziava agora.
Definitivamente era difícil para mim pensar em confrontar meu pai. Afinal era meu pai, cresci admirando ele o tendo como exemplo de homem dentro de casa, sabendo que precisava respeitar ele acima de tudo porque além de ser meu pai, era mais velho, então todas as travas que minha criação empunham sobre mim com força e resistência emocional para dificultar pôr meu plano em prática, mas com o apoio do Jungkook, depois de eu ter-lhe explicado exatamente o que aconteceria, eu me sentia mais segura. Era como se o apoio dele me desse forças, ele estava se tornando o novo modelo de homem que eu gostava de admirar, algo que não vinha da imposição da educação familiar, mas sim do amor.
Nas ultimas horas eu tinha chegado a conclusão de que só acabei casando porque não tive o apoio de ninguém, ninguém que acreditasse em mim, acreditasse que eu poderia encarar meus problemas, ou talvez eu não tivesse fortes objetivos para não casar ou mesmo força para rebater sozinha a minha família, depois de pensar bem percebi que não usei todas as formas de evitar isso só que não consigo decidir qual foi o fator determinante para que eu não tivesse forças para batalhar, mas agora?
Agora era diferente!
Agora eu tinha que batalhar, porque querendo ou não envolvia outras vidas outras questões, coisas muito mais complicadas que apenas eu, havia um motivo, um bom motivo e havia força vinda de alguém que eu sabia que se importava com a forma com a qual eu me sentia e isso definitivamente era fator determinante nesse momento para que eu seguisse firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Providência do Destino - JJK
FanfictionOBRA ORIGINAL NA AMAZON °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Nós vivemos uma vida onde achamos ser perfeita para nós, temos de tudo ao nosso ver. Amigos, família, e principalmente um amor. Entretanto, o Destino acha graça de nos mostrar que nada do que temos é r...