2 - Contrato Pré Nupcial.

16.8K 1.6K 1.7K
                                    

☆ Oi, se você nunca leu PdD seja bem vindo, se já leu, sinta-se à vontade para mergulhar nessa história de amor de novo! Obrigada pelo carinho de todo mundo. Vcs são incríveis mesmo e me ajudam muito a não desistir. Boa leitura.

"Não estou tentando ser alternativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não estou tentando ser alternativo.
Não estou tentando ser descolado.
Só estou tentando entrar nessa.
Me diga. Você também está?"

Dusk til down - Zayn feat Sia

Me remexi em minha cama completamente incomodada. Eu não tinha conseguido dormir na noite passada. E provavelmente estava parecendo um monstro cheio de olheiras.

Sentei na cama assanhando meus cabelos tão chateada por esse mês ter passado ridiculamente rápido. Eu não podia acreditar que o maldito dia tinha chegado. Não importava quantas vezes eu tivera tentando negociar com meus pais. Quantas vezes eu tivesse ameaçado de me matar, de fugir, de tacar fogo na casa, de fazer em escândalo na hora do casamento, não importava nem a data do casamento, nem o próprio casamento tinham sidos adiado um dia sequer.

Há dois dias eu finalmente tinha criado coragem e contado ao Jiminie sobre essa situação e ele se transformou em alguém que eu não conhecia. Ele ficou tão transtornado, gritou, jogou a mesa da escola pra bem longe, fez um escândalo e ainda me chamou de falsa. Que eu ia me casar e não contaria a ele. Mas eu contei. Infelizmente eu contei. Eu não consegui me livrar desse negócio ridículo. Eu não tinha nada pra oferecer em troca. E pelo que parecia o velho Jeon tinha mesmo gostado da minha aparência. Eu me odiava por isso. Eu odiava tudo nesse momento. Eu era só ódio.

Como eu escaparia daquele tal Jungkook? Como? Depois do casamento seríamos colocados a sós em uma casa de praia por cinco dias.

Cinco dias.

Cinco!

Isso me assustava tanto. O que ele seria capaz de tentar fazer quando estivéssemos a sós? Mas juro, se ele tentasse algo eu cometeria um assassinato na minha "lua de mel".

Já tinham alguns dias que eu vinha pensando em ter uma conversa com ele, já que casariamos sem nem ao menos ter trocado uma palavra um com o outro. Eu queria negociar diretamente com ele de alguma forma. Mas como não fiz antes, conseguiria agora no dia no nosso casamento?

Assim que o café da manha acabou peguei o celular da minha mãe, que estava mega ocupada com a festa pomposa que estava preparando em nosso Jardim, e procurei pelo nome dele. Eu sabia que ela tinha porque já tinha visto ela conversando com ele coisas do casamento que eu não queria falar com ela. Não foi difícil de na letra J encontrar Jungkook, disquei em meu celular o número que inicialmente tocou e ninguém atendeu.

Suspirei frustrada. Liguei outra vez. Na primeira chamada ele atendeu:

  - Alô? - sua voz fez meu coração disparar por antecipação, nervosa por saber se ele aceitaria negociar comigo. Era minha última cartada.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora