☆Oie... Tô enrolando pra postar capítulo novo de ITMB, enquanto isso vou postando de PDD rsrsrs tenham uma boa leitura.
"Sempre lendo a minha mente como uma carta .
Quando tenho frio você está ali como um suéter.
Porque é assim que gostamos de fazer
É assim que gostamos.
Nunca deixarei o mundo tirar o melhor de você.
Toda noite, quando estamos longe um do outro.
Ainda estou perto de você.
Porque é assim que gosto de fazer.
É assim que eu gosto."Made in the USA - Demi Lovato
No final das contas depois de sair do aeroporto eu decidi não ir para a escola. Tudo estava tão péssimo por lá que eu queria mesmo dar um tempo e eu já tinha perdido o primeiro tempo de qualquer forma, não valeria a pena voltar para a parte da tarde. Tendo isso em mente então decidi sair para comer e depois eu iria para casa e colocaria minhas, super atrasadas, séries em dia.
Depois que eu terminei de comer relaxei meu corpo na cadeira do restaurante, satisfeita. Meu celular, que estava em cima da mesa, tocou e eu franzi o cenho ao ver quem era. Kim Taehyung.
- Oi? - Falei.
- Aonde você está? - Perguntou autoritário e eu quis rir disso.
- Por ai - respondi e dei de ombros para mim mesma.
- Como assim "por ai"? - Ele imitou meu tom de voz preguiçoso.
- Eu fui deixar o Jungkook no aeroporto depois vim comer - me expliquei, esses dias eu estava tendo que me explicar pra muita gente, isso era estranho.
- Por que não veio pro Colégio? Lembra que você tinha que reportar algo na diretoria? - Disse parecendo chateado.
- Ah sim - eu tinha verdadeiramente esquecido disso. - Eu esqueci.
- Como você esquece das pessoas que te agridem? - Ele parecia realmente chateado com minha falta de interesse. Mas eu não podia negar Jungkook era a causa recente da minha amnésia. Ele conseguia fazer isso com apenas alguns toques em meu corpo. Corei com esse pensamento ao lembrar da noite anterior.
- Ah, aconteceu - respondi despreocupada. Na verdade era chato pensar sobre tudo isso.
- Você não vem mais pra escola hoje? - Perguntou com sua voz mais grave do que eu me lembrava.
- Não, estou indisposta. Vou colocar minhas séries em dia - eu disse despreocupada.
- Eun Bin-ssi você é realmente inacreditável, no meio do semestre como quem não quer nada, falta aula pra colocar as séries em dia? - Ironizou. - Ainda mais tendo coisas sérias para serem reportadas na diretoria?
- Não, vou colocar as séries em dia pra relaxar, muita coisa anda acontecendo então...
- Mais tarde enviarei todas as atividades pra você - anunciou me interrompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Providência do Destino - JJK
FanficOBRA ORIGINAL NA AMAZON °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Nós vivemos uma vida onde achamos ser perfeita para nós, temos de tudo ao nosso ver. Amigos, família, e principalmente um amor. Entretanto, o Destino acha graça de nos mostrar que nada do que temos é r...