- Caralho que fome - Blaise disse - Minha barriga està falando. - Ele riu
- Eu também estou com fome, bora encomendar umas pizza. - Tom disse indiferente.
- Não aguento mais pizza, é bom, é ótimo, mas a gente já comeu ontem. - Theodore disse tendo seus braços cruzados.
- Ah, e anteontem. - Se ouviu novamente a voz de Blaise.
- Eante ante anteontem. - Mattheo disse e riu.
- Resumindo vocês são bem de vida, mas não contratam uma empregada para arrumar a casa ou fazer uma refeição decente, então só vivem de pizza. - Falei simples. - Porque ninguém é capaz de cozinhar.
- Qual é? dá um desconto, somos homens. - Blaise disse
- Conheço vários homens que cozinham perfeitamente, meu pai e um. - Falei ficando um pouco triste ao lembrá-lo, mas logo voltei ao normal - Ah e sabia que da para encomendar outros tipos de refeições? Não só pizza.
- Mas nós so gostamos de pizza - Tom disse simples. - Não podemos confiar muito do que vem de fora. - Revire os olhos
- Na real, vocês são tudo uns frescos. - Falei levantando e indo até a cozinha - Vou ver o que tem na cozinha. - Não havia nada, na geladeira só tinha uma jarra de água, várias latinhas de cerveja e Red Bull e algumas frutas. No armário tinha alguns biscoitos de diferentes tipos, barras de chocolate, salgadinhos, só besteira. Voltei para a sala onde estavam todos sentados.
- Então, quem vai ao supermercado comigo? - Falei me fazendo de empolgado eos garotos apenas se entreolharam
- Desculpa falar, mas... Você está "engayzando" a gente. - Blaise disse.
- Menos Mattheo, porque esse já é gay. - Tom implicou.
- Isso é o que você pensa, a quantidade de mina que eu pego em uma noite é a que na já pegou na tua vida inteira. - Mattheo se defendeu e Tom caiu na gargalhada.
- Te liga no sonhador. - Riddle disse.
- Ok, Tom. Deixa um pouco seu amigo em paz e vamos comigo? - Sugeri - Ou vocês querem passar fome?
- Ah vai dizer que você cozinha? - Theodore debochou.
- Minha mãe era uma cozinheira de mão cheia e eu aprendi algumas coisas com ela. Isso te incomoda? - Perguntei fazendo uma cara de "Rebeka" ou seja, de patricinha metida
- Theo se encarnou no Draco, puta que pario - Mattheo disse.
- Ele é chato mesmo, até entendo ele. - Tom disse atirado no sofá confortavelmente e eu o mostrei o dedo do meio e a língua.
- Quer saber, fiquem ai passando fome. Se alimentem das balas que vocês usam em seus revólveres - Disse impaciente me atirando no sofá.
- Puta que pariu, que garoto mais dramático. - Tom disse se levantando se rendendo. - Vamos de uma vez. - Ele pegou as chaves de carro e os óculos escuros.
- Calma, querido. Quer que eu vá assim, de pijama? - O encarei com un braços cruzados.
- Claro que não, olha tamanho dessa blusa e desse shorts - Exagerado.
- Sem querer dizer nada, mas já dizendo... Você e um filezinho hein - Mattheo disse.
- Eu concordo plenamente com o meu amigão aqui. - Blaise disse dando um tapinha nas costas de Mattheo, o que me fez ficar totalmente sem graça, e vi Tom ficar com uma expressão irritada.
- Eu não acho. - Theodore disse simples.
- Ok, acabou a palhaçada. Mattheo, meu amigo, você gosta de pau.- Tom disse dando um tapa na cabeça do coitado. - Blaise, vá procurar um negão, que é disso que você realmente gosta... Theodore... Continue assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possesive - Dratom
FanfictionVocê é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, Você não tem escolha" - Tom Riddle E se Draco fosse dele? Somente dele. Mas Tom, ele não fosse dele? E se Draco tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivess...