58 - Apenas quando - Part II

7.6K 915 447
                                    

☆PDD chegou em 100 Mil visualizações gente, socorro. Eu pensei comigo mesma quando chegou em 10mil. Um dia essa fic bate os 100, mano bateu antes de acabar de postar ela, eu tô bem... Sério, sem vcs nada faria sentido, escrever pra quem gosta de ler é tudo de bom, Eu sou tão abençoada. Obrigada de verdade, de verdade mesmo. Amanhã posto um especial lindo pra vcs pra compensar tanto amor que recebo em troca. Amo vcs.

"A maneira de amar você não é difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A maneira de amar você não é difícil.
Se eu sorrir mais uma vez e cuidar de você mais.
O jeito que amamos não é difícil.
Se nos olharmos como se fosse a primeira vez toda vez.
Quem se importa com o que os outros dizem?
Não podemos viver sem o outro, então qual é o problema?
Nós podemos estar mais apaixonados juntos"

Only Then - Jungkook cover

Eu ainda estava entorpecida pela palavra divórcio de uma forma que era difícil falar. O que tinha saído de errado para que o Jungkook precisasse prometer tal coisa?

Todas as pessoas na sala pareciam um pouco chocadas sobre tudo o que estava sendo exposto. Imaginava que fosse difícil mesmo digerir que aquele homem e sua filha tinham sido capazes de tantas coisas baixas para tentar chegar a presidência da empresa eu mesmo sabendo que ela não valia nada, custava a acreditar em tudo. O olhar do Jungkook recaiu sobre mim novamente e por um momento eu o encarei, precisava confiar nele, precisava passar segurança, porque prometi que estaria lá por ele, mesmo que agora eu me sentisse extremamente abalada com a simples hipótese de um divórcio. Aquiesci para ele dando-lhe forças para continuar o que ainda não tinha acabado.

  - E sobre a minha candidatura a vaga da presidência eu... - O Jungkook puxou o ar. - Eu não vou me lançar como candidato. - Esse foi o estopim para todo mundo começar a falar ao menos tempo, o Jungkook levantou a mão para que esperassem ele falar. - Tendo em vista que muitos dos meus problemas pessoais afetaram a empresa e, bom eu sou muito jovem ainda, preciso estudar, aprender e eu ainda nem cumpri o serviço militar obrigatório, eu não posso ser egoísta e colocar minhas próprias vontades a frente da empresa, eu preciso ser sensato e eu sei que era isso o que meu avô queria quando decidiu fazer essa reunião. - Eu estava orgulhosa do Jungkook, queria poder ficar abraçada à ele enquanto ele falava, não conseguia imaginar como devia ser difícil para ele abrir mão assim do sonho dele.

  - Portanto eu não posso me candidatar, mas... Mas eu vou indicar alguém, perfeito para o cargo e completamente capaz de dar seguimento ao que meu avô iniciou, alguém que conhece de cór tudo, que é experiente, maduro, estudado e definitivamente esta preparado, uma pessoa com quem eu posso aprender muito - ele apontou para o lado direito dele aonde o Sr. Kang estava sentado ouvindo tudo. - Kang Min Si.

  - Está sugerindo o secretário do seu avô para a presidência? - Outro homem falou.

  - Sim, eu e o Sr. Kang viemos todo esse tempo conversando sobre como poderíamos fazer isso de uma forma justa e ela aceitou assinar um contrato dando vigência de 10 anos ao seu mandanto presidencial, depois de 10 anos a presidência passaria naturalmente para mim, que nesse período estarei sendo o vice presidente e assistindo tudo muito de perto. Como eu disse é justo comigo, com a empresa e com todos vocês - ele voltou a sentar-se em sua cadeira.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora