61 - I Love You - part II

7.7K 873 415
                                    

☆Oie meus amores, eu fiquei vendo os comentários do capítulo passado e fiquei rindo. Uma sequência bem engraçada de "sentindo que algo vai dar errado" kkkkkkk. Vcs me conhecem hein? Bom, o capítulo de hj é daqueles que eu choro sempre que leio, pq sei lá... depositei desse capítulo as expectativas do homem que eu queria pra mim, espero que vcs gostem. Tenham uma boa leitura e comentem muito, comentem tudo. Amo ler os comentários de vcs.

"As suas lembranças estão soprando com o vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As suas lembranças estão soprando com o vento.
Cai em meu cansado coração, me fazendo sorrir.
Eu estava sozinha na escuridão,
Meu coração, que eu não poderia adivinhar, se apaixonou por você.
Porque eu te amo,garoto.
Venha para o meu lado.
Porque eu preciso de você,garoto.
Eu sinto a sua falta até em meus sonhos.
Porque eu te amo,garoto."

I love you, boy - Suzy

Era um jantar silencioso, em um lugar lindo, com pouca iluminação e boa comida. A essa altura eu já conhecia o Jungkook o suficiente para saber que quando se tratava de comer ele falava de menos e comia mais, então eu não estava estranhando as poucas palavras. Ao contrário, aproveitei a momento para admira-lo em toda a sua beleza, ele estava tão bonito. Tudo bem, ele tinha saído de casa com essa mesma roupa, mas algo nele estava tão mudado.

Uma camisa de flanela branca em gola V e um terno escuro, que lhe davam ombros largos e valorizavam sua silhueta esguia e bem desenhada de cintura fina. De repente eu quis muito tirar aquela roupa dele e realizar todo tipo de fetiche com ele ali mesmo. Tratei de enfiar a comida na minha boca tentando focar em algo que não fosse o corpo, surreal dele. Estava em greve de sexo, não seria a primeira a fraquejar, mas estava sendo até mesmo atingida pelo perfume dele que vinha em minha direção todas as vezes que se movia, então aparentemente seria dificil terminar essa noite sem arrancar as roupas dele.

Porra Jeon Jungkook por que tão perfeito e impossível de resistir?

Ele tinha arrumado o cabelo, repartido de lado, mostrando um pouco da testa, o que o deixava tão mais bonito, quase mais adulto. Suspirei. O que eu estava fazendo da minha vida?

  -Você ainda não me contou se passou ou não - ele falou de repente, tomei um leve susto voltando a realidade, não que eu não estivesse imersa na realidade, mas na realidade que era o corpo dele.

  -Ah, verdade - era fato, no momento em que vi ele naquela calça rasgada, na altura do joelhos, me esperando no bar, eu tinha perdido o fio da meada, meu coração vacilava como se fosse a primeira vez que nos víamos, me sentia meio boba com isso, mas não podia evitar de me sentir assim. Completamente apaixonada depois de todo esse tempo.  - Bom... - Remexi em minha bolsa por um momento entregando à ele o papel que havia trazido comigo, na sequência. Assisti ele abrir o papel e vincar as sobrancelhas enquanto lia o que continha no documento. Um sorriso se formou no rosto dele e suas sobrancelhas suavizaram.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora