Eu a vi voltando, pulando pela trilha. Como sempre, fones de ouvido e quase dançando na rua. A mulher mais descuidada que eu já vi.
Ela nem me notou, inclinando-se para a parede até eu chamá-la.
Sn: Huh?
*ela perguntou*- Aqui. Os relatórios de colesterol e os do ECG também
*eu disse e ela puxou os fones para pendurar no pescoço*Ela pegou os relatórios e olhou para eles de forma bastante profissional.
Ela sorriu.
Sn: Aqui HDL e LDL estão no nível normal, sem colesterol então. Os relatórios do ECG também são bons, então é apenas refluxo ácido. Me dê seu telefone.- O quê? Por quê? Não!
*eu protestei*Sn: Só faça o que eu digo. Posso apenas registrar todas as precauções que você tem que tomar ou pode esquecer.
- Oh
*eu tirei o telefone do bolso da minha calça e entreguei a ela*Ela abriu o gravador e gravou algumas instruções, como comer em pequenas quantidades, com poucas bebidas e muitas outras coisas. Bastante informativo.
Sn: Aqui
*ela me devolveu e seguiu em frente, mas parou mais uma vez voltando*
Sn: Bom papel de parede
*ela piscou*Papel de parede? Ela quer dizer aquele papel de parede padrão do próprio celular?
Abri meu telefone e quase fiquei chocado com a foto de baixa qualidade minha, de pé sobre uma cama com medo de um lagarto quando tínhamos dez ou doze anos.
Quando ela fez isso? Por que ela ainda tem? Pensei ter jogado o cartão de memória fora. Significa que ela tem mais. Não, não, não. Isso não pode estar acontecendo comigo.
Eu olhei para ela novamente e um pequeno sorriso contorceu meus lábios, lembrando dos velhos tempos. Afinal, éramos apenas crianças. Meu telefone apitou.
Bangtan Seonyeodan
Jin Hyung:
Eu encontrei ela.Yoongi Hyung:
Quem? Mulher Maravilha?Jin Hyung:
Minha mulher maravilha.Jimin:
😳Namjoon:
Hyung? Quem?Jin Hyung:
Minha alma gêmea.Jungkook:
Jin Hyung:
Não. Não. Eu juro por Deus Jungkook.Jungkook:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasyEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...