3 - Nada doce lua de mel.

14.6K 1.6K 916
                                    

E o circo não acabou com a cerimônia de casamento e atroca de alianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o circo não acabou com a cerimônia de casamento e atroca de alianças.

Ainda tive que posar pra fotos. Cortar o bolo e dançar uma valsa desengonçada com o Jungkook.

Por que mesmo eu tinha deixado minha mãe fazer tudo? Por que eu não me meti e impedi que esse circo fosse montado e eu fosse feita de palhaça? Nesse momento eu não odiava só toda essa situação, eu odiava também a mim mesma, por ter dormido nessa situação e deixado esse casamento virar uma vitrine pra minha mãe. Nada disso devia ter acontecido. Nada!

Agora eu estava entrando no conversível do Jungkook, depois de ter nossas malas colocadas no porta malas no carro, para irmos a nossa "Lua de Mel" e só de pensar nessa situação meu estômago já revirava.

Ele era a porra de um ator muito bom e muito convincente. Parecia mesmo feliz por estar casando, parecia ate mesmo gostar do que estava acontecendo, mas assim que o carro deu partida ele desabotou a gravata borboleta que usava e abriu um botão da camisa. Agora enquanto estávamos a sós, ele parecia irritado.

A capota do conversível subiu e ele subiu os vidros do carro ligando o ar condicionado.

O silêncio era ensurdecedor.

Eu podia ouvir a respiração pesada dele e a minha também e mais nada. Eu odiava aquele silêncio. Mas não tinha nada que pudesse dizer. Ele se manteve concentrado na direção todo o percurso de Seoul até a Haeundae Beach onde ficaríamos hospedados em uma casa que parecia ser da família dele.

Acabei dormindo.

Acordei com ele me chamando, avisando que já tínhamos chegado. Eu ainda usava a porcaria do vestido de noiva, sai do carro com muita dificuldade. Um empregado veio pegar nossas malas enquanto ele ia na frente. Alonguei meu pescoço que doía um pouco por causa da dormida desfavorável. Todo esse estresse emocional tinha sido bem ruim pra mim. Tropecei na barra do vestido soltando um palavrão fazendo ele olhar para trás, uma vez checado que eu estava bem ele voltou a caminhar para dentro da casa.

Era uma mansão na verdade. Uma enorme mansão daquelas que a gente vê em filmes americanos.

  - Boa noite Sra. Jeon - uma ajoomma falou. - Sra. Jeon? - Me encolhi ao ouvir isso. A cumprimentei com a cabeça tentando ser educada. - Desejam jantar?

  - Eu não - o Jungkook se jogou no sofá abrindo os botões da manga da blusa que  usava e levantando até o meio do antebraço. A ajoomma me olhou cheia de expectativas.

  - Não, só quero tomar banho e dormir - falei.

  - Claro, vou mostrar o seu quarto depois disso estamos saindo. Preparamos tudo conforme o patrão pediu - ela sorriu materna e começou a caminhar em direção das escadas. Acompanhei ela dando uma boa observada na casa de cor clara e espaçosa. Minha casa era grande, mas essa casa era muito maior. Muito maior mesmo. Chegamos a um corredor do lado esquerdo da escada com 4 portas. Ela caminhou até a última porta abrindo-a. Ficando na soleira da porta gesticulando para que eu entrassem.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora