40 - Mr. Perfeição.

12.4K 1K 416
                                    

☆ Opa, voltei. Confesso que estou tendo menos dificuldades dos imaginei para voltar aqui. Felizmente consegui organizar a minha vida, meu horário de trabalho tá super ok pra mim, arrumei minha casa e então estou tendo tempo pra escrever e vim aqui sempre que posso. Bom queria dedicar o capítulo de hj a um anjinho que criou insta só pra me seguir... sofro com tanto amor @LalyGaby247 linda aproveite o capítulo de hoje. Aliás que todos tenham uma boa leitura.

 Aliás que todos tenham uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou pensando em como.
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas.
Talvez apenas o toque de uma mão.
Eu, me apaixono por você a cada dia.
Eu só quero te dizer que eu estou.
Então, querida, agora.
Me abrace com seus braços de amor Beije-me sob a luz de mil estrelas. Coloque sua cabeça em meu coração que bate.
Estou pensando alto.
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos."

Ed Sheeran -  Thinking out loud

Eu estava com a imagem do Jungkook enfeitando a árvore de Natal na cabeça. De suéter branco, com suas argolas costumeiramente rebeldes, tão bonito como se tivesse saído de um comercial... Eu estava odiando não conseguir enxergar defeitos nele, nem físicos, nem emocionais, nem psicológicos. O Jungkook simplesmente parecia o Mr. Perfeição.

Como algum dia eu pude chama-lo se Mr. Picolé? Ele não era nenhum pouco frio, nem era distante, não era arrogante, nem repugnante, na verdade ele era uma pessoa incrível, tão educado e amável, tão bonito por fora e por dentro, tão sensível... Todas as incríveis qualidades dele se sobresaiam sobre um ou outro defeito dele.  Eu tentava veementemente lutar contra o impulso de endeusa-lo, sentimento esse que constantemente sentia, porque quando você não enxerga defeitos em alguém é mais fácil de se decepcionar, porque dali você nunca vai esperar o pior.

Só que meu coração se inclinava e se derretia todo por ele. Suspirei frustrada enquanto olhava para meu closet esperando encontrar o vestido perfeito, mas aparentemente eu não tinha nada descente, mesmo tendo dezenas de vestidos. Por que diabos vez ou outra essa sensação de que não tenho roupa pra usar me atingia quando claramente o que mais tenho é roupas? Roupas que comprei e que ganhei. Mais uma coisa frustrante para minha recente listas de coisas frustrantes, que era encabeçada pela minha falta de noção e necessidade exagerada de endeusar Jeon Jungkook.

Peguei algumas opções de vestidos que poderiam ser usados e joguei na cama. Era meu primeiro Natal com ele, nosso primeiro encontro oficial de verdade. Ele tinha feito reservas e planejava coisas que eu nem imaginava então eu precisava estar bonita. E ele estaria usando meu presente de Natal para ele. Um suéter branco, lindo, que quando vi na loja já imaginei logo ele dentro do suéter com aquele peitoral definido e as costas largas que me faziam delirar, cairia tão bem nele.

Antes ele tinha ido à uma reunião com o diretores da empresa, a última do ano, para comemorarem o Natal, mas ele me prometeu que a noite seria todo meu, portanto eu não fiz objeções. Essas últimas semanas do ano tinham sido realmente corridas para ele, até mesmo uma viajem ele tinha feito, e eu não pude ir, porque estive empenhada em recuperar minhas notas na escola.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora