48 - Mensagem

8.6K 982 239
                                    

☆Oie gente, comeback amanhã, bora matar a ansiedade lendo??? Quero amanhã todo mundo dando views em Boy With Luv hein??? Boa leitura.

☆Oie gente, comeback amanhã, bora matar a ansiedade lendo??? Quero amanhã todo mundo dando views em Boy With Luv hein??? Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você é o meu sol, minha primeira e única no mundo.
Eu floresço por você, mas continuo sedento.
É tarde demais, tarde demais, eu não consigo viver sem você.
Mesmo estando seco, eu procuro por você com todas minhas forças."

BTS - RUN

"Como as coisas estão indo com você?"

Encarei a mensagem lendo e relendo algumas vezes antes de enviar ao seu destinatário, Park Jimin. Eu só tinha percebido agora que eu não tinha pensado em como ele estaria sobre tudo, afinal de contas apesar de não aparecer o rosto dele na foto, ele sabia que era ele e quem nos conhecia e tinha conhecimento do nosso relacionamento também saberia facilmente que era ele. Eu não tinha parado pra pensar em como ele estaria se sentindo e o que estaria passando depois de toda essa divulgação.

Apertei no botão de envio e joguei o celular na cama. Não deu nem um minuto e uma mensagem chegou para mim. O nome do Hoseok brilhou na tela me fazendo vincar as sobrancelhas curiosa. Não esperava uma mensagem dele cedo da manhã.

"Você tem um tempo hoje a noite?"

O que...? O que ele poderia querer comigo hoje à noite?

"Depende". Respondi um tanto curiosa sobre o que ele iria querer comigo afinal.

"Gostaria que você fosse assistir minha apresentação de dança em Hongdae". Outra mensagem chegou.

  - Vamos? - o Jungkook apareceu no quarto, pronto para sairmos, ele pro trabalho e eu pro colégio. Catei meu celular e minha bolsa e segui ele para fora da casa, não sem antes dar um beijo no meu amado Aiseu.

Enquanto o Jungkook dirigia, eu apenas me perguntava mentalmente curiosa, desde quando o Hoseok dançava? Ele não tinha dito nada sobre e eu estava novamente muito surpresa e novamente muito curiosa. Ele parecia ser cheio de surpresinhas

"Depois da aula de prática?" Perguntei despretensiosamente. A resposta veio em seguida:

"Sim." Talvez sair um pouco fosse mesmo uma boa idéia, mas plena segunda feira? Não tinha um dia melhor não?

"Tudo bem." Respondi meio que sem pensar.

  - Jungkook? - O chamei enquanto ele dirigia silenciosamente concentrado.

  - Hum?

  - Você vai trabalhar até tarde hoje? - Perguntei. Ele me olhou enquanto estávamos parados no semáforo.

  - Não sei, talvez. Por que? - Ele continuou me olhando, seus cabelos balançando minimamente com vento quente do aquecedor, fazendo com que ele se tornasse uma imagem atrativa de se ver. Jungkook sempre conseguia ser uma imagem atrativa aos meus olhos.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora