☆Mas vocês tem que me dar muito amor mesmo viu??? Eu estava de bobeira aqui depois de um dia cheio e pensei, por que não né?? Vamos lá postar mais um capítulo de PDD!! E cá estou eu. Essa fase ah, adoroooooooo. Tenham uma ótima leitura meus amores, espero que gostem.
"Como se não houvesse amanhã.
Como se não houvesse próxima vez.
Tudo o que você faz na minha frente,
É uma completa escuridão.
Diga o que quer dizer.
No final, não podemos fazer isso.
Mesmo assim eu tenho esperança.
Para que no final, se você está comigo, eu estarei bem.BTS - House of card
Um milhão de coisas passaram por minha cabeça em um único segundo, minha mente trabalhando debilmente em cima de centenas de possibilidades. Meu coração voltava a bater loucamente e a aflicão e ansiedade tomaram conta de mim, ele ainda nem tinha falado e eu já queria chorar, dramática e emotiva como eu era, acabaria no fim chorando, não haviam duvidas, só de pensar nos cenários mais desastrosos e que me fariam odiar ele.
Estaria ele me traindo? Estaria comprometido com outra pessoa? Estaria apaixonado por outra pessoa? Seria a Min Hye? Será que ele tinha deitado com outra e engravidado ela? Será que ele tinha algum problema de saúde? Será que era algum problema como o...? Balancei a cabeça tentando evitar as novas coisas que surgiam em minha mente.
- Apenas fale logo. - Não queria que soasse como uma súplica, mas foi como soou, pelo menos para mim. Ele inspirou pesadamente depois soltou o ar em forma de suspiro, não parecia que as coisas estavam bem para ele.
- Eu assinei um contrato com seu pai, sobre o nosso casamento e uma das condições para esse casamento acontecer era que eu não poderia tocar em você. - A palavra "pai" já fez de imediato meus ombros caírem, daí boa coisa não sairia. - Mas quando eu falo tocar eu não estou falando apenas tato, até porque seu pai sabia que tinhamos que fingir um casamento, eu estou falando de sexo. No contrato existe uma cláusula bem específica onde para preservar a sua integridade eu não poderia deitar com você. - Enquanto ele falava fiquei tentando absorver o máximo que podia, vendo todas as minhas teorias indo por água abaixo e me deparando com um verdadeiro pesadelo, mas que ao menos ia totalmente para o lado oposto às coisas que eu mesma imaginei. Um assunto não superado por mim e que voltava a tona com força máxima. Meu pai e esse contrato de casamento. O chão subiu por debaixo dos meus pés com o nervosismo que esse assunto me causava.
- Qual era a condição? - Perguntei. -Se você quebrasse o contrato, digo. - A falsa calmaria em minha voz assustou até a mim mesma tendo em vista que dentro de minha cabeça os pensamentos estão à mil.
- Eu teria que dar todas as minhas ações como pagamento de multa por quebra de contrato. - Soltei o ar que prendia em meus pulmões, as lágrimas vindo com força, fazendo meus dutos lacrimais arderem. Eu ri, sarcasticamente, mas eu ri. Então era isso? Era mesmo isso? Eu tinha mesmo sido uma barganha, uma moeda de troca? Um objeto de negociação entre minha família e a família Jeon? E eu não teria sequer o direito de fazer o que eu queria nessa história? Como ele tinha assinado tal coisa sem pensar nas consequências? - Eu não posso quebrar essa clausa, isso ia significar dar todo poder ao seu pai e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Providência do Destino - JJK
FanficOBRA ORIGINAL NA AMAZON °NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Nós vivemos uma vida onde achamos ser perfeita para nós, temos de tudo ao nosso ver. Amigos, família, e principalmente um amor. Entretanto, o Destino acha graça de nos mostrar que nada do que temos é r...